Ao ouvir mãe cantando, bebê se emociona e vai aos prantos com sua voz!

Esse é o sentimento mais puro que você verá na vida!

Ao ouvir mãe cantando, bebê se emociona e vai aos prantos com sua voz!
Ao ouvir mãe cantando, bebê se emociona e vai aos prantos com sua voz!

Seja para a mamãe ou para o papai, é muito importante trabalhar no reconhecido da sua voz com o seu bebê. E te dizemos mais, esse efeito surge desde quando ele está na barriga.

E sim, quando a formação do ouvidinho do bebê já está completa, ele passa a escutar tudo o que está acontecendo perto e do lado de fora do seu forninho.

Alguns médicos e estudiosos garantem que esse cuidado constante em fazer com que o bebê entenda quem está falando com ele e o conheça, faz com que ele se sinta mais seguro quando nasce e se assustas com as informações aqui fora.

Te interessa?

Esse vídeo é a prova viva de que não importa quantas pesquisas possam ser feitas acerca do assunto, as mamães que já passaram por essa experiência sempre souberam disso o tempo todo.

Compartilhado há alguns anos, chega a ser praticamente impossível não ficar emocionado quando você o assiste. Em poucos segundos, você que apenas vê essa cena é tocado por tamanha pureza que vem desse bebê.

Quando a sua mamãe chega a cantar uma música que já é maravilhosa, com uma voz linda e cativante, ela transforma esse momento em algo que é completamente singelo para mãe em filho em algo tocante em qualquer pessoa.

E o que não falta são pessoas de toda parte a dizer que também se sentiu tocada com a emoção que esse pequeno expressa em apenas sentir o que a sua mãe canta. Ele vai além do ouvir, é isso!

Assista o vídeo a seguir e muito cuidado com as emoções. Existe um certo – e bem grande – risco de você se emocionar demais e começar a chorar onde quer que você esteja!

Um sentimento que jamais poderia ser medido ou explicado

Tocados pela cena que acabaram de deparar, uma das coisas mais comentadas pelos internautas que o assistiram é a emoção verdade que jamais poderia ser fingida por esse ser completamente puro.

Hoje, somos enganados de todas as formas. Parece até que esta geração está sempre tentando ofuscar os sentimentos que sentem e andam valorizando cada vez mais o grande “poder” que uma pessoa tem quando não expressa o seu amor.

Mas é exatamente isso! Não há falsidade nos sentimentos que esse bebê chega a expressar assim, de forma completamente involuntária quando a sua começa a cantar para ele.

Com muita certeza, as pessoas seriam bem mais felizes se deixassem sentir o amor de forma verdadeira, sem nenhum interesse ou falsidade para misturar esse sentir que é tão puro.

Que possamos ser sempre assim, verdadeiros como um bebê que não consegue fingir o que sente quando está diante da pessoa que mais ama!

Veja mais ›
Fechar