As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral

Descubra agora!

As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral (Imagens: Unsplash)
As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral (Imagens: Unsplash)
publicidade

Você conhece a influência do planeta Saturno em seu Mapa Astral? Esse astro pode assombrar alguns integrantes do zodíaco devido a sensibilidade das questões que abrange.

Para você entender a influência provocada por Saturno na vida dos indivíduos, traçamos alguns parâmetros levando em consideração a posição em que o astro está posicionado dentro do Mapa de nascimento de cada um.

Para começarmos, você precisa entender o que Saturno representa. Seu maior significado se reflete nas nossas falhas, limitações e dificuldades. Por mais que muitas pessoas encarem isso de forma negativa, é importante ressaltar que essa posição é algo necessário para o nosso equilíbrio, amadurecimento e consequentemente evolução individual

publicidade

Te interessa?

As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral (Imagens: Unsplash)

As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral (Imagens: Unsplash)Para alguns estudiosos da Astrologia, Saturno é responsável por gerar conflitos, indisposições, dificuldades e falta de motivação. Entretanto, quem possui o discernimento necessário para interpretar as influências do planeta, sabe que ele é um grande trunfo na busca pelos nossos sonhos e objetivos mais profundos.

À sua maneira, muitas vezes mal interpretada, Saturno demonstra a importância da persistência, dedicação e aprendizado, na construção de uma vida valorosa e positiva.

Como Saturno interfere no meu Mapa Astral

Se você deseja saber como o planeta movimenta sua vida de forma exata, precisará ter em mãos a leitura completa do seu Mapa Astral.

Quem ainda não possui, pode buscar por sites, aplicativos ou astrólogos especializados nessa leitura. Os dados contidos no mapa traçam um parâmetro equilibrado das suas características levando em consideração a posição dos astros no momento exato do seu nascimento.

publicidade

A posição de Saturno e como ele influencia nas personalidades

O signo em que o planeta está posicionado no Mapa Astral evidencia a forma como as pessoas lidam com seus medos e inseguranças. Dependendo do signo, essa configuração traz comportamentos específicos e relacionados à aura de cada integrante do zodíaco.

Capricórnio é o signo regido por Saturno e essa afinidade torna a influência planetária ainda mais intensa.

Se você encarar a astrologia como uma pseudociência capaz de ajudar no processo de autoconhecimento, logo perceberá que Saturno tem o poder de proporcionar bastante aprendizado.

publicidade

Mesmo interferindo diretamente em suas emoções, trazendo alguns momentos de tristeza e revelando sofrimentos, não dá para negar que as lições promovidas pelo planeta são positivas.

Agora que você já compreendeu o poder de Saturno, chegou a hora de saber como o astro movimenta a sua vida! Observe em qual signo ele está em seu Mapa Astral e confira a seguir o que isso significa.

As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral (Imagens: Unsplash)

As influências de Saturno no seu signo

SATURNO na casa de ÁRIES

Quem tem essa configuração no mapa de nascimento costuma ser sério e muito desconfiado. Essa postura é reflexo de uma insegurança, que muitas vezes acaba limitando a capacidade das pessoas de ampliarem sua rede de contatos e tomar atitudes rumo ao sucesso e à prosperidade. Se você está neste grupo, tente encarar os desafios que surgem nas mais diversas áreas da vida com coragem, determinação e perseverança. 

SATURNO na casa de TOURO

Quando os nativos possuem essa configuração no mapa, é provável que sejam céticos e difíceis de convencer. As características de Touro se traduzem na vontade de manter a estabilidade financeira e na segurança nas relações. Vale a pena reconhecer seus valores pessoais, mas associar a felicidade apenas aos bens materiais é uma problemática.

publicidade

SATURNO na casa de GÊMEOS

Como Gêmeos simboliza, principalmente a comunicação e Saturno indica inconsistências, já dá para perceber que esse não é um ponto forte desses nativos, O medo de ser mal interpretado acaba interferindo nas relações! Ampliar o aprendizado e aprimorar a memória é uma boa ideia para combater as tensões provocadas por Saturno.

SATURNO na casa de CÂNCER

Quem tem essa configuração no Mapa Astral costuma ser sensível e dificilmente sabe lidar com as próprias emoções. A força de Câncer acaba trazendo uma dependência emocional difícil de controlar. Além disso, esses nativos são muito apegados à família e se importam em favorecer o bem estar dos outros.

SATURNO na casa de LEÃO

Esses nativos possuem um apego especial pelos prazeres da vida! A presença de Saturno no signo ajuda os indivíduos a manter os pés no chão mesmo que a realidade seja dura! O planeta relembra sempre a importância de priorizar as responsabilidades e manter a persistência na busca pelos sonhos.

SATURNO na casa de VIRGEM

As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral (Imagens: Unsplash)

Quem tem Saturno na casa de Virgem está predestinado ao sucesso! Esses nativo são exemplo de força, dedicação e força de vontade! As características de Virgem se manifestam principalmente através do perfeccionismo, centralidade e mania de perfeição! Apesar dos pontos positivos, possuem dificuldades em trabalhar em equipe.

publicidade

SATURNO na casa de LIBRA

Esse posicionamento pode indicar personalidades que cultivam excessos em suas relações. Além disso, são movidos por um grande senso de justiça e estão sempre dispostos a enfrentar as divergências para garantir o que consideram mais justo

SATURNO na casa de ESCORPIÃO

Quem tem essa configuração no Mapa Astral sempre assume uma postura dominadora nas mais diversas áreas da vida! A única coisa que pode atrapalhar nesse contexto é a possessividade e a falta de paciência!

SATURNO na casa de SAGITÁRIO

Os nativos de Saturno em Sagitário sofrem com pensamentos sensíveis! Geralmente, eles são voltados para questões religiosas e espirituais.

O contato com o divino movimenta seu propósito de vida que costuma ser despertado logo nos primeiros anos de consciência individual. Por se considerarem inteligentes e conectados com outro plano, podem assumir posturas arrogantes.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

SATURNO na casa de CAPRICÓRNIO

Saturno é regente de Capricórnio e a união disso no Mapa Astral pode simbolizar aptidão para a vida pública. Nativos com essa configuração tendem a alcançar espaços relevantes na mídia e se importam com o status que constroem. Outro ponto interessante dessa personalidade é a perseverança.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

SATURNO na casa de AQUÁRIO

As influências de Saturno no seu signo e o que ele interfere no Mapa Astral (Imagens: Unsplash)

As visões que pautam os seres de Saturno em Aquário são idealistas e humanitárias. Esses nativos são criativos, inovadores e muito dedicados aos projetos profissionais. Quando não conseguem o que desejam acabam agindo de forma rebelde e descontrolada!

SATURNO na casa de PEIXES

A principal característica dessa personalidade é a criatividade. Os nativos acabam se desestabilizando quando enfrentam dificuldades. Para aprimorar o lado emocional é preciso resiliência, autoconfiança e controle das emoções. Saturno relembra todos os dias a importância disso!

Veja mais ›
Fechar