Esses planetas estão prontos para mudar sua vida na primeira semana de agosto

Você pode absorver positividade mesmo diante de tantos aspectos…

Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)
Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)
publicidade

As movimentações astrológicas dos próximos dias deixam o zodíaco agitado. Para te ajudar a compreender de que maneira isso interfere em sua vida, reunimos os planetas envolvidos nesses aspectos poderosos. Hoje, você vai compreender como cada um deles transforma a sua vida pelos próximos sete dias. 

Muitos aspectos se formando, devo me preocupar? 

Quem se sente atormentado pela possibilidade de mudanças, ainda não alcançou o autocontrole ideal para lidar com as movimentações causadas pelos planetas. Viver de forma inconsistente pode reforçar as dificuldades trazidas por conjunções ou quadraturas. 

Essas movimentações, não necessariamente, serão sempre negativas. No entanto, vale ressaltar que do dia 1 ao dia 7 de agosto, Marte, Urano e Saturno podem trazer ao tona eventos decisivos ou atitudes incoerentes com o seu propósito. Quem está se sentindo perdido, pode ter ainda mais dificuldade em encontrar um rumo. 

publicidade

Te interessa?

Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)
Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)

Quem está dedicado ao seu processo de expansão pelos últimos meses, ou anos…

  • não tem com o que se preocupar.

As dificuldades apenas servem para fortalecer suas habilidades e aplicá-las na direção do seu propósito. Mesmo que o universo possa transformar alguns contextos, você tende a perceber as lições que ele deseja te passar através de cada coisa. 

publicidade

Emanar gratidão é fundamental pelos próximos dias 

Não existe forma mais efetiva de driblar as dificuldades do que emanando gratidão. Muitas vezes, o imediatismo humano nos atrapalha a perceber que as forças cósmicas agem para além da nossa compreensão. Os planos que parecem ter ido por água abaixo, logo se mostram desnecessários para o seu verdadeiro propósito. 

Por isso, é importante manter o autocontrole emocional e emanar gratidão para o universo, que sabe exatamente o que você precisa para evoluir. Encare os obstáculos como livramentos.

Calibrar a sua mentalidade ajudará a criar e manifestar a realidade que você deseja. Se você compreender o universo como um ecossistema integrado, vai perceber que o fluxo das coisas dependem extremamente da forma como você lida com as diferentes situações. 

publicidade

Como cada planeta pode movimentar a vida do zodíaco pelos próximos dias? 

Como citado anteriormente, Marte, Saturno e Urano estão cheios de planos para o zodíaco. Juntos, eles formam o trânsito planetário mais importante do ano de 2022.

E você deve estar se perguntando de que maneira isso pode interferir na sua vida. É simples, cada planeta reforça uma área que representa a individualidade humana. 

Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)

A depender dos aspectos que formam entre si, eles podem despertar sentimentos positivos ou negativos. Neste caso, a conjunção entre Marte e Urano e a quadratura entre Marte e Saturno, trazem impactos suficientes para mudar a sua vida completamente.

Tudo vai depender da forma como você lida com as lições entregues pelo universo. 

publicidade

Os planetas estão prontos para reforçar seus traços positivos e trazer a tona problemas financeiros, amorosos, familiares ou profissionais. Conectar-se com a astrologia para compreender essas mudanças é fundamental no processo de autoconhecimento.

Isso porque, essa pseudociência é um dos principais instrumentos para compreender os seus traços de personalidade mais profundos e o modo como eles se modificam de acordo com o movimento dos planetas. 

O que esperar da conjunção entre Marte e Urano? 

Esses planetas são poderosos e a formação deste aspecto enfatiza os cuidados que todos devem ter com a vida financeira. Quando essa movimentação acontece no signo de Touro, como na primeira semana de agosto, assuntos relacionados a dinheiro, amor e conforto trazem reflexões importantes.

Isso, porque a energia do signo entra em união com a representatividade dos planetas. Sendo Marte o planeta da comunicação e Urano o planeta da revolução, chegou a hora de você utilizar o seu dom com as palavras para revolucionar o seu status de vida atual. 

publicidade

Se parar para observar, essas são duas ferramentas poderosas para modificar a realidade em que você está inserido hoje. Seja ao se posicionar de forma mais diplomática, ou colocando as suas ideias para jogo, sem medo dos julgamentos do meio profissional.

 O que vale é tentar absorver o que há de mais positivo nesta conjunção. É aí onde você demonstrará a sua resiliência, principalmente se estiver passando por dificuldades financeiras. 

Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)

Por mais que os problemas ganhem destaque, você pode observá-los de forma mais racional. A movimentação dos planetas te dá a oportunidade de impulsionar seus sonhos e garantir mais estabilidade nas suas finanças. Seja ousado, determinado e corajoso se quiser enfrentar este período de forma positiva. 

Quadratura entre Marte e Saturno, o que isso significa? 

A descrição deste aspecto vale para ser aplicada em contextos gerais e que envolvem a sociedade como um todo. Marte e Saturno são planetas capazes de aumentar a violência entre as pessoas. Você já deve ter percebido que, desde o começo da semana, a sua paciência está sempre no limite.

publicidade

Isso é um fato, graças à quadratura formada por estes astros. 

E por mais que essa energia seja intensa e tornem os dias bastante cansativos, tenho certeza que você tem mais o que fazer do que ficar dando ouvidos a negatividade. É aí onde entra o seu autocontrole e o desejo de receber energias positivas. Caso se deixe levar pela violência, o universo encontrará formas de retribui-la. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Se formos sinceros e analisarmos o mundo de forma ampla…

Iremos perceber que tudo o que ele menos precisa é de mais negatividade. Assuma o compromisso de ser um instrumento para a paz. É surpreendente encontrar pessoas que mesmo diante das dificuldades assumem uma postura tranquila e grata. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)

De modo geral, existe a possibilidade de novas guerras estourarem, protestos violentos acontecerem ou divergências políticas tomarem um rumo catastrófico.

A humanidade precisa se unir mais do que segregar. Enquanto nós não compreendermos isso, fica difícil driblar as forças astrais emitidas pelos aspectos entre os planetas. 

Acredito que você já percebeu que essas energias não são determinantes para os indivíduos. Cabe a cada um de nós reconhecer o nosso papel enquanto os seres iluminados e lutarmos pelo que realmente pode fazer a diferença no mundo. 

Esses planetas estão prontos para mudar sua vida ainda nesta semana; acompanhe-os (Imagens: Unsplash)

 

Que mudanças posso absorver graças aos planetas envolvidos? 

O principal ponto em questão é o tipo de energia que você transborda. Quando se vibra de forma positiva, por mais que sejamos atingidos, pelos obstáculos não nos deixamos contaminar.

As movimentações que ocorrem ao longo desta semana servem para te fazer alcançar o nível de consciência individual ainda mais alto. 

Controle suas emoções, pratique a gratidão e emane apenas aquilo que você gostaria de receber em troca. Cada dificuldade serve como uma forma de reforçar suas habilidades e expandir rumo a iluminação. 

Veja mais ›
Fechar