Pitbull se torna viral ao aparecer sorrindo em fotos na chuva

Tem como não amar?

Pitbull se torna viral ao aparecer sorrindo em fotos na chuva
Pitbull se torna viral ao aparecer sorrindo em fotos na chuva
publicidade

Para quem acredita que os cães da raça Pitbull são agressivos por natureza, vão se desarmar com o sorriso fácil dessa cadelinha. A alegria dela é contagiante!

Em um dia de chuva, no Morro do Turano, Tijuca, Rio de Janeiro, contra a vontade da mãe, a jovem Carla Vieira soltou sua cadelinha para brincar na chuva com quatro vizinhos. 

Em meio a brincadeira, a jovem que sonha em ser fotógrafa, registrou o momento através de suas lentes. A foto capturou o exato momento em que sua cadelinha Bela colocava no rosto um sorriso lindo ao lado de seus coleguinhas que exalavam felicidade.

publicidade

Te interessa?

A foto foi tirada exatamente no último dia 17, durante as chuvas que caíram e trouxeram alguns problemas na Zona Norte do Rio. Mas o que para uns foi dor de cabeça, para Belinha e sua turma foi motivo de festa.

Quando eu falei pra minha mãe que ia colocar a Bela na chuva ela brigou comigo. Mas eu acho que a Bela sentiu a alegria das crianças, começou a brincar com eles e não quis mais entrar“, contou Carla.

Depois da brincadeira todos foram para suas casas e a Clara publicou a foto em uma rede social. Em poucas horas ela se tornou viral na internet. Todos começaram a falar da Pitbull sorridente.

A fama repentina

Carla conta que recebeu uma ligação da sua mãe contando que a foto da Belinha estava em todos os seus grupos de WhatsApp. Pouco tempo depois, eram ligações de diversos amigos dizendo que viram as fotos nos mais diversos locais.

publicidade

“A foto foi sem pretensão nenhuma. Foi tirada simplesmente pela alegria das crianças com a minha cachorra. Ela se dispôs a sentar ali e dar aquele sorriso. Aconteceu porque estavam todos felizes“, explicou Carla.

Pitbull se torna viral ao aprender a sorrir em fotos com crianças

A jovem conta que sempre teve a fotografia como uma diversão, mas que volta e meia pensava em transformar esse hobby em profissão. Com a repercussão da foto e o apoio dos amigos, ela está cada vez mais motivada a transformar a brincadeira em profissão.

Ela que agora é famosa em toda a comunidade conta que não está sabendo lidar com a “fama”, mas está muito feliz de ter o trabalho reconhecido por todos. Se ela tinha dúvidas de sua vocação, agora pode ter certeza.

publicidade

“Eu não sei ainda como eu tô me sentindo. Eu não sei se eu acredito. É uma ponta de esperança, de uma fama de 15 minutos. Eu estou muito feliz, mas também meio desesperada. É muita gente e muita visibilidade. Mas para mim, tá sendo demais“, vibrou a fotógrafa.

A peculiaridade da foto vai além da qualidade da imagem. Clara mostrou uma sensibilidade imensa ao conseguir capturar a alegria que transbordava daqueles seres puros que se divertiam com algo tão simples: a chuva. 

Além disso, a imagem mostra algo que todos já sabemos. Animal feroz ou manso é uma questão de como o bichinho é criado. Ao olhar o sorriso da Bela e a companhia de seus três amigos, podemos afirmar que ela é a cadela mais mansa do mundo.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Portal G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar