Há 10 anos fotógrafo aborda pessoas com cachorros para fotos e resultado chega a emocionar

Os modelos mais fofos do mundo!

publicidade

Difícil encontrar um tutor de cachorro que não ame mostrar cheio de orgulhoso para todo mundo uma foto ou vídeo do seu cachorrinho, não é mesmo? Basta mencionar o pet para a pessoa que os olhos já brilham e ela começa a contar todos os detalhes da vida do bichinho!

Tendo isso em mente e uma câmera em mãos, o fotógrafo Elias Weiss Friedman decidiu investir no ramo de fotos de cachorros e hoje faz sucesso nas redes sociais. A conta oficial do Instagram na qual ele compartilha a sua rotina de trabalho pelas ruas da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, já conta com mais de 4,5 milhões seguidores que não perdem uma postagem!

E nada de glamour de estúdios de fotografia para Elias que encontra e faz as imagens dos seus modelos na rua mesmo. De acordo com ele, dificilmente um tutor se recusa a deixar que ele faça as fotos dos pets.

publicidade

Te interessa?

O profissional é o fundador e diretor criativo do The Dogist, um projeto de mídia social no qual ele tira fotos de cães e pergunta a seus donos sobre suas personalidades.

Sempre munido da sua câmera, brinquedos e petiscos para chamar a atenção dos cães, ele aborda pessoas que estão passeando com os seus cachorrinhos e assim começa a entrevista! Dada a permissão, ele faz as fotos e compartilha as imagens em suas redes sociais com a história de cada animal.

Por exemplo, essa gracinha do vídeo abaixo é a Penny, que lembra muito o nosso tradicional cachorro caramelo, não é mesmo? Penny foi encontrada em uma lixeira no Texas e é super emocional. “Sempre que eu começo a tomar banho, ela associa isso com a minha saída, então ela fica no banheiro me observando o tempo todo”, explica o dono.

publicidade

ESTRELAS DA INTERNET

O projeto também tem uma conta oficial no TikTok, perfil que também não para de crescer. E como essa rede social é voltada para vídeos, Elias aproveita para postar os bastidores do seu trabalho e como é o processo de abordagem e conversa com os donos.

Além disso, ele também utiliza os vídeos do seu dia a dia de trabalho e modelos para fazer as famosas trends do TikTok. O resultado? Vídeos fofo e engraçados com os cachorrinhos mais badalados das ruas de Nova York.

publicidade

A labradora Tessa, por exemplo, aproveitou o hit It’s Corn! para roubar um milho de uma feita de rua, o qual ela mostrou toda contente para a lente do fotógrafo.

@thedogist Manifesting a corn stand run by Tessa the Lab and corn kid 🤞🌽 #dogphotographer ♬ It’s Corn – Tariq & The Gregory Brothers & Recess Therapy

No entanto, nem todos os cachorrinhos são dados às câmeras e à fama. A beagle Lucy ficou toda tímida e se escondeu atrás da sua dona. Mas os animais são fotogênicos de qualquer forma e as imagens ficaram lindas demais!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nada como vários bichinhos fofinhos para deixar a Internet mais feliz e amigável, não é mesmo?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar