VÍDEO: Reação HILÁRIA de pai ao saber que o filho entrou para o time de basquete é uma inspiração!

Esse é um pai inspiração para o mundo!

VÍDEO: Reação HILÁRIA de pai ao saber que o filho entrou para o time de basquete é uma inspiração!
VÍDEO: Reação HILÁRIA de pai ao saber que o filho entrou para o time de basquete é uma inspiração!

Nada é mais maravilhoso para um pai, do que as conquistas que os seus filhos chegam a conseguir ao longo da vida, não é mesmo?

Em um vídeo compartilhado por um jovem no Twitter, a reação desse paizão nos mostra com clareza como isso é algo super valioso para uma família que tem amor e união.

Depois que chegou a fazer um teste para entrar em um time de basquete, mãe e filho acabaram recebendo a melhor notícia que um candidato a esta vaga poderia ter.

Te interessa?

Juntos, sabendo que isso era algo bastante importante para esse pai, decidiram dar a boa notícia assim, de forma bastante inesperada, como um surpresa bem mais especial.

Sabendo que o maridão teria uma ótima reação, essa mãe não pensou duas vezes em filmar o momento exato em que a notícia seria dada para ele, que estava deitado na cama sem esperar por isso.

Nas cenas, é possível ver o garoto a brincar em um abraço sobre o seu pai. Mas quando a notícia é confirmada pela mãe que está a filmar tudo, a cena é mesmo uma emoção pura!

Esse grande pai simplesmente se levanta em pulos de alegria atrás do filho que está a correr para o seu quarto. A alegria é tanta que ele simplesmente não para em nenhum momento.

Enquanto está a correr pela casa, ele simplesmente não para de gritar de tanta alegria. E claro, a mãe fica logo atrás tentando filmar tudo o que está a acontecer, assim como nós, em meio a muitos risos.

Uma reação de inspirar aos pais que estão espalhados por todo o mundo!

Como chegamos a falar, a publicação foi feita no perfil do Twitter do irmão do novo jogador de basquete da família. Cheio de orgulho, comentou o que aconteceu em sua casa e compartilhou com muto carinho a cena de alegria:

“Eu sei que vocês não se importam, mas meu irmão de 12 anos é o meu mundo e este homem fez uma seletiva de basquete para seu time do ensino médio hoje, que também foi em seu aniversário, e a emoção do meu pai quando ele recebeu a notícia é incrível!”

A verdade é que não falta internautas do mundo todo exaltando a linda atitude que esse pai teve em relação a esta conquista de um dos seus filhos. Sem contar o orgulho do irmão e a felicidade da mãe, também entramos no time!

Pois uma das coisas mais valiosas que podemos cultivar em nossas vidas, é a grande vontade de participar das conquistas de quem amamos e mostrar que estamos sempre ao seu lado para o que der e vier.

E não temos dúvidas de que para essa família, a união acontece dessa forma. Uma real inspiração, não é mesmo?

Veja mais ›
Fechar