Cadela segue dona levada em ambulância e insiste ficar no hospital

Eles são leais até o seu último suspiro!

Cadela segue dona levada em ambulância e insiste ficar no hospital
Cadela segue dona levada em ambulância e insiste ficar no hospital

Essa é uma das coisas mais doces que você poderia assistir hoje! Quando falamos do amor que nossos bichinhos sentem por nós, é por causa de situações como esta que estamos sempre reforçando isso.

Uma mulher chegou a precisar de cuidados médicos na cidade Büyükada, que é um bairro do distrito de Adalar, na província de Istambul, na Turquia.

Quando a ambulância chegou para que pudesse levá-la ao médico, houve uma movimentação bem grande na porta de sua casa e ela conseguiu entrar dentro do veículo.

Te interessa?

Ao ter o momento filmado e compartilhado pelo canal de notícias TRT Haber, é possível ver que entre as movimentações, a sua cadela aparece no meio das pessoas e parece tentar entrar dentro da ambulância junto com sua dona.

E essa hipótese acaba se confirmando quando a ambulância vai embora. O que a cadela faz? Começa a seguir o veículo correndo sem nem mesmo desistir ou parecer se cansar.

Ao chegar no hospital, quando a dona sai, a cadela continua a insistir e tenta entrar junto com ela, mas acaba sendo impedida de prosseguir. O momento ainda que seja bem curto, é bastante forte e emocionante.

Ainda de acordo com o TRT Haber, a cadela não se mostrou fraquejar em nenhum instante e não desistiu de tentar ver a sua dona. Foi então que passou um bom tempo na porta do quarto em que ela estava.

Comovidos com a situação e a tremenda lealdade da cadela, eles a levaram para o jardim do hospital para que pudesse se sentir mais confortável até sua dona voltar para ela.

Assista o vídeo que mostra essa cadelinha sendo a mais fiel amiga e se sinta tocado por tamanha lealdade que ela possui!

 

Eles podem ser os amigos mais leais que temos na vida!

Não é a primeira vez que nos deparamos com cenas assim, cheias de amor vindo desses seres que as vezes não damos tudo o que eles merecem por serem assim, tão intensos.

Quando adotamos um animal, principalmente um cachorro, que é mais comum de termos em casa e são bem amáveis, eles passam a nos ver como pessoas que vão além de um mero provedor.

Por isso que sempre falam: dê o seu coração a um cachorro e ele dará o seu em troca. Nós até podemos amá-los e lhe dar muito carinho, mas eles sempre vão mais além com o sentem por nós.

E se eles puderam dar suas vidas em prol da nossa, eles nunca pensam duas vezes. Porque é assim que um cachorro ama, com toda a intensidade que ele tem.

Esses bichinhos são os amigos mais leais que podemos ter a experiência de conhecer e esse vídeo pode provar muito bem isso!

Veja mais ›
Fechar