Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar

Entenda a personalidade dessas pessoas…

Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)
Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)
publicidade

As pessoas que nasceram com Vênus em gêmeos costumam ser simpáticas e engraçadas. Em seu cotidiano, precisam se sentir confortáveis para dialogar e expor seu senso de humor. 

Isso não é diferente quando se trata de amor. Essas pessoas gostam de se relacionar com quem possui um raciocínio ágil e parecido com o delas. 

O parceiro ideal precisa ser inteligente, divertido e versátil. Todas essas características estão configuradas no mapa astral de quem tem Vênus em gêmeos. 

publicidade

Te interessa?

Além delas, podemos afirmar que esses nativos são criativos e usam essa característica como uma ferramenta para se comunicar e expressar. 

Vênus em gêmeos no mapa astral 

Quem nasceu com a influência de Vênus em gêmeos, sente-se inspirado a viver diferentes experiências, diversificando entre o aspecto social e romântico. 

Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)
Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)

Sua curiosidade natural em conhecer as pessoas, transforma a maneira como interage. Um exemplo disso é que, sempre ingressam em relações sem segundas intenções. 

publicidade

Esses nativos preferem conhecer bem as pessoas e enxergar as possibilidades daquela relação. 

O interesse romântico surge a partir de estímulos intelectuais, capazes de munir ambas as partes com assuntos suficiente para conversas interessantes e desafiadoras. 

Quem nasce sob a influência de Vênus em gêmeos gosta de conversar, trocar ideias, viajar, conhecer novas culturas e lugares. O aprendizado é algo que movimenta esses nativos. 

publicidade

Vênus em gêmeos no amor 

Já podemos afirmar que esses nativos se sentem atraídos por pessoas inteligentes, comunicativas e com bom senso de humor. Só não podemos esquecer que os relacionamentos também são uma condição variável. 

Quando os nativos de Vênus em gêmeos estão sob pressão, suas relações amorosas são as primeiras a sentir a inconstância. Isso significa que os indivíduos podem perder o interesse em relacionamentos sérios, transformando-os em vínculos superficiais. 

Os relacionamentos de Vênus em gêmeos 

Quem nasce com Vênus em gêmeos tem uma necessidade especial de basear seus relacionamentos na troca sincera de ideias. Quem assume essa postura tende a ser intelectualmente atraente. 

A característica ajuda a encontrar os parceiros ideais, já que os nativos de Vênus em gêmeos buscam pessoas com interesses parecidos. Do ponto de vista intelectual, por exemplo, buscam por alguém comunicativo, aventureiro e compreensivo. 

publicidade
Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)

Nada de ciúmes… 

Quem nasce sob a regência de Vênus em gêmeos gosta de conhecer gente nova e se conectar. Estar em um relacionamento com eles pode ser desafiador para os ciumentos. 

Por serem comunicativos e terem facilidade em fazer amizades, eles preferem parceiros descontraídos e que também interajam facilmente. Quem tem o ciúmes como característica de personalidade pode passar por maus bocados. 

Quando a relação começa a ser margeada por este sentimento, os nativos de Vênus em gêmeos sentem-se sob tensão. É aí onde mora o problema. Rapidamente, esses indivíduos perdem o interesse e se expressam de forma direta. 

Parceiros com pouca estabilidade emocional tendem a sair magoados. Por outro lado, aqueles signos que lidam melhor com a sociabilidade, encontram uma verdadeira alma gêmea ao lado desses nativos. 

publicidade

A importância da Liberdade para Vênus em gêmeos 

Os indivíduos que nascem com essa configuração no mapa astral, são descontraídos e autênticos. Para manterem essas características, ativam um senso de Liberdade difícil de se observar em outras pessoas. 

Para eles, se expressar com clareza e ir em busca dos seus desejos mais profundos, é a maneira mais intensa de reivindicarem seu lugar no mundo. Para conviver com um desses é preciso respeitar seu espaço e torná-lo confortável para ser quem é verdadeiramente. 

Se você gosta de astrologia, descubra os segredos do signo de Leão 

A comunicação é a chave 

Existem dois aspectos muito importantes para os nativos de Vênus em gêmeos. O conhecimento e a comunicação estão juntos, determinando a intensidade com a qual esses nativos se relacionam. 

publicidade
Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)

Naturalmente, eles entendem a importância de expressar suas ideias de maneira clara. Ao se mostrarem abertos para o diálogo, conseguem inspirar outras partes a fazer o mesmo. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Tudo sobre a personalidade de Vênus em gêmeos 

Sempre com um discurso alinhado, boas histórias e muita inteligência, esses nativos chamam a atenção nas diferentes escalas sociais. Em família, costumam ser aquela pessoa divertida e que todos querem ter por perto. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

No trabalho, está sempre empenhado em evoluir e agregar novas experiências aos resultados. A relação com os colegas, é comunicativo e inspirador, propondo se sempre a ajudar e colaborar para o desempenho coletivo. 

Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)

Com os amigos, os nativos de Vênus em gêmeos são engraçados e não perdem a oportunidade de estar no centro das atenções. Eles amam perceber que suas histórias fazem as pessoas queridas rir e o admirarem. 

Mas e nos relacionamentos amorosos?

Como esses nativos costumam se comportar? A resposta é bem simples, já que reúnem um pouco de cada uma de suas habilidades sociais, para construir relações de interesse mútuo. 

Inclusive, o último tópico é um dos aspectos mais importantes para esses indivíduos. É importantíssimo que baseiem suas relações no equilíbrio, no diálogo e no companheirismo.

Quando não conseguem atingir esses pilares, perdem o interesse e logo partem para uma nova tentativa. 

Conheça melhor a personalidade de Capricórnio e descubra seus segredos 

Eles podem usar a arte para se comunicar 

Os indivíduos com Vênus em gêmeos no mapa, podem-se interessar por expressões artísticas que os ajude a expor melhor suas ideias.

Vênus em Gêmeos tem um jeitinho de amar que é só deles; aprenda a aproveitar (Imagens: Unsplash)

O romantismo é empregado em boa parte das poesias é um grande exemplo disso. Esse interesse natural, pode revelar grandes artistas, poetas e compositores.

O idealismo desses nativos pode se expressar através da arte, mas também é facilmente observado na visão poética que eles possuem sobre o cotidiano. 

Aplicar o romantismo em suas vivências é uma das características marcantes para esses nativos. Não é à toa que parte desses nativos sim então interesse em viajar o mundo, conhecer novas pessoas e narrar suas histórias sempre que voltar. 

Tudo sobre o signo de gêmeos você encontra aqui, confira os detalhes 

O amor-próprio é sempre a melhor ideia 

Independentemente de se adequar ou não a novos parceiros, esses nativos reconhecem a importância do amor-próprio. É por isso que, apesar das idas e vindas do amor, se mantém em equilíbrio, exaltando os seus princípios e qualidades. 

Veja mais ›
Fechar