Após ser chamado para fazer resgate, homem vasculha latas de lixo e tem surpresa EM DOBRO!

Uma surpresa em dobro é igual a amor em dose dupla!

Após ser chamado para fazer resgate, homem vasculha latas de lixo e tem surpresa EM DOBRO!
Após ser chamado para fazer resgate, homem vasculha latas de lixo e tem surpresa EM DOBRO!

Essa é uma daquelas histórias em que o seu coração chega a palpitar de tanta alegria. Graças ao desafio de um chamado, duas vidas inocentes acabaram sendo redirecionadas para o melhor lugar.

Sempre que o tempo fecha e as chuvas aparecem, para nós pode ser algo simples e fácil sair da água que cai, para encontrar um lugar em que possamos ficar protegidos até que o clima possa mudar.

Mas já pensou no desespero que é para esses pequenos animais que vivem sem ter para onde se abrigar quando as chuvas chegam? É uma verdadeira busca de sobrevivência para todos eles!

Te interessa?

Em um vídeo que chegou a compartilha no seu canal do Youtube, a organização Michigan Humane chegou a mostrar uma linda história de alívio para dois animais.

Depois de passar por um extenso período de chuvas fortes, a equipe chegou a receber uma ligação de emergência para avisar que havia um cachorrinho preso e sozinho próximo a umas latas de lixos.

Como o verdadeiro intuito da organização é oferecer os melhores tratamentos aos animais que recebem resgate, dessa vez a história não poderia ser diferente e um rapaz foi enviado até o local.

Era apenas mais um doguinho que estaria sendo resgatado. O rapaz chegou verificar onde ele estava e quando conseguiu encontrá-lo, até achou que os eu trabalho havia sido completado.

Foi então que chegou a ouvir um abrulho bem mais que especial. Era um gatinho que também por ali e estava miando – ou será que estava pedindo também para ser resgatado?

Após ser chamado para fazer resgate, homem vasculha latas de lixo e tem surpresa EM DOBRO!

Uma surpresa que acabou rendendo o dobro da alegria

E claro, o resgate acabou sendo feito para ter aquelas duas vidinhas levadas ao local em que a instituição cuida e abriga esses pequenos seres de luz.

Como são lindos! O gatinho e o cachorrinho foram levados com segurança. Além de receber água e alimento para acabar com a fome, os cuidados não pararam por aí.

Eles também chegaram a ser examinados para saber se estavam bem, receberam as vacinações necessárias e tomaram os remedinhos que todo animal resgatado toma para ficar com a saúde 100%.

Pense que essa história termina por aí? Não, não! Além de tudo isso, eles também receberam a oportunidade de ter uma vida digna para cada um, que no mínimo receberá amor e tudo o que precisar.

O cãozinho chegou a receber o nome de Camarin, é um lindo caramelo super dócil. Já o gatinho de pelos negros e brilhantes recebeu um nome nome, ele é o Tomas.

Ambos já chegaram a ser adotados por pessoas dispostas a oferecer muito amor e carinho. Existe notícia melhor que esta? Esse é o verdadeiro destino que esses animais merecem receber.

Fonte: I Love My Dog

Veja mais ›
Fechar