Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo

Cada detalhe faz a diferença…

Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)
publicidade

Você está pronto para conferir as previsões do dia? Astrologia de ajuda a encontrar no universo, maneiras de guiar os próprios sonhos. Identifique quais são os principais recados para o seu signo solar e ascendente, criando uma sexta-feira equilibrada e espirituosa. 

Áries (21/03 – 20/04)  

Ariano, aproveite o dia para reestruturar os caminhos profissionais. A forma como você lida com a individualidade interfere diretamente no modo como interage com os colegas de trabalho. Por isso, cuide da própria energia para garantir uma retribuição justa do universo. 

As previsões astrológicas também apontam ânimo para curtir o fim de semana. Seu alto astral é capaz de inspirar outras pessoas. Esse é o motivo ideal para reunir os amigos e matar as saudades. 

publicidade

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05) 

Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Taurino, a sexta começa chamando a atenção para as responsabilidades. Algumas coisas fogem do seu controle para te mostrar que nem sempre para estar em paz é preciso estar no controle de tudo. O imediatismo pode ser um potencial inimigo. 

As previsões astrológicas apontam movimentações no seu subconsciente. Se você encarar essa lição de forma positiva, é provável que evolua em diferentes aspectos. Tudo depende do seu interesse em se auto descobrir. 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Geminiano, alguns acontecimentos no começo desta sexta enfatizam suas principais qualidades. Com alto astral e sabedoria, você dribla os obstáculos e inspira outras pessoas a lutarem pelo que acreditam. 

publicidade

Para muitos, sua forma de enxergar a vida pode ser incompreensível. Mas apresento de encontra-se exatamente na auto aceitação. Quando você trabalha isso, é impossível que os fatores externos te atinjam. 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Canceriano, mais uma semana chegou ao fim com ela a sensação de que você está no caminho certo. Analisar sua trajetória até os dias de hoje é um dos recursos que possui para mensurar as próprias vitórias. 

De acordo com as previsões astrológicas de hoje, essa força só aumenta. Mantenha o foco e proteja sua energia astral para garantir o sucesso que deseja. 

publicidade

Leão (23/07 – 22/08)  

Leonino, o fim de semana chegou te dando a oportunidade de colocar toda a sua irreverência para jogo. Você está animado para curtir e se divertir, mas não deixe as responsabilidades em último plano.  

Sua competência é provada de acordo com as prioridades que estipula. Ter talento e carisma não é tudo. Trabalho em seus aspectos sociais se quiser ser bem percebido. 

Virgem (23/08- 22/09)

Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Virginiano, mais uma semana chegou ao fim e com ela a certeza de que fez o melhor que pôde. Seu jeito metódico de enxergar a vida acaba ajudando a cumprir responsabilidades e desenrolar pendências pessoais. 

As previsões apontam que você está ainda mais perto da família. Use isso como um incentivo para praticar a união e inspirar a harmonia. 

publicidade

Libra (23/09 – 22/10)  

Libriano, bastam algumas horas nesta sexta para você perceber que todo o controle mental está dando certo. O imediatismo costuma travar os seus planos e é importante manter-se consciente. Você está indo no caminho certo ao utilizar astrologia como ferramenta de autoconhecimento. 

As previsões ainda revelam a possibilidade de você e interagir no amor. Alguém interessante deve surgir e alimentar a sua paixão. Que já está comprometido a encontrar mais pontos em comum com o parceiro. 

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Escorpiano, o dia começa agitado mas aos poucos você consegue pôr as responsabilidades em ordem. Com o fim de semana se aproximando, você pode ficar mais enérgico e com dificuldade em se concentrar. 

De acordo com as previsões astrológicas, uma forma de driblar isso é criando uma lista de prioridades. Faça um checklist do que precisa para curtir o fim de semana sem se preocupar. 

publicidade

Sagitário (22/11 – 21/12)

Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Sagitário, existem coisas ocultas sobre o seu passado que podem ser reveladas. Questões familiares, principalmente, costumam trazer reflexões profundas e que leva um tempo até serem e digeridas. 

Apesar disso, as previsões astrológicas apontam que essa lição é fundamental no seu processo evolutivo. Consciência individual torna-se, consequentemente, consciência coletiva. Aos poucos você vai compreendo aí no que essa é a melhor maneira te desfrutar desta passagem na Terra. Os seres coletivos compreendem a coletividade como uma maneira justa e equilibrada de construir uma sociedade. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Capricorniano, mais uma sexta começou para te lembrar do quanto é competente. Não reconhecer as próprias habilidades pode te prender no limbo da mediocridade. Os nativos que dão muitos ouvidos parece críticas acaba travando e duvidando muito de si mesmos. 

Se você não quer este mesmo caminho, é importante reforçar as suas qualidades e ser grato a todas elas. A partir disso você consegue despertar o que há de melhor em você. Todo o seu talento pode ser direcionado na busca pela estabilidade que tanto almeja. O mais que essas seja uma característica típica do seu signo, você só toma gosto por ela, quando se dispõe a dar os primeiros passos. Acredite no seu potencial e invista no que pode trazer impactos positivos e transformar seu dia a dia. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Aquário (21/01 – 19/02) 

Horóscopo do dia (29/07): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Aquariano, começou um dia difícil para driblar o cansaço. Sua vida agitada acaba refletindo no ânimo para esta sexta-feira. Talvez o ideal seja ficar em casa e curtir um tempo de qualidade junto com a família. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

As previsões ainda apontam facilidade na hora de se comunicar. Essa clareza pode te aproximar dos parentes que pensam de forma diferente de você. Manter um diálogo democrático é fundamental para harmonizar os meios sociais onde você anda. Por mais que seja difícil dar o braço a torcer para ideias que fogem totalmente dos seus conceitos de mundo, é importante reconhecer que a humanidade é feita de polaridades. 

Peixes (20/02 – 20/03)  

Pisciano, a cada dia que passa o universo encontra maneiras diferentes de ativar a sua intuição. Com a espiritualidade em alta, você pode aproveitar o fim de semana para conectar-se com o plano astral e reestabelecer a verdadeira essência. 

Além disso, o fim de semana pode trazer à tona assuntos que devem ser digeridos com racionalidade. Enquanto você não estiver disposto a enfrentar esses temas, eles irão te assombrar. Para viver com a consciência tranquila, baixa olhar para si e para os seus vínculos com honestidade. Não adianta manter certas ligações apenas por fachada. 

Veja mais ›
Fechar