É isso que as pessoas MADURAS fazem com uma traição

Aprenda com as pessoas maduras como proceder diante de uma traição!

Você está se sentindo uma pessoa traída? Alguém de quem você gosta quebrou os laços de confiança e fez algo que feriu profundamente o seu coração?

Como uma pessoa madura, o que você fez com a traição? Você já parou para pensar como pode superar essa traição e se curar? Você será capaz de perdoar essa pessoa pelo que fez?

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de como as pessoas maduras lidam com uma traição. Aprenda como se portar com decepções amorosas e quebra de confiança.

Como as pessoas maduras lidam com traição?

Mesmo que seja uma traição vinda de um membro da família, de um melhor amigo, namorado ou marido, as pessoas maduras sabem lidar melhor.

Confira as dicas que você pode tomar para superar melhor a mágoa causada pela traição e seja uma pessoa melhor para si mesmo e para quem te traiu. Saia dessa com a cabeça erguida e não deixe que isso mude quem você é de verdade.

como-lidar-traição

1 – Elas apagam as marcas da traição

As feridas de uma traição podem estar tão fortes em sua mente que elas podem ser difíceis de extrair, você sabia? 

Para que isso não afete você, a meditação pode ajudar a alcançar a raiz da traição anterior e a iniciar o processo de cura interior.

2 – Elas perdoam os traidores

Perdoar não significa aceitar o comportamento errado das outras pessoas, mas sim significa desapegar-se da dor, da frustração e da amargura dentro de si. 

O perdão vai libertar você como um navio saindo de uma doca, a vida é o seu mar aberto quando perdoamos o passado. 

Porém, enquanto você abrigar o ódio ou raiva contra os outros, o progresso pessoal é sufocado. Portanto, esforce-se para perdoar uma pessoa que te traiu por dia.

Se você faz isso com seus PARCEIROS, jamais terá um relacionamento DE VERDADE

3 – Elas jogam fora todos os sentimentos ruins da traição

Experimente este exercício de jogar literalmente tudo fora. Capture as suas emoções e descreva o momento terrível e destaque a magnitude do evento. 

como-lidar-traição

Comece escrevendo em um pedaço de papel seu pior caso de traição. Tire esse pensamento ruim do seu sistema, não importa há quanto tempo ele ocorreu. Em seguida, dobre este papel e livre-se dele de forma dramática. 

4 – Elas restauram a fé nas pessoas gradualmente

Sua fé não foi danificada em um dia, então não pense que ela pode ser reconstruída em tão pouco tempo. Assim como um quebra-cabeça, você precisa começar a reconstituir sua fé nas pessoas lentamente.

No início, você pode até achar difícil confiar em outra pessoa, mas, gradualmente e com certeza você vai desenvolver novamente um senso de confiança na boa vontade dos outros. Portanto, tudo que você precisa fazer é estar disposto a redescobrir a sua fé nas outras pessoas.

5 – Elas mantêm contado com pessoas que confia de verdade

Você não é a única pessoa que foi traída e certamente não é a única que deseja reconquistar a fé nos outros. 

O fato é que existem muitas pessoas maravilhosas e honestas que querem ganhar sua confiança. Por isso, cerque-se de um grupo de pessoas positivas e que querem ir no mesmo caminho fiel que você.

Quem tem mais medo de relacionamento sério: homem ou mulher?

6 – Elas restauram a própria fé e confiança

A verdade é que a primeira pessoa em quem você deve confiar é você mesmo. Por isso, desenvolva um vínculo profundo e inquebrável com suas habilidades excepcionais e seus próprios votos.

como-lidar-traição

Além disso, comece a fazer uma nova promessa a si mesmo a cada mês. Vá cumprindo essa promessa e dê pequenos passos todos os dias até que se torne um hábito. Porque se você não pode confiar em si mesmo, em quem você pode confiar nessa vida?

7 – Elas afastam-se das pessoas em quem não confiam 

Não há razão para tolerar pessoas que agem de má-fé e são traidoras. Se você pensa que alguém não é confiável, não precisa dele em sua vida. Seja bem seletivo com as pessoas que você atrai para o seu próprio bem-estar social para que não seja enganado novamente.

Até que ponto a SUBMISSÃO em um relacionamento se torna PROBLEMA?

8 – Elas não são pessoas traidoras

Você lembra da frase: “faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”? Nunca esqueça dese grande ensinamento! Quer você tenha sido traído ou não por outra pessoa, não tente trair outra pessoa. 

Se você está infeliz em seu relacionamento, simplesmente siga, não use a desculpa da traição para dizer que uma relação não era boa o suficiente para você. Mas não engane ou traia conscientemente para satisfazer seu ego. 

9 – Elas visualizam um futuro livre de pessoas traidoras

Tudo bem sonhar acordado? O que você acha? Ser capaz de visualizar um futuro ideal, apesar das desvantagens atuais, é um dos elementos mais bonitos da vida.

como-lidar-traição

Por isso, comece a imaginar a cada dia que ninguém mais vai te machucar ou trair. As imagens que você cria em sua cabeça tornam-se projeções da realidade no futuro, então tome cuidado com os pensamentos que você envia para o universo. 

10 – Elas aprendem a controlar melhor as emoções

As suas emoções podem ser suas melhores amigas ou seus piores inimigos, você sabia disso? As emoções são a essência de nossa existência, porém, quando são levadas ao extremo, podem bloquear totalmente sua vida

11 – Elas tomam boas decisões para seguir com a vida

Decida sua vida com base na fé pura. Não analise demais ou pense muito sobre o que você quer fazer em seguida. Você precisa seguir a voz de sua intuição.

54 Versículos de Casamento: seu relacionamento BLINDADO por Deus!

12 – Elas têm boas pessoas ao redor

Embora você deva sempre ser racional em seu nível de confiança em relação às pessoas que possam trair, escolha boas pessoas em quem confiar sem limites. 

Essas pessoas podem ser membros da família ou amigos, pode ser quaisquer pessoas que você conhece nunca o prejudicariam de forma alguma. 

Além disso, colocar esperanças nos familiares e amigos ensina que sim, ainda existem pessoas de bom coração em quem você pode confiar completamente.

como-lidar-traição

13 – Elas reafirmam a fé nas pessoas todos os dias

Todas as manhãs quando você acordar, diga uma afirmação a si mesmo em voz alta. Afirme para você mesmo que sua fé nos outros está forte. 

Acordar com uma frase de reafirmação da sua fé nas pessoas irá limpar as dúvidas remanescentes em sua mente e coração.

Você gostou de saber mais sobre como as pessoas maduras fazem com uma traição? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares.

publicidade