Exemplo de amor! Você adotaria 189 filhos? Essa idosa adotou e não vai parar por aí!

A Hannah faz valer aquele ditado que “coração de mãe sempre cabe mais um”

publicidade

“Eles precisam de mim e eu preciso deles”. Com essa frase, Hannah Ford, uma norte-americana de 86 anos, define a relação com os 189 filhos que adotou. Sim, você não leu errado. Ao longo da sua vida, ela mostrou que tem um coração gigante e transformou a vida de 189 órfãos.

As adoções começaram em 1983. Nessa época, os filhos de sangue da Hannah, uma costureira aposentada, começaram a se mudar e a idosa se sentiu sozinha. Apesar da idade avançada, ela continua firme e forte no seu propósito e não vai parar.

Hannah e alguns dos seus filhos; se juntassem todos, não caberia na foto (imagem: arquivo pessoal/Só Notícia Boa)
publicidade

“Existem muitas crianças por aí necessitando. Eles estão saindo de situações em que não são alimentados adequadamente, não são amados adequadamente. Enquanto Deus continuar me dando força, orientação e sabedoria, continuarei fazendo isso”, disse Hannah, segundo o site Só Notícia Boa.

Te interessa?

Mais do que um teto para morar, essa super-mãe leva também amor, carinho, companhia e oportunidade de uma nova vida em que as crianças possam estudar, trabalhar e crescer em condições dignas. Uma delas é Erica Woodberry, adotada quando tinha apenas 13 anos junto com a irmã mais nova. Sua vida mudou totalmente na nova família.

“Eu nunca vou esquecer a primeira refeição que ela cozinhou para nós – foram costeletas de porco e eu nunca provei uma carne tão boa. Ela sentou-se à mesa nos fazendo perguntas sobre nós mesmos. Não estávamos acostumados com isso. Ela é uma pessoa muito especial”, recorda Erica, que hoje tem 48 anos.

A serenidade no olhar de quem está cheia de energia e saúde para continuar cuidando dos seus filhos (imagem: arquivo pessoal/Só Notícia Boa)
publicidade

Paciência para cuidar de 189 filhos

Uma das qualidades mais admiradas da Hannah é a paciência, segundo uma de suas filhas. Você pode imaginar: 189 filhos exigem MUITO de uma mãe. E dizem que ela sempre foi calma, conversando em vez de gritar ou dar bronca.

Em dezembro, a Hannah vai assoprar as velinhas dos 87 anos. E já tem dois presentes a caminho: dois filhos que ela irá adotar, um de 16 e outro de 10 anos. Todas as adoções são feitas com supervisão do serviço de assistência social local.

“As crianças adotivas que foram colocadas na casa dela têm um lugar especial em seu coração. Eu sei que ela deixou uma impressão eterna neles, porque ela com certeza deixou uma em mim”, disse Blair Cieuluch, coordenadora de apoio à família do Departamento de Serviços Sociais da Carolina do Sul.

publicidade

Que exemplo lindo, não é mesmo? A Hannah faz valer aquele ditado que “coração de mãe sempre cabe mais um”. E sabia que tem alguém que parece estar seguindo os seus passos? Tusaiwe Yana, do Malauí, tem apenas 23 anos e já adotou 33 crianças e adolescentes, como contamos em outro texto. Será que até os 86 anos ela chega nos 189 filhos adotados?

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Só Notícia Boa

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar