Ator tenta gravar vídeo para audição, mas gato o interrompe da melhor forma (e sem parar)

Você teria a paciência que ele teve? Que amor!

Ator tenta gravar vídeo para audição, mas gato o interrompe da melhor forma (e sem parar)
Ator tenta gravar vídeo para audição, mas gato o interrompe da melhor forma (e sem parar)

Wesley Ryan é o nome do ator que estava a tentar gravar uma audição para um novo trabalho. Se preparando para mais uma etapa de sua carreira, ele até chegou a tentar por diversas vezes fazer um vídeo.

Quem trabalha como artista sabe bem que é preciso mostrar que sabe bem atuar como um verdadeiro profissional. E Wesley estava prestes a fazer isso, quando foi interrompido por seu amado gato.

Mas não pense que estamos falando de apenas um momento em que o gato aparece roubando toda a cena que o seu dono estava a se planejar fazer.

A coisa toda foi tão insistente para o felino, que o ator não poderia ter outra decisão acerca das gravações e rapidamente postou em seu perfil nas redes sociais para mostro o “sufoco” em trabalhar com um gato em casa.

Diversas vezes, Wesley tenta dizer suas palavras: “Meu nome é Wesley Ryan, tenho quase 2 metros de altura e moro na cidade de Nova York…”

Até que acaba sendo interrompido por seu gato de Bengala chamado Odie, e claro,a  relação dos dois acabou sendo uma das coisas mais fofas que você poderia esperar assistir nesse começo de semana.

Odie simplesmente quer que o seu dono o tenha nos braços, que pare o que está fazendo e lhe toda atenção ao qual tanto quer receber naquele exato momento.

Assista o vídeo a seguir e se encante com esse lindo gato a escalar – e de forma literal – o seu amado humano!

Quando você menos esperar, o seu gato estará por ali 

Acredite, ainda há pessoas que cheguem a falar que os felinos que são domesticados não sabem expressar afeto verdadeiro aos seus donos. 

Mas o que não falta são cenas encantadoras como esta do Odie, para mostrar que tudo o que envolve sentimento em um animal doméstico são questões de troca de afetos, seja qual espécie for.

E sempre sempre real quando falamos que, se você preparar um coração cheio de amor e afeto para aquele ser que decidiu adotar e dar um lar, não tenha dúvidas, o seu amor será retribuído.

Os gatos são sim seres afetuosos. Ainda que possa existir certas resistências que variam de uma raça para outra, essa relação sempre depende do modo como você tratará o seu gatíneo.

Lhe der amor, bastante atenção, faça carinho e não fale com grosseria. Essa pode ser a base principal para conseguir fazer com que um gatinho chegue a se apaixonar por você também.

Seja uma pessoa querida, tenha bondade, seja gentil, até o animal mais distante de você estará identificando essas personalidades carismáticas que você terá!

Eles merecem todo o seu amor!

publicidade