Horóscopo do dia 02/09: Se programe de acordo com os astros!

Confira a previsão do seu signo!

publicidade

Confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo! Os astros estão agitados essa semana e prometem muita energia para o zodíaco! Lua Cheia se aproxima, esteja preparado!

Áries (21/03 – 20/04)   

Os astros indicam que você não está muito sociável hoje, ariano! A oposição entre o astro rei e a Lua pede cuidado para atividades que são unicamente da sua responsabilidade. 

signos

publicidade

Lua na casa do subconsciente alinhada com Júpiter e Urano garantem destaque na profissão. No amor, Lua e Netuno unidos no signo de Peixes, podem indicar interesse por alguém um tanto duvidoso… Cuidado com as decepções.

Touro (21/04 – 20/05)     

sextil entre Lua, Júpiter e Urano desperta em você interesse por coisas novas e criativas! Se permita viver experiencias intrigantes. Essa energia estimula seu astral e permite que você amplie a visão sobre seus projetos pessoais. 

No trabalho, o mais indicado é evitar se envolver em problemas e fofocas! Vênus e Saturno formam tensão e podem simbolizar dificuldade ao se expressar. No amor, trígono de Sol e Urano destaca seu carisma e traz à tona todo seu poder de sedução. Se tem um amor, vocês podem afirmar o companheirismo hoje.

Gêmeos (21/05 – 20/06)     

A Lua passeia por sua Casa 10 e coloca a vida profissional em primeiro plano, geminiano! Além disso, o astro forma sextil com Júpiter e Urano, ajudando você a manter o foco nas responsabilidades da carreira. É uma boa hora para melhorar a imagem que passa aos outros colegas de trabalho. 

publicidade

signos

Na relação, você precisa ser menos crítico com o parceiro. Demonstre interesse pelas coisas que ele gosta e avalie suas atitudes com compreensão. Se está solteiro, pode ser que prefira permanecer assim por um tempo.

Câncer (21/06 – 22/07)    

Por incrível que pareça a quarta feira te inspira aventuras, canceriano! Lua em Peixes incentiva o contato com amigos mais próximos e garante boas risadas. No entanto, tenha cuidado com as coisas que expõe sobre a sua vida. Nem todos que te cercam estão com boas intenções. 

A tensão entre Vênus e Saturno indica alguns desconfortos no amor. Você precisa trabalhar a empatia com o parceiro. Na conquista, bons ares estão a caminho.

Leão (23/07 – 22/08)   

A conjunção entre Lua e Netuno traz uma energia intensa para quem quer apostar em uma nova carreira. Além disso, o nosso principal satélite forma sextil com Urano e possibilita mudanças na sua Casa 10. Coloque seus planos mais ambiciosos em pratica já! 

publicidade

signos

No amor, Lua incentiva sua sensualidade e ajuda a despertar interesse no seu #crush. Você também pode usar essa força a favor do seu relacionamento.

Virgem (23/08- 22/09)     

A quarta-feira começa agitada para você, virginiano! Trabalhe seu autocontrole para captar algumas ideias que são diferentes das suas com mais paciência. Respeitar as diferenças ideológicas é fundamental, principalmente para quem trabalha em equipe. 

No romance, você está ainda mais interessado em viver algo sério. Se está em uma relação recente, pode se surpreender com um pedido de namoro. Se o coração já tem dono, fortaleça os laços com um bom diálogo.

Libra (23/09 – 22/10)    

Uma oposição entre Sol e Lua acontece hoje e isso pede mais de compromisso com a saúde, libriano! Elimine os vícios e se dedique a um estilo de vida mais saudável. Faça um check-up, mude sua alimentação e se matricule em algum esporte. Cuidar do físico também promove equilíbrio mental e espiritual. 

signos

No trabalho, a Lua está em harmonia com Júpiter, Urano e Netuno. Isso garante energia para concluir qualquer tarefa, até mesmo as mais chatas. 

No amor, trígono entre Sol e Urano, promete um clima quente entre você e o #crush. Se já tem um compromisso, cuidado com as entrelinhas. Manter a transparência garante a sintonia do casal.

Escorpião (23/10 – 21/11)    

A Lua ainda passeia no seu paraíso astral, escorpiano! Além disso, o astro forma sextil com Júpiter e Urano, colocando sua criatividade em primeiro plano. Aproveite essa força para socializar e encontrar aliados para o trabalho. No entanto, se prepare, pois, alguns imprevistos podem surgir ao longo do dia. 

signos

No amor, o sextil da Lua com Júpiter manda informa sobre as chances de se apaixonar à primeira vista por alguém! Que loucura, não é mesmo? Ninguém manda no coração. Na relação, o aspecto com Urano indica muito romantismo e carinho durante a noite.

Sagitário (22/11 – 21/12)    

Suas energias estão fixadas em assuntos do lar, sagitariano! A quarta feira pede responsabilidade com o trabalho, mas principalmente com sua casa e família. Uma oposição entre Vênus e Saturno indica que você precisa organizar as finanças para garantir que não vai ter surpresas no final do mês. 

No amor, Lua forma conjunção com Netuno e traz à tona seu apego pelo passado. Cuidado para não dar mais uma chance a alguém que não merece! Se o coração já tem dono, você pode estar se sentindo um pouco sufocado pelo par. Isso merece uma conversa equilibrada para definir limites confortáveis.

Capricórnio (22/12 – 20/01)      

A Lua permanece em sua casa astrológica 3, capricorniano! Isso facilita o diálogo e a expressão de seus desejos e ideias. Além disso, o astro está harmonizando com Júpiter e Urano, e simboliza o surgimento de novas amizades. 

O desejo de compartilhar momentos com os amigos também se faz presente hoje! Leve em consideração o contexto mundial no qual estamos inseridos e aposte em conexões virtuais. 

signos

No amor, trígono entre Sol e Urano amplifica as possibilidades de um namoro a virtual e a distância. Se já tem um parceiro, você pode perceber um pouco de instabilidade. Para encontrar equilíbrio vocês precisam alinhar as ideias e estar dispostos a ceder de vez em quando.

Aquário (21/01 – 19/02)    

A Lua ilumina sua Casa do Dinheiro, aquariano! A plenitude financeira que você sonha ainda está um pouco distante, mas essa energia vai garantir organização nas finanças. É um momento ideal para analisar o que já possui e valorizar suas conquistas. 

No amor, um romance do passado pode reaparecer e despertar desejo em seu coração. Se já tem par, vocês estão alinhados sexualmente. Aproveite essa força para estreitar o vínculo com seu amor.

Peixes (20/02 – 20/03)     

A Lua está no seu signo te deixando mais confiante e interessado em conquistar o mundo! Aproveite esse entusiasmo para colocar os planos mais ambiciosos em pratica, pisciano. No entanto, a tensão entre Lua e Sol indicam que você não vai conseguir nada se estiver com raiva! 

signos

Se está na pista em busca de um amor, tome a iniciativa e demonstre o seu interesse. Na relação, Sol e Urano garantem harmonia!