Depois de passar 4 meses no ventilador, homem é curado do coronavírus e recebe alta

Precisamos de notícias boas!

Depois de passar 4 meses no ventilador, homem é curado do coronavírus e recebe alta
Depois de passar 4 meses no ventilador, homem é curado do coronavírus e recebe alta

Tudo está difícil, não podemos negar isso! Mas outra coisa que não podemos deixar de lado, é o fato de acreditarmos até o último momento de que tudo poe ficar bem.

Isso faz sim toda a diferença! Para Teresa Smith, escolher acreditar que as coisas estariam se encaixando aos poucos era algo que jamais poderia abrir mão.

Atuando como enfermeira, Teresa passou por momentos que não poderia descrever com outras palavras se não um verdadeiro “milagres” que Deus proporcionou.

Te interessa?

Isso porque quando o seu marido, o Terry Smith, de 57 anos, foi diagnosticado com COVID-19, as coisas não foram nada fáceis e demoraram meses até que tudo pudesse passar de verdade.

O casal chegou a pegar o vírus ainda no mês de novembro do ano passado. Ainda que estivessem apresentando sintomas bem parecidos, a situação do Terry só se agrava ainda mais.

Ainda que estive ali bem perto, também cuidando de outros pacientes que se mostravam ter os mesmos quadros de seriedade que o seu marido, Teresa chegou a confessar que nenhum deles se comparavam à gravidade dos sintomas que o Terry apresentava.

Quando tudo pareceu piorar ainda mais, ele passou um dia inteiro na UTI. Seu marido estava passando de hospital em hospital em estado bem grave. 

“Você simplesmente nunca pensa que vai bater na sua casa, na sua, você agora, e infelizmente aconteceu”, chega a confessar quando pensa em tudo o que o seu marido passou.

Mesmo assim a luta não parou! Ainda que tudo parecesse ser cada vez mais complicado, Teresa era uma mulher de fé e sabia que tudo se sairia bem:

“Não seria um caminho fácil, mas ele ficaria bem, então nos firmamos nisso e acreditamos, e é aí que entra sua fé, eu acho”.

Depois de passar 4 meses no ventilador, homem é curado do coronavírus e recebe alta

No final, tudo acabou se saindo muito bem

Durante os quatro meses que o seu marido precisou passar no hospital em um ventilador, as longas noites de espera acabaram sendo todas cheias de esperança.

Ainda que estivesse bastante mal em dados momentos, tanto Teresa quanto Terry não desistiam de lutar. Eles sabiam que no final das contas estariam juntos mais uma vez e ainda melhor!

Quando tudo isso chegou a passar, só restou o sentimento de gratidão a ser sentido pelos dois: “Obrigado Jesus, essa é a única maneira de Terry se recuperar. É um milagre, e sei disso porque trabalho na área da saúde”, agradece Teresa.

Nós jamais poderemos medir o medo e as batalhas que esse casal chegou a sentir nesses meses que estavam sempre dormindo e se alongando em cuidados dentro do hospital.

Mas ainda assim, não podemos deixar de nos inspirar com tamanha fé e esperança que se cobraram sempre manter. Precisamos disso!

Fonte: Faith Pot

Veja mais ›
Fechar