Vaquinha prenha que fugia de abatedouro é salva por desconhecidos

Tem coisa mais fofa que essa?

Vaquinha prenha que fugia de abatedouro é salva por desconhecidos
Vaquinha prenha que fugia de abatedouro é salva por desconhecidos

Com muita certeza, esse final de semana foi repleto de emoções para nós que gostamos de histórias fascinantes e acompanhamos cada uma delas com muito carinho.

Nossos amigos do Só Notícia Boa chegou a compartilhar uma situação comovente que estava acontecendo em um santuário que fica no estado de Minas Gerais.

Uma vaquinha que está prenha chegou a escapar de um abatedouro que fica perto do local e sempre estava escapando por lá, gerando todo uma movimentação para levá-la de volta.

E não pense que isso chegou a acontecer apenas uma vez. De acordo com Patrícia Varela, é que guardiã do local, foram seis vezes em um intervalo de duas semana.

Até parecia que essa mamãe sabia exatamente para onde ir. E temos certeza, conhecendo a esperteza desses animais, ela sabia que precisava salvar a si e ao seu bebê.

Contando ao Só Notícia Boa, todo mundo sabia que precisavam fazer alguma coisa pela vaquinha, já que ela conseguiu insistir com tanta sabedoria para ser salva.

Assista o vídeo que a Patrícia fez e que os nossos amigos compartilharam. Mas avisamos, a emoção é forte e lágrimas podem ser inevitáveis!

 

Como a própria Patrícia chegou a falar no vídeo que fez, sabemos que com o amor conseguimos resolver qualquer questão, principalmente a de uma vaquinha que implora para ser salva.

Uma vaquinha que salvou a vaquinha e seu filhote

Todos sabiam que o grande barrigão da vaquinha era um motivo bem mais que importante para que qualquer processo de resgate pudesse ser feito o quanto antes.

Com muita gente pedindo para que alguma coisa fosse feita, o santuário conseguiu entrar em contato com o pessoal do abatedouro e fecharam a venda da vaquinha em R$ 5.500.

Por ser um valor alto e surgindo de repente, o santuário não conseguiria sozinho pagar por essas vida. Foi então que o Só Notícia Boa abraçou a causa ainda mais e lançou uma vaquinha online. Engraçado, não é?

Para a alegria de todos nós, em menos de 6 horas disponível, o valor foi atingindo e o santuário conseguiu ter condições de comprar a mamãe vaca e seu filhote que está prestes a nascer. 

Tudo deu certo! Nos próximos dias, a notícia da emissão da nota fiscal para legalizar e dar liberdade aos dois será compartilhada para todos. E claro, o seu novo nome também!