Noiva usa vestido para que noivo cego consiga ‘vê-lo’

Amor sem limites!

Noiva usa vestido para que noivo cego consiga 'vê-lo'
Noiva usa vestido para que noivo cego consiga 'vê-lo'

Uma noiva tem uma atitude excepcional e compra um vestido que possibilita que seu noivo cego consiga senti-lo com o toque. 

O casamento é um momento mágico para qualquer casal. As cerimônias estão sempre repletas de objetos que relembram os belos momentos do namoro ou expressam traços de personalidades e os gostos dos noivos. 

E a união de Kelly Anne e Anthony Ferrero não foi diferente. Mas esse teve um toque especial da noiva. Ela sabia que o ápice do casamento era a entrada da noiva e que o objeto mais observado e admirado era o seu vestido.

Te interessa?

Querendo que o seu noivo, que é deficiente visual, pudesse também apreciar esse momento, ela fez questão de comprar um vestido que fosse feito com vários tecidos sobrepostos para que ele pudesse senti-lo com as mãos e apreciá-lo com a sua imaginação.

Imagem: DAVID GANNON

 

E assim foi, no grande dia a entrada da noiva foi anunciada pela marcha nupcial, cujo toque desperta os mais profundos sentimentos do noivo. Ao chegar ao altar, ela convidou o Anthony para tocar o vestido:

“Minha mente estava explodindo. Comecei a chorar. Foi como se eu pudesse ver Kelly. Essa foi a melhor parte… quando eu estava sentindo o vestido, estava criando a imagem de um anjo no meu cérebro. Foi tão lindo.”, contou o noivo a uma rede de TV.

Uma história de amor de cinema

Os atos de amor da Kelly visando incluir o noivo não começaram no dia do casamento. Desde o primeiro encontro suas atitudes mostraram que seu objetivo é dar ao Anthony sensações que sejam seus olhos.

Ela faz questão de descrever a sua preparação para o primeiro encontro: “Lembro-me da minha irmã tirando sarro de mim porque eu disse, ‘Vou usar um vestido de veludo para que ele possa sentir’.  E ela disse, ‘Isso é tão brega, ele não vai sentir seu vestido só porque é cego’ e eu pensei, ‘Ele vai! Você não sabe.’  E acabou sendo algo muito importante para ele.”, contou Kelly.

Ele é a principal testemunha desse amor inclusivo e faz questão de deixar isso claro, relembrando momentos e descrevendo todo o carinho da noiva demonstrado em atitudes.

Minha vida mudou quando conheci Kelly. Lembro-me de não ser capaz de ver nada quando viajava, sabe. Ela descreveria essas paisagens para mim, visualmente, onde pintaria essas imagens na minha cabeça. E ela literalmente se tornou meus olhos para o mundo.”, disse ele. 

O casal não é só um exemplo de companheirismo, mas de que o amor supera as limitações físicas. Kelly se apaixonou por Anthony não o discriminando por sua deficiência, ela foi além. Levou ao máximo a ideia do casal se completar: passou a ser os olhos dele. 

Fonte: CBS News

 

 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar