Cadelinha se torna querida na web por ser uma motociclista radical

O Pistola deve ter um orgulho enorme da irmãzona!

Cadelinha se torna querida na web por ser uma motociclista radical
Cadelinha se torna querida na web por ser uma motociclista radical
publicidade

É exatamente isso que você leu! Para a Adryelle, andar de moto é uma coisa que está em seu coração e que acabou sendo passada com muito carinho para sua cadelinha.

A Felicia, que é uma border collie de 5 anos, é a companheira da recepcionista e estudante de medicina veterinária de 28 anos, que vive em Campo Grande (MS).

Acredite, essa história é bem literal mesmo! De acordo com a tutora, a Felicia simplesmente adora passear de motocicleta e quando vê a mochilinha, já fica toda animada.

publicidade

Te interessa?

A tutora detalhou mais: “Ela vê a mochila e já fica alucinada, porque ela sabe que vai comigo sair, já coloco ela na mochila, com óculos, com tudo”.

Cadelinha se torna querida na web por ser uma motociclista radical

Para fazer com que essas saidinhas ficassem confortáveis para ela, a Adry contou que pensou em tudo. Indo dentro de uma mochila especial para ela, a cadelinha ganha conforto durante esse período. Disse a Adry:

“A mochila é própria para cachorro e tem uma anatomia específica para o cachorro ficar nas costas. Ela fica com as patinhas nos meus ombros e também só o tempo suficiente para não causar desconforto para ela”.

Além disso, a tutora reconhece com muito carinho que precisa passar o tempo ideal para que nenhum desconforto comece a aparecer na Felicia, que logo quando foi adotada, já deu passeios: “Já fui buscar ela de moto, ela já começou aí a ser motociclista”.

publicidade

E como já poderia se esperar, a radical cadelinha se tornou a sensação dos moradores. Tendo um “irmão” felino chamado Pistola, ela já se tornou a estrela da família. Aliás, tem como resistir?

publicidade

O sucesso e os fãs

O pessoal que conhecia essa dupla de aventureiras logo cobraram: crie redes sociais! Queremos ver os passos da Felicia! E disse mais a dona:

“A gente participou de um grupo de bichos aqui em Campo Grande e as pessoas pediram para criar um Instagram para ela, pra poderem acompanhar tudo”. Sem demora, o perfil acumulou milhares de seguidores!

Hoje, até influencer a cadelinha é! Além de receber vários mimos, ser sensação por onde passa, seu brilho é tão intenso que até representar marcas de ração a Felicia faz isso!

“É uma sensação, todo mundo filma, marca a gente, quem não sabe acaba descobrindo e marca depois.” Tem como não amar essas família?

publicidade

De acordo com o pessoal lá do G1, eles conversaram um pouco com o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) de Mato Grosso do Sul, o tenente coronel Wellington Klimpel, que falou o seguinte:

“Não existe legislação que proíba o transporte de animais em mochilas, contudo, o condutor tem que ter segurança nesse transporte, bem como, atenção na condução do veículo.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ou seja, a segurança que a Adry já coloca em prática está dentro da lei e é exatamente disso que elas precisam. Que amor de companheiras!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar