VÍDEO: Policiais recebem visita inesperada de gatinha carente e o que ela faz EMOCIONA!!

Humano, eu escolho você!

VÍDEO: Policiais recebem visita inesperada de gatinha carente e o que ela faz EMOCIONA!!
VÍDEO: Policiais recebem visita inesperada de gatinha carente e o que ela faz EMOCIONA!!

Era para ser apenas mais um dia normal de trabalho para esses policiais. Sendo enviados para alguns lugares, a rotina permanecia a mesma, até que em um momento específico, o destino da vida de alguém acabou mudando de verdade.

Dois policiais poloneses estavam trabalhando em um viatura, quando foram enviados para solucionar um incidente que havia acontecido no trânsito.

Sendo uma chamada comum de ser feita, é preciso manter algumas coisas de rotina, como no caso do preenchimento de um relatório completo sobre o que acabou acontecendo.

Foi justamente quando eles estavam parados preenchendo essa ficha, que o encontro aconteceu. Estando com as portas do carro aberta, a gatinha acabou surgindo assim, completamente do nada!

Se mostrando completamente íntima dos policiais, o que foi que essa gatinha fez? Se sentiu como se estivesse em casa e começou a passear por dentro da viatura, sobre as papeladas e começou a impedir que tudo ocorresse como a rotina.

A coisa foi tão inusitada, que um dos policiais rapidamente pensou em filmar o que estava acontecendo. E claro que somos super gratos a ele, pois chega a ser impossível não se alegrar com uma cena como essa, não concordam?

E a coisa toda não para por aí! A gatinha em nenhum momento desiste de conquistar aqueles dois. O que faz? Literalmente se joga sobre as papeladas, passa o seu narizinho na mão do policial e não desiste em receber atenção!

Gatos são mesmo seres incríveis e porque não assim dizer, carentes demais!

A grande verdade é que, aquela carência de quatro patas aproveitou uma oportunidade que se deparou, quando viu duas pessoas sentadas. Em poucos segundos de vídeo, é possível notar a determinação da gatinha em querer receber carinho. 

No começo da gravação, ela até chega a olhar ao seu redor e tenta com curiosidade ver mais detalhes do carro em que estava. Mas a vontade de receber carinho é tão grande, que nem ela mesmo resiste.

Os policiais simplesmente amaram a cena! A gatinha de fato conseguiu conquistá-los. Mas não pense que só eles, pois ela acabou fazendo amizade com todos que trabalham no local.

Por ser bastante amigável, até cogitaram que aquela amável felina poderia estar perdida, por se mostrar bastante à vontade na presenças das pessoas que tentavam se aproximar.

Pensando nesse quesito, até chegaram a compartilhar algumas imagens da mesma, caso os seus donos viessem a sua procura. No entanto, o seu destino acabou mudando.

Claro que não poderiam deixá-la sem abrigo, não é mesmo? Muito amigável, os policiais não pensaram duas vezes e lhe ofereceram abrigo e cuidado.

Mas cá entre nós, se teve alguém que ganhou um presente maior, com certeza foram eles com a presença dessa fiel companheira!

Fonte: The Dodo

publicidade