Cadela impede bebê de subir escada empurrando sua perninha

Tem como não amar essa dupla?

Cadela impede bebê de subir escada empurrando sua perninha
Cadela impede bebê de subir escada empurrando sua perninha

E mais uma veza história de um animal esperto e que protege sua criança se repete. Há alguns meses, uma gata ficou bem conhecida por fazer algo bem similar.

No vídeo que a mãe filmou, o bebê estava tentando se pendurar em um ferro que bordava a varanda do apartamento da família. E o que a gata fez ao ver aquela cena cheio de perigo?

Ele protegeu o bebê! Sim! Reconheceu que aquilo era um verdadeiro perigo para quele pequeno ser e começou a tirar as suas mãozinhas de perto do ferro. Até mordidinhas deu!

Te interessa?

Dessa vez, foi uma cadela quem notou o risco que um garotinho estava quase tendo, se conseguisse escalar os degraus da escada de sua casa. O que ela fez? A mesma coisa que a gata, agiu com proteção.

Filmando o momento, a mãe chegou a nos dar um verdadeiro presente com essa cena tão impactante. A cadela de fato se mostra estar bem atenta ao que o bebê está tentando fazer e não deixa que ele prossiga.

Note como ela se coloca toda desconfortável na frente dele, como olha fixamente para os passos que ele tenta dar e como ela chega até mesmo a empurrar com sua pata a perninha que ele tenta colocar mais em cima.

É impossível não se apaixonar por esse momento!

Assista o vídeo a seguir que foi compartilhado pelos nossos amigos que fazem parte do O Lado Bom da Coisa e se apaixone pela esperteza, inteligência e senso de proteção dessa cadela maravilhosa!

 

A proteção de nossos bichinhos é algo surpreendente

Não é a primeira vez que vemos algo do tipo acontecer. É muito comum os animais se sentirem responsáveis pelos bebes que crescem ao lado deles. E isso é mesmo algo muito comovente!

Uma internauta até chegou contando que algo muito parecido havia acontecido com seu filho. Mas dessa vez, foram com abelhas, algo muito perigo:

“Quando meu filho mais novo era pequeno, um enxame de abelhas voou sobre ele, minha cachorra ficou cercando ele e tomou a maior parte das picadas. A dedicação desses anjinhos é demais.”

Já outra internauta, disse que sempre que o seu garotinho está fazendo algo que pode ser “arriscado”, ela rapidamente vem buscá-la para que o impeça. Tem como não se apaixonar por esses bichinhos?

Se você tem alguma dúvida de que esses animais são os verdadeiros anjos de luz em nossas vidas, esses vídeos e momentos que são contatos com muito carinho garantem, eles iluminam e trazem muitas alegrias para nós!

Veja mais ›
Fechar