Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo

Será que você está nesse ranking?

Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo (Imagens: Unsplash)
Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo (Imagens: Unsplash)
publicidade

Você já se perguntou quais são os signos mais arrogantes do zodíaco? Trouxemos todos os princípios de personalidade que compõem os nativos, os ranqueando através das próprias características entre os mais e menos arrogantes. 

Está curioso para saber em qual posição da lista você está?

Confira este guia astrológico completo e compreenda melhor, como a astrologia pode te ajudar na jornada de autoconhecimento. 

publicidade

Te interessa?

Apesar de ser considerada uma pseudociência, ao longo de décadas, o conhecimento astrológico tem ajudado os indivíduos a reconhecer sua própria essência. Ela é definida de acordo com a posição dos astros no momento do seu nascimento. 

Para absorver ao máximo esses ensinamentos, o ideal é que você faça a leitura completa do seu mapa astral. Para isso, basta que você busque por sites, aplicativos ou astrólogos especializados nesta leitura. 

Os signos mais arrogantes 

Agora que você já sabe o que precisa para absorver as lições deste ranking, chegou a hora de descobrir quais são os signos mais arrogantes do zodíaco. 

Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo (Imagens: Unsplash)
Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo (Imagens: Unsplash)
publicidade

1 – Áries 

Os arianos são reconhecidos por serem líderes, ativos e determinados. O que pode prejudicar sua trajetória é o fato de serem autocentrados. 

Essa característica faz com que esses nativos não se interessem em tanto pelos desejos e pensamentos alheios. Quando são acometidos pelo não, podem demonstrar total frustração, o que na maioria das vezes, ocasiona atitudes impulsivas. 

2 – Touro 

Os taurinos também estão entre os signos mais arrogantes.

publicidade

O principal fator que o coloca em segundo lugar é a sua teimosia. Esses nativos não costumam mudar de opinião para agradar ninguém. 

Por não se importarem com o que os outros dizem ou desejam, os taurinos podem contar mentiras, apenas para se sobressair. Se você convive com um desses, já deve ter percebido que para eles, apenas a própria opinião importa. 

3 – Câncer 

Por mais doces e afetuosos que os cancerianos sejam, também ocupa um lugar na lista dos signos mais arrogantes do zodíaco. Por serem extremamente focados na própria carreira e desenvolvimento, usam os artifícios que tem para manipular as atenções ao redor. 

Os cancerianos idealizam sempre que seus planos serão executados exatamente como planejados. Para isso, estão sempre dispostos a se empenhar insistentemente. Para quem convive com um canceriano, é importante se posicionar ou será anulado. 

publicidade

4 – Sagitário 

Por incrível que pareça, os sagitarianos também estão na lista dos signos mais arrogantes do zodíaco. Isso pode ser notado quando esses nativos contam suas histórias, aumentam os fatos e inventam um toque a mais, tentando torná-la mais interessante. 

O problema dos sagitarianos é que eles se recusam a enxergar a realidade em boa parte das situações. Isso só faz com que eles manipulem as pessoas em busca de aprovação. A excentricidade do signo também é responsável pelo seu aspecto individualista. 

5 – Leão 

Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo (Imagens: Unsplash)

Que os leoninos são mestres da vaidade e do orgulho, nós já sabemos, mas o que poucas pessoas sabem é que ele também está no páreo com os signos mais arrogantes do zodíaco. A vaidade leonina é o principal combustível nesse caminho. 

Esses nativos buscam sempre ter uma visão ideal sobre si mesmos, isso afasta da humildade, trazendo a sensação de que são superiores aos demais. Nada mais justo para justificar a tamanha arrogância. 

publicidade

6 – Capricórnio 

Os capricornianos são centrados, séries e dedicados. Por assumirem um estilo de vida, muitas vezes conservador, esses nativos se enxergam como mais organizados e empenhados do que os demais. 

Não dá para negar que a estabilidade e a sede de vencer dos capricornianos é inspiradora. O problema é quando o signo utiliza esta característica para sobrepor os esforços alheios e gerar competição. 

7 – Escorpião 

Os nativos do signo de escorpião são misteriosos, sensuais e observadores. Apesar de não estar entre os signos mais arrogantes, escorpião tem sim uma certa parcela deste sentimento em sua personalidade. 

Por estarem sempre apegados aos detalhes, acreditam ser melhores e mais atentos. Essa crença pode gerar um conflito ao invalidar a percepção dos outros. Trabalhar em equipe ou conviver em sociedade é um desafio constante para esses nativos. 

publicidade

Se você gosta do signo de escorpião vai adorar saber como ele se comporta no amor 

8 – Peixes 

Apesar de assumirem uma postura serena, na maior parte das vezes, os piscianos também tem um certo grau de arrogância. Esse dispositivo de defesa é comumente utilizado quando esses nativos sentem-se desprezados emocionalmente. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E é exatamente isso o que pega para os nativos de peixes. Seu lado emocional pode dominar os outros sentidos, diminuindo ações e pensamentos racionais e abrindo espaço para conflitos. 

9 – Aquário 

Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo (Imagens: Unsplash)

Os aquarianos são reconhecidos pela intelectualidade, mas é exatamente isso que pode jogá-lo no ranking dos signos mais arrogantes do zodíaco. Por considerarem-se inteligentes demais, os nativos podem desprezar o conhecimento dos outros. 

Conviver com um aquariano é uma tarefa de paciência.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Se você não tomar cuidado, terá o próprio conhecimento questionado pelo signo. Quando isso é feito no intuito de ajudar, tudo bem, mas os nativos de aquário precisam equilibrar suas atitudes e direcionamentos. 

Conheça todos os segredos do signo de aquário no trabalho 

10 – Gêmeos 

Engraçados, criativos e cheios de energia, os geminianos não abrem espaço para a arrogância. Para eles, é mais interessante colocar sua comunicação em prática e gerar conexões sinceras com quem está ao redor. 

E apesar de não serem explicitamente críticos, os nativos podem assumir uma postura um tanto prepotente ao avaliar as ações alheias. Vale reconhecer suas motivações e adaptar sua visão para que ela se torne mais inclusiva 

11 – Virgem 

Os signos mais arrogantes e que sempre querem ser os donos da razão em tudo (Imagens: Unsplash)

Os virginianos preferem assumir uma postura suave e equilibrada. Por estarem sempre muito focados em si mesmos e em seus resultados, é pouco provável que percam tempo com uma postura arrogante. 

Olhando por esse lado, bem que o zodíaco poderia aprender um pouco mais com o temperamento virginiano, não é? Quando se está focado na própria evolução, é difícil abrir espaço para sentimentos e ações que fujam desse propósito. 

12 – Libra 

E em último lugar na lista dos signos mais arrogantes do zodíaco, está a libra. Não é à toa que ele seja representado pela balança, já que seus nativos buscam equilíbrio entre a dualidade do ser humano. 

Para esses nativos, é mais válido reconhecer o outro como irmão e unir suas potencialidades. Libra não é tão alto centrado e está sempre disposto a colaborar em uma vida em sociedade. 

Veja mais ›
Fechar