Lei da atração no relacionamento: esse é o segredo do ‘PARA SEMPRE’!

Entenda como a Lei da Atração pode transformar o seu relacionamento!

lei-da-atracao

Amar uma pessoa de verdade é uma das maiores experiências que pode acontecer para nós, não é mesmo? Por esse motivo, sempre sonhamos com o pra sempre.

Tudo no mundo muda quando estamos apaixonados, sorrimos mais, comemos melhor .e apenas nos tornamos mais felizes, em geral. Tudo melhora.

Porém, Infelizmente há momentos na vida em que o amor também pode decepcionar, especialmente quando não correspondem às nossas expectativas. 

Te interessa?

Há ocasiões na vida em que um relacionamento pode ficar tão ruim que tudo o que .faz é nos trazer infelicidade, dor de cabeça e problemas mentais. No entanto, a verdade é que todos merecem e têm o direito de ser felizes nos relacionamentos amorosos.

Por isso, ao usar a Lei da Atração…

Você tem o poder não apenas de salvar um relacionamento ruim, como também de transformar o bom em um relacionamento completamente novo. 

Com exercícios de Lei da Atração você será capaz de ter um relacionamento duradouro e que o fará sentir-se verdadeiramente abençoado por estar nele.

lei-da-atração

Como ter um relacionamento duradouro com a Lei da Atração?

Já parou para pensar em como a Lei da Atração pode transformar o seu relacionamento com o seu namoro ou marido? Foi pensando nisso que selecionamos ótimas dicas para melhorar o seu relacionamento e ter uma vida mais feliz com seu parceiro(a). Aproveite das dicas!

1 – Manifeste o seu amor diariamente para o cônjuge

A primeira coisa que você deve fazer quando sentir que há espaço para mais amor em sua vida é preencher seus pensamentos e ações com nada além de amor genuíno.

Além disso, ao encher a sua mente com sentimentos e pensamentos de positividade e amor por si mesmo e pelo amor de sua vida, sua capacidade de amar e ser amado de volta pode brilhar para os dois no relacionamento amoroso.

2 – Crie o hábito da gratidão diário pelo seu relacionamento

Ser grato pelo relacionamento amoroso é outro aspecto muito importante na Lei da Atração para que quer ter um amor duradouro. A gratidão deve ser uma chave necessária para ajudar você a desbloquear a abundância de amor no lar.

A gratidão por todo o seu amor no seu relacionamento com o qual você já foi abençoado na vida pode ser o segredo para sua felicidade. Isso muda uma vida, mudará você também.

Não importa muito o quão pequeno seja para muitas pessoas, a gratidão é uma foma de encorajar uma abundância grande de amor em sua vida e no seu relacionamento.

lei-da-atração

É muito importante que você crie o hábito de agradecer ao universo pelo belo relacionamento que tem. Fazendo isso, você estará atraindo boas energias para dentro de sua casa e relação.

Não permita que os maus pensamentos estraguem tudo que você já construiu em sua relação amorosa com seu parceiro ou parceira. Leia esse artigo:

3 – Não deixe para amanhã, manifeste o seu amor hoje

Com o conhecimento libertador de que você consegue controlar todas as áreas de sua vida, inclusive o relacionamento amoroso, como todas as outras partes de sua vida, pode mudar completamente para melhor.

Em vez de olhar com inveja para a felicidade dos outros casais amados ao seu redor, decida assumir o controle de sua vida amorosa e apoderar-se do amor e da alegria verdadeiros que são seus por direito.

Além disso, lembre-se de manter a sua mente e seu coração aberto para o universo circundante e todo o amor do mundo pode ser seu tesouro.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, seja grato pelo seu relacionamento e mostre para o seu cônjuge que você preza pela relação.

Você precisa ter bons pensamentos positivos para que as energias positivas do universo trabalhe ao seu favor. Não adianta você dizer que está feliz e que ama muito o seu relacionamento, mas, dentro de você, sai energias negativas.

lei-da-atração

Além disso, os maus pensamentos podem ser um grande obstáculo para a sua vida conjugal com a pessoa que ama.

E além de afetar você, os pensamentos negativos podem acabar com o bem-estar do parceiro ou parceira. Veja só:

Exercício da Lei da Atração para relacionamentos

Você já pensou na possibilidade de deixar ainda melhor o seu relacionamento amoroso aplicando a Lei da Atração? Veja a seguir uma técnica simples e eficaz para melhorar o seu relacionamento.

Antes de você aplicar o exercício da Lei da Atração no seu relacionamento, primeiro visualize rapidamente seu cônjuge em sua mente. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com isso, entre em tantos detalhes quanto possível, imagine sua semelhança, seu cheiro, suas roupas, o som de sua voz. Após isso, você vai conseguir uma imagem extremamente clara de seu parceiro em sua mente, logo após faça o seguinte:

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Passo 1 – Procure um lugar agradável para o exercício

Encontre um local confortável onde você possa relaxar e não ser perturbado durante o seu exercício de atração. Comece fechando os seus olhos.

lei-da-atração

Passo 2 – Concentre-se nos seus pensamentos

Em um lugar adequado e longe de distrações, imagine-se em um cinema vazio com uma grande tela à sua frente. Agora, na tela, visualize-se em pé com seu parceiro.

Visualize alguns cenários diferentes de vocês dois tendo o melhor relacionamento que você pode imaginar. Além disso, visualize também as coisas que fariam juntos, a forma como conversam entre si.

É isso que as pessoas MADURAS fazem com uma TRAIÇÃO 

Passo 3 – Mude os cenários

Agora você precisa tentar fazer com que esses cenários diferentes em outros locais. Alguns exemplos incluem sua casa, carro ou uma loja que vocês vão muito. Após terminar de visualizar, abra os olhos e agradeça ao universo por torná-la realidade.

Além disso, você não precisa se preocupar com os resultados, pois no exato momento em que fizer este exercício, você colocará em ação o incrível funcionamento do universo. Está a caminho.

Passo 4 – Faça esse exercício 1 ou 2 vezes por dia

Para que o exercício funcione, você tem que fazê-lo consistentemente diariamente. Em uma ou duas semanas você começará a ver pelo menos algumas mudanças visíveis, o .que facilitará para você permanecer positivo e aumentar sua fé, permitindo que você obtenha resultados melhores e mais rápidos.

Você gostou de saber como a lei da atração pode ajudar o seu relacionamento durar para sempre? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares.

Veja mais ›
Fechar