Vídeo de gatinho com as patinhas curtas correndo é a coisa mais fofa que você verá hoje!

Impossível não se animais junto com ele, que velocidade!

Vídeo de gatinho com as patinhas curtas correndo é a coisa mais fofa que você verá hoje!
Vídeo de gatinho com as patinhas curtas correndo é a coisa mais fofa que você verá hoje!

Falou em vídeo de gatos você já fica animado, não é mesmo? Principalmente quando chegamos aqui dizer que este ser aqui é uma das coisas mais lindas que você poderá ver hoje.

Algumas semanas esse vídeo vem percorrendo na web, desde que foi compartilhado inicialmente no Tik Tok, gatinho que aparece nas cenas é tão fofo que não poderia ter outro destino, esta cena se tornou um viral.

O felino que aparece no vídeo vem surgindo lá no finalzinho do quarto de alguém, pela sua reação e velocidade, é bem provável que ele estava querendo algumas trocas de brincadeiras com quem estava por ali.

Ele é um gato Munchkin, o que é uma raça não muito antiga desses felinos, que possui a principal característica ter as suas Patinhas bem menores do que as dos demais gatos domésticos.

Causada por uma mutação genética, quando essa raça chegou a ser conhecida já no final do século passado, algumas críticas chegaram a declarar que eles poderiam ter alguns probleminhas de saúde e uma mobilidade diferente dos outros.

Mas isso não significa que as pessoas que possuem essas coisinhas lindas não estariam lidando menos amor por causa disso. Pelo contrário, assim como este exemplo que aparece nesse vídeo tão fofo e assim como os demais gatos, lhe dar amor é a coisa mais importante a se fazer.

 

E foi justamente a grande animação desse pequeno gatinho que que eu vou fazer desse vídeo grande sucesso que vem ganhando. Repare mais uma vez em como ele dispara de tanta alegria!

Todo mundo deveria adotar um gatinho!

De fato alguma coisa super doce de se ver, quando notamos animação e a sua curiosidade no final do vídeo, não podemos negar mais uma vez, os gatos são mesmos seres que melhoram o nosso humor em 100%.

O que não falta nas redes sociais são vídeos que mostram esses bichanos super animados e cheios de energia para gastar com seus donos.

Sendo fofinhos por si só, a reação que nos traz ao assistir certas curiosidades e momentos engraçados desses peludinhos é de fato algo contagiante.

Pesquisadores já chegaram a afirmar que aquelas pessoas que sempre buscam assistir ou apenas ver fotos de animais fofinhos, o seu mor acaba sendo transformado para algo mais alegre.

Ou seja, se você estiver passando por alguns problemas estiver tendo aquele dia bem ruim, já sabe que pode percorrer Ao caminho mais prático que uma pessoa pode ter quando precisa de uma dose de animação.

E não se esqueça disso, se já é bom conhecer esses bichanos de forma virtual, Imagine só trazemos para as nossas vidas? Lhe garantimos, se você escolher adotar um gatinho, sua vida mudará para melhor!

publicidade