Marinha resgata gatinhos em embarcação que estava afundando: ‘foi por acaso’

Por acaso, um oficial decidiu dar o zoom na câmera. E olhe só o que encontrou!

Marinha resgata gatinhos embarcação que estava afundando: 'foi por acaso'
Marinha resgata gatinhos embarcação que estava afundando: 'foi por acaso'

Essa é uma notícia que nos deixa não só alegres por saber que os quatro gatinhos foram salvos. Mas também pela grande força tarefa que os oficiais da marinha envolvidos chegaram a fazer.

Quando falamos então que tudo acabou ocorrendo por um breve acaso, nos sentimentos ainda mais aliviados em saber que tudo no final das contas se saiu bem.

O fato que ocorreu em águas marinhas na Tailândia foram gravados por oficiais que estavam a fazer uma investigação acerca de uma embarcação que estava afundando.

Como é possível ver no pequeno vídeo que o canal de notícias da CNN chegou a compartilhar, a embarcação que não aparenta ser muito grande já estava pela metade coberta de água.

De acordo com as informações que as autoridades chegaram a informar sobre o caso, os oficiais estavam investigando o que chegou a ocasionar o naufrágio daquele navio, que já havia pegado fogo e derramado óleo no mar.

E por acaso, um dos oficiais que estava usando uma câmera para fotografar o acidente, chegou a dar um zoom da imagem para poder ver detalhes mais relevantes.

Até que acabou se deparando não só com um gatinho que tentava se salvar, mas outros que estavam juntos e subindo no barco de acordo com as partes que estavam a afundar.

Agindo rapidamente, não pensaram duas vezes em fazer o resgate dos quatros gatinhos que estavam completamente ilhados e sem ter como se salvar.

Foi então que os oficias fizeram a coisa mais improvável de se conseguir, levar um gato em seus ombros no balançar das águas do mar – levando em conta também, como eles estavam assustados.

 

Graças ao zoom da câmera, os gatinhos foram resgatados

Quando chegamos a assistir o momento exato em que os felinos são vistos pelas câmeras, é praticamente impossível não sentir o medo e a aflição desse momento em nós.

Ao avançar do vídeo, podemos ver ainda algumas imagens de como conseguiram retirar os gatinhos de onde estavam e levá-los com segurança para não se desgrudar do oficial e se afogar.

É mesmo muito emocionante! Principalmente gatos, os animais quando se sentem ameaçados, com medo ou sentir algum tipo de dor, eles agem de forma agressiva por tentar se livrar daquilo que está sentindo, como um mecanismo de defesa.

Mas dessa vez, nosso coração se enche de bondade ao saber que tudo no final acabou dando certo. Chegando a ver o gatinho nas costas do oficial no meio do mar e logo em seguida seguros, que alívio sentimos!

Como sempre, não poderíamos deixar de agradecer por um trabalho feito com tanta bravura e amor. Que emoção!

publicidade