Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente?

Saiba como organizar melhor as emoções!

Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente? (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente? (Imagens: Unsplash)
publicidade

O sábado chegou trazendo energia transformadora para todo o zodíaco. Com as previsões de hoje você poderá perceber o quanto a astrologia funciona para o seu processo de autoconhecimento.

Cada direcionamento deixado pelo universo, serve para expor áreas da sua vida que podem estar sendo negligenciadas. Aproveite a oportunidade para compreender como as forças astrológicas influenciam na sua vida. 

Áries (21/03 – 20/04) 

Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente? (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente? (Imagens: Unsplash)
publicidade

Ariano, seu sábado trará a tona todo o cansaço acumulado ao longo da semana. Se você ainda precisa trabalhar hoje, crie uma lista de prioridades e resolva as Pendências mais importantes quanto antes. Com paciência, determinação e competência você consegue se destacar na profissão. 

Te interessa?

O resto do dia pode ser aproveitado para praticar algum hobby, relaxar ou ter um tempo de qualidade com a sua família. Faço um esforço para ficar mais presente na vida daqueles que realmente vale a pena. 

Touro (21/04 – 20/05)  

Taurino, seu sábado chegou trazendo a animação que precisa. Use a energia para inspirar outras pessoas a viverem a vida de forma mais leve. Suas ambições também ganham evidência. Uma boa oportunidade pode surgir ao longo do dia. 

Os astros ainda revelam a possibilidade de se apaixonar. Se está solteiro e em busca de alguém que complete o seu amor, a Lua cheia em peixes e Vênus em gêmeos, podem ser grandes aliados. 

publicidade

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Geminiano, o dia já começa agitado para você. Não adianta se apressar para curtir o fim de semana. Suas responsabilidades devem estar em primeiro lugar. Além do trabalho, você precisa se dedicar aos assuntos do lar. 

A casa astrológica da família está em alta, isso pode significar mais harmonia entre vocês. A sua habilidade de comunicação também pode ser uma aliada. Use-a de forma diplomática para interagir com as pessoas que mais ama. 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Canceriano, sábado perfeito para rever algumas questões e dar seguimento a projetos importantes. O Sol entra na última semana de passagem pelo seu signo e ainda dá tempo de aproveitar essa força. Com as suas habilidades em alta , dê o seu máximo para alcançar resultados na vida pessoal e profissional. 

publicidade

O fim de semana também promete boas energias no amor. Se está passando por uma fase mais introspectiva, o universo transmite essas forças para o autocuidado. Esse hábito tem o poder de transformar a sua perspectiva sobre si mesmo. 

Leão (23/07 – 22/08)  

Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente? (Imagens: Unsplash)

Leonino, muitas coisas aconteceram ao longo da semana e você não pode deixar que isso interrompa o seu fluxo de evolução. Busque dentro dos recursos que possuem formas de se blindar. Com resiliência e determinação você pode transformar a realidade em que vive. 

Também vale muito a pena tirar um tempo para cuidar da própria saúde. Momento perfeito para eliminar vícios e inserir hábitos mais saudáveis na rotina. O fim de semana é um ótimo momento para iniciar o controle de hábitos. 

Virgem (23/08- 22/09)

Virginiana, finalmente o sábado chegou e você pode descansar. A sensação de dever cumprido é realmente maravilhosa. Suas habilidades potencializam ainda mais os resultados, garantindo satisfação para encerrar a semana. 

publicidade

Já que nos últimos dias isso tem dado tão certo, por que não reservar um tempo do sábado para planejar a próxima semana? Não importa se de forma analógica ou digital, o que vale é registrar os compromissos e garantir que terá dias bastante produtivos. 

Libra (23/09 – 22/10)  

Libriano, dia perfeito para sacudir a poeira e dar a volta por cima. Você mais do que ninguém sabe das batalhas que trava todos os dias. Porque dar ouvidos para aqueles que não acreditam no seu potencial? Sua trajetória até aqui já prova o quanto é capaz. 

Além das reflexões profundas trazidas pelas movimentações astrológicas, você deve se ater à racionalidade. Não aceite menos do que merece e faça um esforço para adaptar seus hábitos às novas oportunidades. 

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente? (Imagens: Unsplash)

Escorpiano, muitas coisas aconteceram ao longo desta semana. Apesar de quase nenhuma delas ser tão significantemente desafiadora, a sensação de cansaço pode tomar conta do seu dia. 

publicidade

Os astros pedem para que você coloque a cabeça no lugar. E cuidar de si mesmo vai te ajudar a manter a clareza e a assertividade nas escolhas. 

Sagitário (22/11 – 21/12)  

Sagitariano, a auto afirmação pode estar escondendo alguma ausência. Seja mais honesto consigo mesmo e analise as áreas da vida com clareza. Observe se não está tendo nenhum comportamento de escape para questões mal resolvidas. 

Compreender o próprio cérebro pode ser a peça chave do seu quebra-cabeça. Quem não conhece assim mesmo passa a vida inteira buscando em outras coisas o que deveria partir de dentro. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Capricorniano, o sábado chegou para te lembrar a importância de descansar. Suas ambições não podem ser mais importantes do que a sua própria saúde. Já que tem consciência do quanto é capaz, invista em um tempo de qualidade só para relaxar. 

publicidade

Astrologia emite um alerta quanto à saúde mental. É o momento ideal para eliminar ciclos tóxicos e fortalecer amizades sinceras. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Horóscopo de sábado (16/07): quais signos terão um dia agitado pela frente? (Imagens: Unsplash) 

Aquariana, não se deixe levar pelas coisas que saíram do seu planejamento. O clima é de fim de semana e te pede para relaxar. Aproveite o momento para praticar algo que goste ou passar um tempo de qualidade com a família. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sua casa astrológica da amizade tem potencial para ampliar a sua energia comunicativa. Use isso em favor das ideias que acreditam e se associa a pessoas que tratam seus interesses como algo realmente importante. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Peixes (20/02 – 20/03)  

Pisciano, às vezes idealizar demais pode te aprisionar em uma falsa sensação de bem-estar. Seja honesto consigo mesmo se quiser aproveitar o que há de melhor no mundo. Já passou da hora de atingir a maturidade que precisa para valorizar mais o amor próprio do que o amor romântico. Exceto para aqueles piscianos que encontraram a plenitude no relacionamento, é importante colocar suas próprias escolhas acima das decisões alheias. 

Com a presença de Vênus em gêmeos, você encontra alternativas muito mais criativas para lidar com os contextos amorosos. Levar algumas coisas no bom humor pode te ajudar a se livrar de um vínculo que não atende às suas expectativas. Ao longo do dia você se sentirá mais seguro para conversar sobre o que sente, graças às forças emitidas por Mercúrio. 

Veja mais ›
Fechar