Após vender biscoitos para pagar funeral do pai, comunidade se reúne e acolhe garotinha

O amor faz diferença em um momento crucial como este!

Após vender biscoitos para pagar funeral do pai, comunidade se reúne e acolhe garotinha
Após vender biscoitos para pagar funeral do pai, comunidade se reúne e acolhe garotinha

Passar por um momento de perda não é uma coisa fácil para ninguém. Principalmente quando falando de uma pessoa que foi responsável pelas maiores provas de amor que alguém pode chegar a receber na vida.

E uma garotinha de apenas 9 anos chegou a passar por um momento doloroso como este. Kaylei Miller chegou a perder o seu pai Jason Barton, de 35 anos, no começo desse mês.

De acordo com uma página de doações que a família chegou a fazer, Jason sofreu um acidente muito sério no dia 3 de janeiro e acabou não resistindo.

Como um dos familiares chegou a falar: “A morte de nossos pais não é algo em que pensamos quando somos crianças e é de partir o coração saber que essas crianças ficarão sem o pai.”

Pai de três filhos, quando ele chegou a falecer, a família chegou a compartilhar a dor de não possuir dinheiro o suficiente para manter tudo em seus conformes e lhe oferecer uma homenagem em seu funeral.

Ainda assim, a mãe dessa garotinha lembra que em mesmo aos problemas causados pela quarentena do coronavírus, ele não deixou de ser pai.

Pelo contrário, Jason sempre foi um grande homem, como contam: “Esta pandemia teve um grande impacto sobre todos eles e então isso aconteceu. Jason foi um pai e marido tão amoroso.”

Mas Kaylei sabia que podia fazer alguma coisa para cobrir todas as despesas necessárias para fazer um funeral em memória ao grande pai que chegou a ter.

Após vender biscoitos para pagar funeral do pai, comunidade se reúne e acolhe garotinha

Guerreira como ele, ela decidiu que estaria usando seus dotes culinários e estaria fazendo alguns biscoitos para vender. Uma coisa que tinha aprendido com o seu pai.

O amor é algo que nunca poderá morrer

Encontrando um local estratégico para a suas vendes, Kaylei foi surpreendida por uma chuva de pessoas que estavam dispostas a lhe ajudar com esse empreendimento.

Ficando próxima a um restaurante, conseguiu fazer uma grande venda para conseguir arrecadar dinheiro e manter um belo funeral para o seu amado pai.

De acordo com alguns familiares em entrevistas, isso acabou sendo algo que ela retirou do seu grandioso pai, a vontade de empreender e criar negócios seus.

Além das vendas, várias pessoas chegaram a fazer também doações. Uma delas, com muita emoção com o que soube, até contou em detalhes:

“Como minha esposa disse, ela perdeu o pai quando estava na quarta série e ainda se lembra como era. Nós sabíamos o tipo de dor que a jovem estava passando e queríamos ajudar.”

E o que a mãe dessa garotinha sentiu quando viu tudo isso acontecer? “Apenas grata. Eu chorei ontem por causa de todas as pessoas que realmente se importavam.”

Não temos dúvidas de que essa garotinha carrega em seu peito o grande e eterno amor que veio do seu pai. Conheça o site das doações!

Fonte: People, Wave 3

publicidade