Esse tipo de pessoa JAMAIS poderá ser o AMOR da sua vida!

Saiba como identificar pessoas que no futuro farão você sofrer em um futuro relacionamento!

Esse tipo de pessoa JAMAIS poderá ser o AMOR da sua vida
Esse tipo de pessoa JAMAIS poderá ser o AMOR da sua vida

Existe um tipo de pessoa que jamais poderá ser o amor de sua vida, por mais que você tente pessoas que fazem mal para sua saúde física e mental não merece o seu amor.

Todos os relacionamentos amorosos têm as suas falhas e nenhuma delas são embaladas .todos os dias com alegria, sorrisos e abraços.

Em qualquer tipo de relacionamento, sempre haverá brigas, coisas serão ditas, coisas serão feitas, coisas serão perdoadas. Mas o que você não deve querer é uma pessoa que faz mal para sua saúde mental e física.

Te interessa?

Confira a seguir e entenda o real motivo de pessoas tóxicas não serem uma opção de relacionamento para você mesmo que você goste da pessoa.

relacionamentos-tóxicos

Por que pessoas tóxicas fazem mal à saúde?

Esses tipos de pessoas prosperam em você através do controle emocional, não no controle amoroso e saudável que faz uma relação feliz e segura.

É muito importante você tomar cuidado nesses tipos de pessoas, pois elas gostam de manter você e sem crescimento pessoal. Além de fazerem muito mal para sua saúde, uma pessoa ruim sempre irá manter você no lugar que está para que possa gerenciar você.

Por mais que você acredite que a ama e que ela é o amor da sua vida, mantendo um relacionamento. assim, você será sempre julgada e oprimida, isso vai acabar com sua saúde.

Dizem que só amamos de verdade 3 vezes na vida. Você concorda?

Quanto mais você tenta sair das garras dessa pessoa, por mais que a ame, mais ela recorrerá a um comportamento tóxico e fazer você acreditar que está feliz com ela.

Como saber se essa pessoa é para mim?

Se você quer entrar em um relacionamento ou já está em um, você precisa ter a certeza que essa pessoa faz bem para você.

O comportamento de uma pessoa tóxica vai sempre faltar a preocupação com o impacto que ela pode causar para sua saúde e bem-estar.

relacionamentos-tóxicos

Esse tipo de pessoa vem com uma falha crítica em enxergar as suas próprias ações e desejos.

Se você está em um relacionamento e essa pessoa te faz mal mentalmente e fisicamente, ela sempre terá uma maneira de fazer você infeliz.

Por isso, quanto mais tempo você permanecer nesse relacionamento, mais .você ficará mal estacionamento, assim gerando doenças na mente e no corpo.

É importante você saber identificar quando uma pessoa não te ama de verdade, assim você não sofrerá com seus comportamentos doentios.

Acredite no amor, mas fuja das ciladas! Passos (essenciais) para evitar GOLPES em namoro à distância!

Como saber que um relacionamento me faz bem?

Embora amar uma pessoa e ser amado por outra seja uma coisa muito boa, também existe um risco nisso.

Como você pode estar totalmente certo que essa pessoa vai realmente te amar? Como você sabe se essa pessoa não vai fazer mal para você no futuro?

Será que os seus sentimentos e amor serão retribuídos nesse novo relacionamento?

Embora muitas pessoas não pensem nisso, você também precisa prezar pela sua saúde .emocional ao se relacionar com outra pessoa.

Estar apaixonado por outra pessoa é dar e receber o tipo mais profundo de amor e confiança entre o casal que quer um futuro juntos.

relacionamentos-tóxicos

É verdade que não é possível se apaixonar de forma totalmente segura, mas deve-se haver uma .porção de loucura envolvida quando uma pessoa dar a alguém a esperança de um futuro feliz.

Como identificar um futuro relacionamento ruim?

A primeira coisa que você deve fazer para se afastar de pessoas ruins e tóxicas para ter um relacionamento é saber identificar comportamentos padrões dessas pessoas.

Se você está interessado(a) em ter um relacionamento amoroso com uma pessoa, é importante você analisar bem o comportamento dela.

Muito do que ela faz hoje vai refletir no seu relacionamento com ela no futuro.

Por outro lado…

Se você já está em um relacionamento e está sofrendo nele, saiba identificar se .esse relacionamento é mesmo para você através de alguns padrões de comportamento.

Responda algumas dessas perguntas para ter a certeza se a pessoa que você quer ter um futuro relacionamento não é nenhuma pessoa tóxica e ruim, são elas:

  • Você se sente esgotado com a pessoa?
  • Existe alguma falha na confiança?
  • Você se sente frustrado?
  • Você se sente sozinho?
  • O seu relacionamento é cheio de drama e momentos negativos?
  • Você se sente sempre desconfortável?
  • Sente desesperança com o relacionamento?
  • Você é muito criticada na relação?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

60 Frases de Desculpas para Namorada: acabe com a DR com amor!

relacionamentos-tóxicos

Se suas respostas para essas perguntas forem a maioria “sim”, está aí um sinal para você não prosseguir com esse relacionamento.

Como sair de um relacionamento abusivo?

Confira a seguir o que você pode fazer para sair desse relacionamento abusivo e que só faz mal para sua saúde.

Você não tem a obrigação de estar desgastando sua saúde mental e física como uma pessoa que provavelmente não te ama.

1 – Admita que a pessoa te faz mal

Por mais que você ame a pessoa, você precisa admitir que ela te faz mal. Não adianta tentar levar um relacionamento que só faz mal para sua saúde.

Siga esses 10 HÁBITOS todos os dia e deixe seu psicológico BLINDADO

2 – Seja uma pessoa forte

Seja forte em sua decisão de querer uma vida melhor fora de todo esse sofrimento. Você merece ser feliz e ter uma boa saúde emocional.

Por mais que você ame a pessoa que te faz mal todos os dias, será que isso vale mesmo a pena? Se essa pessoa realmente te amasse, ela cuidaria de você e fazia de você a pessoa mais feliz do mundo.

relacionamentos-tóxicos

3 – Estabeleça limites

Deixe claro para a outra pessoa que você está infeliz e que esse relacionamento está deixando você doente.

Você precisa impor limites para que no futuro você tenha uma vida mais sociável e .agradável com outras pessoas que ama, como os amigos e familiares.

Não adianta você terminar um relacionamento abusivo se você ver uma pessoa tóxica quase todos os dias. Seja firme em sua decisão de seguir em frente, está na hora de você pensar nos seus sentimentos.

Reverta esses DOIS PENSAMENTOS e supere de uma vez a ANSIEDADE

Por outro lado, se você está conhecendo uma pessoa que aparentemente é uma pessoa ruim e tóxica, imponha limites e se afaste dessa pessoa.

É melhor cortar do início esses relacionamentos abusivos do que sofrer mais no futuro, não acha?

4 – Busque forças nas pessoas que ama

Nada melhor que um abraço de um amigo ou familiar para acalmar o coração nessas horas. Busque forças para continuar com pessoas que querem o seu bem.

Você gostou de saber mais sobre pessoas ruins e tóxicas que farão mal para sua saúde se você continuar em um relacionamento com elas? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares.

Veja mais ›
Fechar