Gato passa 3 semanas ‘viajando’ em contêiner e sobrevive comendo as caixas de…

Não, a curiosidade não matou o gato!

Gato passa 3 semanas 'viajando' em contêiner e sobrevive comendo as caixas de...
Gato passa 3 semanas 'viajando' em contêiner e sobrevive comendo as caixas de...

Existem histórias de que em algum dia, os gatos que estão espalhados por toda a terra conseguirão se reunir e tomar o poder sobre todos nós humanos.

Brincadeiras à parte, vemos algumas vezes esses felinos se meterem em situações que nos deixam de boa aberta e surpresos sobre como sobrevivem às aventuras que enfrentam.

Nesse caso, o detalhe está sobre o que havia dentro das caixas que o contêiner estava a transportar. Mas vamos voltar ao início de tudo para você entender melhor…

Uma empresa Ucrânia que se chama Star Shine Shipping chegou a compartilhar em seu perfil oficial do Instagram uma história completamente inusitada, fora do comum e acima de tudo inacreditável.

Mas sim, é real. Em um post, eles contaram que um gato chegou a ficar preso dentro de um contêiner que estava saindo da Ucrânia e sendo transportado para Israel.

Essa viagem em que ele chegou a se meter durou exatamente 3 semanas. Ou seja, ele precisou se virar para se manter vivo durante todos esses dias.

Compartilhando fotos que mostram o gato dentro e fora do contêiner, a surpresa que tomou conta dos internautas foi o fato do gato não aparentar está desidratado ou faminto.

Sendo uma carga de doces, ele chegou a rasgar algumas delas e se alimentar com o que pode. Sobre a água, a empresa investigou o que havia ali e de fato não encontraram água.

Ainda em busca de repostas, chegaram a levar em conta a hipótese do felino ter feito xixi em algum lugar e ter tido essa saída como “solução” para a sua sede.

Uma aventura que deixou o mundo de boca aberta

Como chegamos a falar mais acima, a empresa chegou a criar uma publicação no Instagram para contar o que acabou acontecendo na semana passada.

As pessoas que chegaram por ali levantaram diversos questionamento sobre o paradeiro do gatinho. E de acordo com eles – e por incrível que pareça -, eles confirmara, ele está bem!

Além disso, disse ainda que um dos diretores da Star Shine Shipping, o Alexander Vinnik, de Odessa, estará procurando resolver essa “viagem” feita por esse intruso que ninguém o notou.

De acordo com eles, estarão procurando formas de transportar o gato para o local de origem e irem em busca do seu verdadeiro destino.

E detalharam ainda: “Agora o pequeno viajante está em boas condições. Isso está sob o controle pessoal”.

Com essa situação, você pode entender bem sobre as histórias que falam sobre os felinos terem mais de uma vida, porque de fato esse gato foi muito inteligente para se manter da melhor forma.

Em outras palavras, por curiosidade, essa história fala sobre um gato sendo um verdadeiro gato raiz cheio de curiosidades. Que sufoco, gatinho!

publicidade