Entregador que estava trabalhando com perna quebrada é acolhido por milhares de desconhecidos

Esse é um grande pai!

Entregador que estava trabalhando com perna quebrada é acolhido por milhares de desconhecidos
"Entregador que estava trabalhando com perna quebrada é acolhido por milhares de desconhecidos" (Fonte: Razões para Acreditar)

Não, não é nada fácil temer que sua família chegue a ficar sem alguma coisa. Quando amamos cada pedacinho dele, sabemos que somos capazes de tudo para não deixar faltar nada em casa.

E temos a certeza de que esse é o mesmo sentimento que o Alex da Silva, 35 anos, tem para com a sua. Ele simplesmente faz de tudo para cuidar das pessoas que ama.

Recentemente, ele foi flagrado enquanto estava trabalhando. Foi justamente o seu estado de saúde quem chamou a atenção dos internautas que conheceram a sua história.

Como entregador, ele corre todos os dias grandes riscos enquanto faz as suas corridas diariamente. Há pouco tempo, Alex acabou se envolvendo em um acidente, quando deu passagem para um carro.

Ao se chocar com um caminhão, a motoboy acabou fraturando a sua perna em três lugares. E mesmo precisando ficar de repouso e usando moletas, ele não deixou de trabalhar. Precisava sustentar a sua família.

De acordo com o seu médico, a situação do Alex não era nada simples. Era preciso ao menos uns seis meses de repouso para que a sua perna melhorasse de verdade.

Mas sendo um grande pai, ele não poderia parar – e admiramos muito isso. Em sua casa, Alex precisa cuidar dos dois filhos, de sua esposa e de sua cunhada, que tem paralisia. 

Tendo ainda dois filhos do casamento anterior, não poderia deixar de pagar a pensão da garotada. Por isso acabou se vendo sem saída e precisando trabalhar assim, ainda que usando moletas.

E sabemos que nada está fácil, não é mesmo? Sua esposa, a Eliane, até tenta encontrar algum trabalho como diarista, mas as coisas não estão as mesmas.

Quando milhares de desconhecidos partilham do seu amor

Vezes ou outras passamos por aqui para falar o quão importante está sendo a gentileza de quem pode ajudar. A quarentena estabelecida pela pandemia não está deixando nada fácil.

E pensando em ajudar a este entregador que ama a sua família e todas as pessoas que precisam dele, foi criado uma vaquinha online para lhe prestar suporte nesse período tão difícil.

Como um grande homem trabalhador que é, mais de mil pessoas já passaram por lá para fazerem sua contribuição. Em poucos dias, a meta que foi estabelecia pelo VOAA em 40 mil foi ultrapassada.

Clique aqui e confira como está o andamento das doações. Agora, mesmo sem a vaquinha ter se encerrado, sabemos que o Alex e sua família já podem se sentir mais aliviados com essa ajuda.

Se você tiver condições de ajudar esse pai trabalhador a passar esse período de repouso que tanto precisa em casa, não perca tempo, a vaquinha ainda está disponível e essa família irá agradecer muito por casa desconhecido que chegou a participar!

Fonte: Razões para Acreditar

publicidade