10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras

Vocês vão amar essas indicações!

10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras (Imagens: Unsplash)
10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras (Imagens: Unsplash)
publicidade

No próximo dia 5 de setembro é comemorado o Dia do Irmão. Se você tem um, ou mais irmãos, sabe que o amor e as recordações que partilham, formam um laço único e verdadeiro. Para celebrar esta data tão importante, por que não fazer uma viagem inesquecível? 

Se você e o seu Brother sempre foram parceiros de aventura, com certeza, irão amar as dicas que reunimos hoje. Descobrimos os 10 melhores destinos para comemorar a data e ter uma experiência completa. Todos contam com boas doses de aventura e muita diversão. 

O melhor disso é que você pode escolher entre roteiros nacionais e internacionais. Todos possuem um ótimo custo benefício e atendem a diferentes perfis de viajantes. Se está curioso ou interessado, já chama o seu irmão para escolherem juntos esse roteiro. 

publicidade

Te interessa?

10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras (Imagens: Unsplash)
10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras (Imagens: Unsplash)

10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com aventuras 

1 – Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 

Sol, mar e muita diversão é o que aguarda vocês em Arraial do Cabo. O destino que fica na área litorânea do estado do Rio de Janeiro, é um dos mais requisitados por brasileiros e estrangeiros. Suas praias são incríveis, com águas extremamente claras e muita receptividade. 

Você e o seu irmão podem optar pelas infinitas opções de hospedagem, passeios e restaurantes. Também não esqueçam de registrar cada momento. Os cenários em Arraial do Cabo são estonteantes e valem muito a pena. 

2 – Manaus, Amazonas 

Se você e o seu irmão tem um apego especial pela natureza, vão adorar fazer uma expedição pela Amazônia. Nossa dica é se hospedar em Manaus, principalmente se não for tão adaptável a diferentes estilos de vida. Ficando na capital, vocês podem conhecer os dois lados da moeda da região amazônica. 

publicidade

Em uma delas, poderão desbravar a natureza, conhecer espécies locais e se aprofundar na cultura do povo manauara. O outro lado da moeda consiste em conhecer a parte histórica de Manaus. O centro da cidade conta com museus, teatros e outras atrações com valores bem acessíveis. 

3 – Salvador, Bahia 

A energia do povo baiano já faz este destino valer a pena. Além disso, Salvador é um lugar rico em cultura, gastronomia e musicalidade. Enquanto você e o seu irmão estiverem dispostos a se divertir, Salvador vai oferecer infinitas possibilidades. Vale montar um roteiro bem estruturado para não perder nenhuma atração. 

Salvador também costuma abrigar diferentes festivais. Se a viagem estiver planejada para um desses momentos, vale estruturar bem o orçamento e garantir a diversão. Também não esqueçam de conhecer a parte histórica e os principais pontos turísticos. 

publicidade

4 – Recife, Pernambuco 

Recife é uma cidade efervescente e que abriga uma cultura riquíssima. Esse é o destino perfeito para você e o seu irmão curtirem um passeio versátil. Na cidade você pode conferir uma infinidade de atrações culturais, como os museus, teatros, shows e agremiações. 

10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras (Imagens: Unsplash)

Também é possível curtir algumas das melhores praias de todo o nordeste. Recife também está situada ao lado da famosa cidade de Olinda. Consideradas cidades irmã, não poderia existir um jeito melhor de celebrar o dia do irmão Ao lado de quem você tanto ama. 

5 – Cambará do Sul, Rio Grande do Sul 

Cambará do Sul é um destino pouco conhecido mas que abriga uma infinidade de atrações voltadas para o ecoturismo. Se você e o seu irmão estão em busca de aventura, não podem deixar de fazer uma excursão para o Cânion do Itaimbezinho. A região onde está situada Cambará do Sul é mundialmente conhecida por abrigar os maiores cânions do Brasil. 

O espaço também conta com estrutura completa, guias turísticos especializados e o melhor de tudo, há preços super acessíveis. A única dica é viajar durante os momentos mais quentes do ano. Por estar situado na região sul do país, o destino costuma ficar muito frio no inverno.

publicidade

6 – Ibiza, Espanha 

Belas praias e vida noturna agitada é o que você e o seu irmão irão encontrar em Ibiza. Não é atoa que esse seja um dos destinos mais procurados por pessoas de todas as idades e lugares do mundo. Se estão com o orçamento um pouco mais folgado, vale a pena se hospedar em um resort. 

A estrutura criada para atender os turistas é realmente surpreendente. Mas nem só de badalação sobrevive Ibiza. Também é possível incluir atrações culturais em seu roteiro. Vocês vão amar a versatilidade desse lugar. 

7 – Orlando, EUA 

10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras (Imagens: Unsplash)

Provavelmente você já sabe que Orlando abriga os principais parques da Disney no Estados Unidos. E por que não viver essa experiência ao lado do seu irmão? Orlando é o lugar perfeito para se divertir nos parques de diversão, conhecer pessoas novas e apreciar suas belas praias. 

Além de ser uma viagem perfeita para ir acompanhado, o custo-benefício melhora quando os roteiros são feitos em grupo. Ou seja, essa é uma ótima opção para toda a família. Com certeza, Orlando vai proporcionar um experiência completa e inesquecível. 

publicidade

8 – Machu Picchu, Peru 

Conhecer as ruínas de Machu Picchu pode ser uma das experiências mais icônicas da sua vida. Apesar de necessitar de um pouco de preparo físico, chegar até lá vale muito a pena. Já pensou conhecer uma das maravilhas do mundo antigo? É isso que esse destino te proporciona! 

Machu Picchu respira história, cultura e diversão. Os turistas afirmam que esse é um dos destinos que todo mundo deveria fazer um dia. Tenho certeza que você e o seu irmão irão amar. 

9 – Cayo Las Brujas, Cuba  

10 destinos para comemorar o Dia do Irmão com o melhor parceiro de aventuras (Imagens: Unsplash)

Sem dúvida, esse é um dos destinos mais lindos do Caribe. Cayo las brujas conta com praias esplendorosas e um ótimo custo-benefício, comparado a outros destinos caribenhos. 

O cenário é composto por pequenas ilhas arenosas, formadas acima de lindos recifes de corais. Se buscam por águas calmas, pouco profundas e uma vegetação rica, esse é o lugar. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

10 – Dublin, Irlanda 

Esse é mais um dos destinos internacionais perfeitos para conhecer junto com o seu irmão. Dublin é conhecida por abrigar centenas de imigrantes estrangeiros, seja a estudo ou a trabalho. Mas já que a ideia dessa viagem é celebrar, porque não apreciar os famosos pubs da Irlanda? 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Além deles oferecerem uma verdadeira experiência, proporcionam o contato com pessoas de todo o mundo. 

Veja mais ›
Fechar