Garoto de 15 anos que cuidava de mãe e irmã doentes sozinho tem surpresa emocionante de internautas
Garoto de 15 anos que cuidava de mãe e irmã doentes sozinho tem surpresa emocionante de internautas

Garoto de 15 anos que cuidava de mãe e irmã doentes sozinho tem surpresa emocionante de internautas

A internet também é um lugar de amor e generosidade

publicidade

Ainda ontem, uma história muito emocionante chegou a percorrer a internet. Se tornando um verdadeiro modelo de dedicação e carinho com as pessoas que amam, o nome do garoto que conquistou a milhares de internautas é José.

Ao reconhecer o que é necessário para ajudar a cuidar da mãe e da irmã doente, esse garoto chegou a pedir auxílio de um empresário que trabalhava como voluntário em ações sociais lá na região rural de Matinhas, no estado da Paraíba.

Tentando encontrar uma saída para a situação que vive com sua pequena família, enviou uma carta para o empresário conhecido por Ivanildo Atitude, que assim que soube da verdadeira situação, e não pensou duas vezes e contou a sua história para o mundo todo.

publicidade

Como já chegamos a dizer mais acima, o José é responsável por manter a ordem em sua casa. Com apenas 15 anos de idade, ele cuida da sua mãe dona Maria das Neves que sofre de diabetes. Por estar acamada, acaba dependendo do seu filho para fazer tudo.

Além dela, José também precisa auxiliar a sua irmã Mariana de 16 anos, que também sofre de diabetes e não pode fazer nenhum esforço por causa de uma arritmia cardíaca que tem.

Dessa forma, todos os afazeres da casa acabam caindo sobre José, que precisa manter tudo limpo e oferecer todos os cuidados possíveis para manter a sua mãe bem. Contando sua história, o garoto chegou a informar que eles moram numa casa muito humilde, onde nem mesmo possuem água encanada para auxiliar no banheiro.

Por ter que viver bem afastado, por morar em na zona rural, pensando em sua mãe e em sua irmã, um dos medos do garoto em relação ao acesso restrito a saúde. Ambos vivem apenas com dinheiro da aposentadoria da Mariana. Porém não é suficiente para auxiliar em tudo.

publicidade

internautas-vaquinha-garoto-15-anos-cuida-da-mae

E graças aos internautas que decidiram participar de sua história, em menos de um dia, a vaquinha criada para oferecer suporte ao José e a sua família, já vem contando com mais de 4.708 pessoas que fizeram suas doações para ajudá-los.

A vaquinha online foi criada com uma meta de R$ 100.000,00 e até então, essa família já chegou a arrecadar R$ 253.584,13 até o exato momento em que esta a matéria está sendo publicada. Isso porque ainda existe um prazo e ela está disponível para todas as pessoas que ainda querem ajudar este garoto tão esforçado.

Agora, a certeza que temos é que esse valor com muita certeza fará toda diferença na vida desse adolescente de 15 anos, que tanto sonha em dar um local mas acessível e confortável, para as pessoas que mais ama e tanto precisam do seu esforço.

 Se você quiser participar da vaquinha ainda dá tempo, clique aqui!

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments