Homem pula em baía e salva bebê que havia caído após acidente

Um herói que merece suas homenagens!

Homem pula em baía e salva bebê que havia caído após acidente
Homem pula em baía e salva bebê que havia caído após acidente

Ainda no começo do mês de maio, um acidente que envolveu vários carros na ponte Route 90, em Maryland, Estados Unidos, chegou a deixar oito pessoas feridas que precisariam ir ao hospital.

De acordo com as autoridades local, um dos carros envolvidos no acidente chegou a ficar com parte para fora da ponte. E um dos homens que teve seu veículo atingido por outros, acabou se tornando um verdadeiro herói.

Inicialmente, Jonathan Bauer não quis ser identificado pelo que tinha feito. Só depois de um bom tempo foi que teve seu nome revelado e ligado ao que fez.

Isso porque ele viu que uma menina de apenas dois anos que estava em um dos veículos envolvidos no acidente, chegou a cair na baía de Ocean City e ele pulou para salvá-la.

Arriscando a sua própria vida fazendo um salto de 25 pés de altura – aproximadamente 7,62 metros – e cerca de 5 pés de profundidade, ele pulou para pegá-la.

De acordo com o bombeiro e médico do Corpo de Bombeiros de Ocean City, Ryan Whittington, Jonathan simplesmente “entrou em ação” para conseguir resgatá-la. E disse mais:

“Ele salvou uma criança de 23 meses. Não há dúvida em nossa mente de que se ele não tivesse feito o que fez quando o fez, teríamos uma manchete diferente para esta história”.

Um outro bombeiro que estava perto do local do acidente, garantiu que esse bom homem agiu da forma que só um verdadeiro herói conseguiria. Rob Korb disse ainda:

“O verdadeiro herói nesta situação é o bom samaritano que entrou em cena para fornecer medidas de salvamento para o bebê. Eu gostaria de apertar sua mão ou comprar uma cerveja para ele ou ambos algum dia”.

Uma recompensa e uma homenagem que jamais esquecerá

Recentemente, os Thunderbirds da Força Aérea decidiu escolher o Jonathan como um homem que merece ser homenageado de forma linda e que deveria ser o novo homem a participar do programa “Hometown Hero”.

O projeto faz lindas homenagens para nomes de pessoas locais que fazem suas bondades sem olhas à quem e mesmo que precise se colocar em um grande risco para ajudar.

 

Jonathan estava à bordo de um F-16 na semana passada para fazer um voo que com muita certeza ficará para sempre em sua memória. Nas redes sociais, os Thunderbirds escreveram o seguinte:

“Jonathan Bauer é o herói da nossa cidade natal. Seu ato abnegado mostra o melhor que a América tem a oferecer, e estamos orgulhosos de tê-lo homenageado com um voo hoje”

Notem que até o nome desse grande herói está escrito no F-19. Ele merece!