Se você não for uma pessoa persistente, nada do que você faz trará bons resultados

Tenha bons resultados na vida sendo persistente!

Se você não for uma pessoa persistente, dê adeus aos bons resultados
Se você não for uma pessoa persistente, dê adeus aos bons resultados
publicidade

Uma determinada pessoa que não quer desistir respeita os rivais e concorrentes, mas raramente questiona seu potencial ou feitos na vida. Você é uma pessoa persistente?

Em relação a sua produtividade e crescimento na vida, você deve reconhecer o fato de que muitos indivíduos podem alcançar o resultado sonhado com mais facilidade e rapidez do que você. 

Se comparar com os outros nos primeiros caminhar de um sonho para enfrentar obstáculos insuportáveis ​​pode acabar com a motivação e vontade de superar cada um deles.

publicidade

Te interessa?

Ter persistência é também para de se comparar com os outros, nem todo mundo terá o mesmo resultado na vida. Uns terão mais, outros menos.

O perigo de não ter uma persistência formada

A auto-estima das pessoas com problemas de persistência é ameaçada principalmente pela comparação com outras pessoas do círculo de amizade.

Se opor a uma pessoa que você acha que está pior que você é muito comum entre pessoas com problemas a serem resolvidas.

pessoa persistente

Quando um indivíduo descobre que outra pessoa que ele considera menos habilidosa do que o superou, essa pessoa pode iniciar a duvidar de suas próprias habilidades e persistência na vida.

publicidade

No entanto, depender de uma pessoa e sua capacidade de lidar com às duas áreas de comparação é prejudicial para a sua persistência.

A comparação foi a mais difícil. O que torna os objetivos de ainda piores são as conquistas dos colegas – você não pode ser uma pessoa assim.

“A motivação é a principal engrenagem dos mais criativos”

publicidade

Pare de reclamar e gere bons resultados

Se uma determinada pessoa passou pelo estágio de comparação como também a falta de persistência por causa disso, então ela já sentiu:

  • Amargura da reclamação;
  • Picada da autopiedade. 

Você sabia que a pessoa média ao redor do mundo reclama trinta vezes por dia? Muita coisa, não é mesmo?

Você conhece alguém que reclama mais?

publicidade

Com que frequência uma pessoa do seu círculo de amizade ou familiar mostra insatisfação com outras ou coisas que o cercam? 

Talvez essa pessoa já tenha notado e falado que sua voz é insuportável, ou coisa pior com seu trabalho, casa ou filhos.

Este é um bom sinal de que uma determinada pessoa deve parar e reclamar toda vez que sentir pena de si mesmo.

A verdade é que em pouco tempo autopiedade dessa pessoa pode se transformar em resmungos. Reclamar da vida a cada condolência aparente que pode mudar em resmungos. 

publicidade
pessoa persistente

Quer ter bons resultados? Pare de reclamar

Existe mais uma razão para você se livrar do hábito da reclamação: uma pesquisa já comprovou que reclamar pode ser prejudicial para:

  • Saúde;
  • Relacionamentos;
  • Carreira.

Torna-se muito difícil reprimir suas reclamações, não é mesmo? Especialmente quando uma pessoa está com dor e sente que não pode mais fazer nada.

Quando estiver prestes a desistir e começar a reclamar, pense em todos os seus:

publicidade
  • Esforços;
  • Horas;
  • Nervos;
  • Dinheiro gasto para atingir esse objetivo. 

Em que ponto você está atualmente parando de reclamar da vida e ter mais resultados na vida?

Você está apenas parando ou já está na metade do caminho do fracasso? É importante para sua saúde mental pensar positivamente e encorajar-se.

Após um breve descanso, você poderá seguir com os seus planos e ter mais persistências na vida sem ter que reclamar demais da vida.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Lute pelos seus sonhos, pois ninguém fará isso por você, acredite. Construir um legado para a vida muitas vezes pode ser solitário.

Você sabe definir sua persistência e propósito de vida?

O significa de ser uma pessoa persistente e com propósito de vida ou saber o que se quer é o primeiro e mais fundamental passo na persistência é importante para a vida.

Infelizmente, muitas pessoas não sabem qual é o o propósito ou o que quer da vida, como uma pessoa dessa terá persistência?

Além disso, uma determinada pessoa deve estar certa a encontrar seu propósito pelo processo de eliminação, a persistência faz parte do processo. Ela pode:

  • Se concentrar no que não quer;
  • Tirar esses itens da vida;
  • Finalizar por eliminação;
  • Estreitar o campo de jogo para querer;
  • Ter um senso de propósito;
  • Ter um senso de propósito.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Com isso, uma pessoa também achará muito mais simples criar impulso na  vida se for alimentado por uma base de persistência

pessoa persistente

Estabelecer metas e ter persistência

Você sabia que existe uma diferença grande entre estabelecer metas a serem alcançadas e ter um senso de persistência e propósito na vida? Veja a seguir como os dois estão ligados.

1 – Suas metas serão alcançadas?

Os planos que uma determinada pessoa define têm potencial para serem alcançadas? O que a persistência reforçará nos resultados?

Você precisa entender que o propósito não é finito, isso porque o propósito fornece a força que impulsiona em direção às metas e a realização.

2 – A persistência depende de você

Os seus objetivos e planos podem levar você a locais que não querer se não tiver um resultado bem reforçado. É muito raro ser enganado por um senso de persistência na vida – tudo vai depender da pessoa.

3 – Um sendo de persistência

A trajetória que você estabelece pode muitas vezes não corresponder ao que você realmente quer para a vida. Ter um senso de persistência sempre recompensa no final, só basta acreditar.

4 – Criar conflitos internos não é ter persistência

Como quando uma pessoa tem o objetivo de querer parar de fumar, isso é ter persistência?

Você quer ser mais saudáveis e ter uma vida sem doenças relacionadas ao fumo, mas uma parte de você gosta do tempo que passa sozinho quando fuma. 

Muitas vezes você até pode querer coisas no curto prazo que embaralha seus planos para o futuro.

Ter um senso de persistência soma todas as pessoas a permanecer harmonioso por toda parte da caminhada.

pessoa persistente

5 – Você tem planos para o futuro?

Todos os nossos planos a curto e longo prazo existem no futuro, enquanto sua persistência é uma expressão de quem você é e quem você escolhe ser para o resto da vida. 

Você gostou de saber mais sobre como ser uma pessoa persistente e ter bons resultados na vida? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares. Aproveite!

Veja mais ›
Fechar