Simpatia da Uva em 2021: atraindo sorte e FORTUNA na virada do ano!

Aprenda a atrair coisas positivas de forma fácil!

Simpatia da UVA em 2021: atraindo sorte e FORTUNA na virada do ano!
Simpatia da UVA em 2021: atraindo sorte e FORTUNA na virada do ano!

Estamos chegando ao fim de mais um ano e apesar das turbulências de 2020 é época de renovar as esperanças! Para os místicos de plantão, esse é o melhor momento para investir em simpatias, afim de atrair positividade para o novo ciclo! 

Se você ainda não conhece o poder da uva, chegou ao lugar certo! Esse elemento pode ser utilizado em rituais de fim de ano para atrair fortuna e prosperidade para o ano inteiro!

Além disso, trabalhar suas intenções é fundamental para que tudo dê certo! 

A IMPORTÂNCIA DA VIRADA NO ENCERRAMENTO DE CICLOS 

A transição entre os anos é um período importante para muitas pessoas, independentemente de sua crença, cultura ou localização geográfica. O que motiva isso é a sensação de renovação trazida pela virada! 

É nesta data que reconhecemos o encerramento de um ciclo que já influenciou nossas vidas e agora não tem mais papel a cumprir. Sendo assim, ele cede espaço para o início de uma nova fase, pronta para transformar e modificar nossa realidade de forma positiva. 

As pessoas passam então a enxergar esse momento como uma chance de recomeçar e corrigir velhos conceitos que já não cabem mais!

Olhando por esse lado, a virada é essencial para a reflexão humana e a correção de pensamentos e ações inadequadas. 

SIMPATIA DA UVA PARA ATRAIR FARTURA PARA O ANO INTEIRO 

Já que muitas pessoas desejam atrair influências positivas para o novo ano, muitas simpatias podem ser utilizadas! Uma delas é a simpatia da uva! 

Se você faz parte do grupo que deseja garantir um ano novo melhor do que 2020, esta simpatia é especialmente para você! Ela ajudará a garantir prosperidade para você e seu lar e é feita com muita facilidade

Por ser algo simples e eficaz, essa simpatia é uma excelente escolha para esse fim de ano! Levando em consideração que as festividades costumam tomar o tempo e a atenção das pessoas, quanto mais simples o ritual, melhor! 

No entanto, antes de começarmos a praticar a simpatia, reúna algumas uvas bem lavadas! Isso não é novidade não é mesmo? Mas a surpresa é que esse é o único elemento necessário para o ritual dar certo! 

Ah, vale lembrar que uvas sem sementes não dão certo, pois são exatamente elas que vamos utilizar! Para facilitar o processo, você também precisará de:

  • um guardanapo ou tecido branco!

Leve os elementos com você no dia da virada! 

DANDO INICIO A SIMPATIA… 

Vá ao mercado mais próximo e escolha as uvas que a sua intuição informar. Se elas serão verdes ou tintas não fará diferença! Mais adiante você saberá o porquê! 

Com os elementos reunidos, vamos ao que você deve fazer

Assim que der meia-noite e com a chegada do novo ano, coma as uvas uma a uma. Enquanto você come, mentalize seus desejos de prosperidade e boas energias! 

Idealize as realizações que deseja para a nova fase! Mas vá com calma! Não coma as uvas rapidamente, à medida que imprime seus desejos, coma vagarosamente pensando no que você gostaria de receber do universo! 

Apesar de não haver uma ordem especifica, as uvas devem ser consumidas no mesmo momento, uma após a outra. A carga de energia deve ser positiva em todas elas! 

CUIDADO COM AS SEMENTES! 

Outro aspecto que merece atenção são as sementes. É por isso que as uvas precisam conte-las! Elas funcionarão como um amuleto que você deve ser carregado com você sempre! 

Elas vão canalizar todas as energias que você mentalizou enquanto comia as uvas. Mas calma, você não deve ingeri-las! Reúna as sementes de cada fruta no guardanapo ou pedaço de tecido. Deixe que elas sequem bem para que fiquem conservadas. 

Em seguida, embrulhe as sementes e dobre ou amarre o tecido como um patuá! Coloque dentro de sua carteira enquanto idealiza fortuna e muita prosperidade!

Após terminar essa etapa, e depositar toda sua energia aos desejos e ao universo reconheça o que você deve fazer para que isso dê certo. 

DICA: Você não deve contar a ninguém que está realizando a simpatia e muito menos contar as coisas que desejou. Isso não impede que você recomende a simpatia para outras pessoas como, amigos e familiares. 

Seus desejos mais profundos devem ficar entre você e o universo! 

QUAL É A QUANTIDADE IDEAL DE UVAS QUE DEVEM SER COMIDAS? 

Muitas pessoas devem estar se perguntando isso! Mas na verdade, a quantidade ideal de uvas depende dos seus desejos. À medida que você idealiza, o universo apresentará a quantidade ideal. 

Para pessoas apegadas a algum número específico, que considere um algarismo da sorte, ele pode definir a quantidade de uvas. A sua intuição é algo que deve ser trabalhado para manter o ritmo da simpatia. 

Muitas pessoas não sabem, mas os signos e a numerologia também podem ajudar a definir a quantidade correta de uvas. Se você ainda não sabe qual é o seu ano pessoal para 2021, confira este artigo

Uma tradição antiga também instrui as pessoas a comer exatamente 12 uvas.

Cada uma delas representa um mês do ano. Se você tem um planejamento com metas estipuladas para cada um dos meses, coma cada uma das uvas enquanto mentaliza esses princípios

CULTIVAR BOAS INTENÇÕES SÃO A CHAVE PARA A SIMPATIA DAR CERTO 

Existe um grande número de simpatias que podem ser feitas nesse período do ano! Inclusive, se você acompanha nosso conteúdo deve conhecer muitas delas, feitas com diferentes elementos como, sal grosso, incensos, mel, velas, alho entre outros. 

A sua intuição é o que vai definir o que você deve fazer. O universo se encarrega de mostrar os caminhos ideais para você alcançar suas metas mais ambiciosas.

Vale a pena estudar sobre os caminhos do misticismo para entender melhor os sinais do universo. Em relação a pratica das simpatias, o que mais vale são as intenções da pessoa que está fazendo.

Tanto para energias positivas, quanto para energias negativas, o universo se encarrega de retribuir a vibração a altura. Seus pensamentos são fundamentais para conectar com o cosmos e alcançar as metas desejadas durante o ritual.

publicidade