Cadelinha com deficiência conhece filhote em mesma condição e insiste em lhe ensinar a andar!

Não merecemos esses seres cheios de amor!

Cadelinha com deficiência conhece filhote em mesma condição e insiste em lhe ensinar a andar!
Cadelinha com deficiência conhece filhote em mesma condição e insiste em lhe ensinar a andar!

Sempre que os animais fazem coisas boas para com os seus amigos, nós temos mais uma lição certa em nossas vidas de que eles são a verdadeira personificação dos bons sentimentos do mundo.

Um vídeo em específico chegou a mostrar a atitude de um cãozinho para com outro em sua mesma situação, de um jeito que nos arranca grandes emoções acerca do que ele chega a fazer.

Nessie McNubbins e Frankie Lou são dois cãezinhos que nasceram sem as patinhas da frente, por causa de uma reprodução irresponsável, eles acabaram tendo problemas na formação completa dos corpinhos.

Te interessa?

E por precisar aprender a se virar sem as patas dianteiras, eles acabaram tendo que identificar alguns truques para se mover bem e não ficar sem conseguir se movimentar direito.

Em um vídeo muito emocionante, é possível ver a relação dos dois em uma comovente interação entre eles. Nessie simplesmente identifica que precisa ensinar alguns detalhes ao pequeno filhote.

Durando quase um vídeo, é possível ver a preocupação estampada nos olhos da cadelinha em relação ao pequeno filhote que tenta se levantar, mesmo de arrancar lágrima com tamanha sensibilidade.

Adotados por uma família que se preocupa em trazer conforto e dar muito amor aos pets, eles sabem a importância desse convívio cheio de afeto e reconhecem acima de tudo que precisam de cuidados redobrados.

E além deles, essa linda atitude mostra que a amizade entre dois animais pode ser algo mesmo impactante de se ver, já que um doguinho se mostra super cauteloso com o outro, que busca ensinar aquilo que ele tanto precisa aprender.

Os animais nos dão verdadeiras lições em nossas vidas

O animais são mesmo grandes seres de luz que entram em nossas vidas não só para marcar presença, mas nos ensinar a grande essência de bondade e compaixão que eles possuem de forma sincera.

Quando a Nessie se aproxima do filhote, note nas cenas gravadas como ela está determinada em lhe dar atenção e lhe ensinar coisas que ele de fato precisa saber.

Essa cadelinha nos mostrou ter a sensibilidade e a compaixão por reconhecer com sinceridade as dificuldades que esse filhote estará passando em suas condições.

O motivo para nos deixar tão emocionados quando assistimos a esse vídeo, é justamente o perceber da falta de sensibilidade que existe entre as pessoas nos dias de hoje e como isso é fácil e até mesmo automático para os animais.

Ainda que seja uma cadelinha, Nessie com muita certeza tem muito o que ensinar para todos nós. Emocionados por ver tanto amor estampado em quatro patinhas, não podemos negar que isso tanto nos alegra.

Os animais são mesmo os grandes responsáveis por trazer outras doses de alegria em nossas vidas. Que amor!

Veja mais ›
Fechar