Graças a motorista, bebê que havia sido sequestrado é encontrado e entregue a mãe

A melhor “entrega” que ele poderia ter feito!

Graças a motorista, bebê que havia sido sequestrado é encontrado e entregue a mãe
Graças a motorista, bebê que havia sido sequestrado é encontrado e entregue a mãe

Algumas vezes, podemos identificar que uma pessoa é mesmo um anjo quando se está no lugar certo, na hora certa e com a coragem certa para fazer o bem.

O que deveria ter sido mais um dia de trabalho como qualquer outro, um motorista que trabalha para Amazon acabou transformando o dia de uma mãe que estava em desespero.

Na última semana do mês passado, seguindo a sua rota para fazer as entregas destinadas aquela região de Houston, uma cidade que fica no Texas, naquele dia Juan Carlos passou por uma emoção indescritível.

Te interessa?

Ao perceber o que tinha na beira da estrada, Juan não pensou duas vezes em sair do carro para conferir de fato o que estava ali, já que ele queria acreditar que não era de fato um bebê.

Para a sua surpresa, ele acabou encontrando um bebê que havia sido sequestrado os alguns minutos. A situação foi tão preocupante que ele acabou se emocionando fortemente.

Ao dar uma entrevista sobre o que acabou fazendo por acaso, o motorista que se tornou um herói disse o seguinte: “Quando cheguei perto do bebê, tive vontade de chorar, porque eu [disse] é impossível que o bebê possa ficar aqui na beira da rua sozinho”.

As câmeras de segurança que avião perto do local em que Juan encontrou o bebê, mostrou o momento exato em que ele foi deixado a beira da estrada em uma segunda-feira de manhã.

E além do abandono, também chegaram mostrar que diversos outros carros também passaram por perto do bebê, mas ainda sim, nenhum motorista chegou a ter a mesma atitude que o Juan teve.

Um herói que fez toda a diferença para uma mãe que estava aflita

Como chegamos a falar mais acima, o bebê chegou a ser abandonado por algumas pessoas que chegaram a fazer um roubo de carro e acabaram levando a criança junto com eles.

Em poucos metros, a menos de um quilômetro do local em que o roubo aconteceu, o bebê foi deixado sem nenhuma proteção a beira da estrada.

Juan ficou tão preocupado com a situação que acabou entrando, que rapidamente pensou em resolver tudo aquilo, ele sabia que o bebê precisava de cuidados.

Com ajuda de um vizinho que também apareceu, o motorista chegou a encontrar alguns policiais que estavam por perto. Foi quando contou a história que ocorreu.

Se dirigindo a casa do vizinho que coisa ficar com a criança até que ele encontrasse ajuda, quando falou com os policiais ele rapidamente encontrou a mãe daquele bebê.

Embora nenhuma prisão tenha acontecido até então, Juan conta que esse diferente dia de trabalho acabou sendo uma das melhores coisas que já aconteceu com ele.

Fonte: ABC News

Veja mais ›
Fechar