Garotinho de 7 anos realiza sonho de ter computador para estudar vendendo pizzas

Uma inspiração para todos os adultos que precisam sonhar mais!

Garotinho de 7 anos realiza sonho de ter computador para estudar vendendo pizzas
Garotinho de 7 anos realiza sonho de ter computador para estudar vendendo pizzas

Meu Deus! Como essa história é doce e inspiradora! As crianças são os verdadeiros modelos de inspiração quando falamos em realizações e conquista de sonhos.

Francisco tem apenas 7 aninhos e já se mostra ser sonhador como gente grade! Ele estava pensando em uma forma de conseguir ter um computador para poder estudar.

Para isso, ele precisaria pensar em uma forma de conseguir o dinheiro. Foi quando então pediu a ajuda de sua mãe, a Seara Santana, de 39 anos, quando pensou em fazer pizzas para vender.

Te interessa?

E o garotinho literalmente colocou a mão na massa! A família que é do bairro Tamandaré, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, havia tentando lhe presentear com um no Natal.

Mas assim como as coisas não estão nada fáceis para ninguém, por questões financeiras não tiveram escolha e precisaram adiar o presente do garotinho para agosto, quando ele fizer aniversário.

Sem conseguir conter a ansiedade em todos esses meses, ele encontrou uma solução muito deliciosa para realizar o seu grande sonho. Falando sobre como tudo começou, sua mãe disse mais:

“Como ele é muito ansioso e cheio de atitude, disse que precisava começar a vender alguma coisa para juntar dinheiro e comprar o computador. Ai eu pensei: o que poderíamos vender? Foi quando veio a ideia de vender as minipizzas. Isso tudo no final de fevereiro”

E o garotinho deu um verdadeiro show com o seu novo empreendimento. As “Pizzas do Fran” começaram a ser produzidas na casa da vovó, que fica no mesmo bairro.

A rotina de trabalho no comércio e as produções do novo negócio do filho fez parte das semanas da família.

Um sonho doce que acabou sendo realizado com muito carinho

Emocionada com o anseio do filho, Seara temeu que as coisas não pudessem dar tão certo assim. Mesmo assim, se conseguisse pelo menos uma parte do valor, compraria o presente do seu garotinho.

Animado, Francisco levou suas pizzas para as redes sociais. O seu negócio deu tão certo, que os clientes começara a aparecer rapidamente para contribuir com o seu sonho. Lembra Francisco:

“Eu estava mexendo na internet e vi páginas de lojas. Aí, tive a ideia de criar uma página da Pizzas do Fran para a gente divulgar”.

Contando toda a história do seu sonho, uma amiga da Seara se sentiu bastante tocada com a determinação do garotinho e entrou em contato querendo ajudar.

Acontece que ela não queria comprar pizzas e sim presenteá-lo de uma vez com um notebook para que pudesse estudar. Lutando por seu sonho, a realização chegou logo e cheia de amor!

Por amar o que estava fazendo, Francisco não quer parar com as pizzas. Agora, o valor não será mais revertido para um notebook e sim para ajudar a família com um novo sonho: ser um grande chefe!

Fonte: G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar