Horóscopo do Dia (05/12): Domingo significa realmente isso para os Signos?

Confira a previsão!

Tenha um domingo tranquilo conferindo a previsão astrológica!  

Áries (21/03 – 20/04) 

O seu domingo tem tudo para ser enérgico e divertido, ariano! Com a Lua em seu paraíso astral, você vai se sentir inspirado a curtir momentos de descontração junto a pessoas mais jovens. 

Essa energia te aproxima da sua família e estabiliza as relações. Vênus e Netuno formam uma união que desperta sua curiosidade e amplia seu desenvolvimento pessoal.  

Se acha que alguém pode estar escondendo um segredo de você, arrisque-se a descobrir! O resultado pode ser bastante positivo. 

Touro (21/04 – 20/05) 

Assim como no sábado, você estará mais interessado em curtir o conforto do seu lar, taurino! Lua em Leão vai fazer você refletir sobre um mal entendido do passado. Boas doses de sensatez são fundamentais para trazer harmonia e tranquilidade ao ambiente familiar. 

A tendência é tudo se acertar com a chegada da Lua no seu paraíso astral! Aproveite essa energia para curtir o restinho de domingo e começar a semana renovado! 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Toda a criatividade geminiana fica em destaque neste domingo! Aproveite essa energia para se dedicar a novos conhecimentos e descobrir possíveis talentos. O tédio não é uma opção para o seu dia! 

Aproveite o tempo livre para se divertir e interagir com outras pessoas.  No entanto, você não deve descuidar da saúde! Mantenha-se longe de aglomerações e respeite as medidas de prevenção contra a Covid. 

Se você vai trabalhar, pode contar com o apoio de Vênus e Netuno. Os astros elevam suas capacidades e podem fazer com que o seu chefe reconheça isso! 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Você está muito focado nas finanças esse domingo! As configurações astrológicas colaboram para que organize tudo e garanta uma grana extra para curtir o final de ano.  

O espírito natalino já chegou até você e presentar alguém que seja muito querido pode encher seu coração de satisfação. Vênus e Netuno também indicam vontade de se aventurar! 

Aproveite o mês para planejar uma viajem ou passeio interessante. 

Leão (23/07 – 22/08) 

Neste domingo você está em grande sintonia com suas habilidades e hobbies! Aproveite para praticar um pouco dos seus passatempos favoritos. Estar em contato com a própria essência ajuda a manter sua autoconfiança e bem estar. 

Se tiver discutido com algum parente durante a semana, tente ser mais razoável e garanta harmonia para evitar desavenças difíceis de serem revertidas. Sua família é um presente valioso que merece toda a sua empatia e compreensão

Virgem (23/08- 22/09) 

O mais importante para você nesse domingo é ouvir a voz da intuição, virginiano! Se acordou com vontade de permanecer na cama, não lute contra isso! Aproveite o dia para recarregar as energias e organizar a semana com antecipação. 

Vale lembrar que você deve colocar seu bem-estar a frente de tudo! Mesmo que a sua família critique seu isolamento, faça isso por você e não por eles! O trígono entre Vênus e Netuno te ajuda a se expressar com assertividade e clareza! 

Libra (23/09 – 22/10) 

Vênus e Netuno estão na mais perfeita paz neste domingo, Libra! Esse trânsito favorece suas atividades monetizadas e garante muita concentração. Aproveite para colocar as pendências em dia e use a criatividade para conseguir novas formas de ganhar dinheiro! 

Se você realmente quer ver resultados positivos, precisa abrir mão de alguns momentos de lazer. Seu esforço determinará os frutos a serem colhidos mais adiante! Planeje-se para alcançar seu propósito o quanto antes! 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

A harmonia entre Vênus e Netuno vai refletir na sua relação com outras pessoas, escorpiano! Aproveite esse clima agradável para se aproximar de quem vibra pelas suas conquistas! Pessoas mais jovens também tendem a se interessar pelos seus assuntos. 

Se você tem filhos, curta essa energia para se aproximar e entender melhor o que se passa na cabeça deles! Tudo o que as crianças mais precisam atualmente é enxergar os pais como um ponto de apoio e sinônimo de confiança

Sagitário (22/11 – 21/12) 

A configuração harmoniosa entre Vênus e Netuno ocorre nesta madrugada e garante muita energia positiva para você neste domingo, sagitariano! Aproveite essa força para inspirar outras pessoas a seguirem seus sonhos de forma livre e independente! 

Como nada é perfeito, os astros indicam que você deve diminuir o ritmo e focar na saúde! Se sentir necessidade, conte com o apoio de pessoas da sua confiança. O espirito natalino já tomou conta do astral e com certeza sua família estará disposta a ajudar

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

Os astros te enchem de ânimo para promover mudanças no lar, na vida pessoal e profissional. Aproveite o tempo livre para descobrir formas de reformular sua casa, tornando os ambientes mais aconchegantes

Com a pandemia, a internet revelou muitas formas de mudar o visual dos cômodos usando poucos recursos. Se quer transformar sua vida profissional, use o domingo para planejar os próximos dias e garantir que tudo sairá como esperado. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Seu domingo inspira união e irmandade entre você e as pessoas que ama! Curta essa conexão ao máximo e permita que os pensamentos positivos invadam seu coração. As próximas semanas indicam conquistas para você, basta que se concentre em seus objetivos. 

Vênus e Netuno podem despertar seu consumismo. Vá com calma para não fazer dividas que extrapolem o orçamento. Se quer curtir o final de ano com tranquilidade, precisa colocar um limite nos seus gastos. 

A época favorece o aumento no consumo, mas não se deixe levar pelas estratégias de mercado. Analise com honestidade o que você realmente precisa e deixe as coisas supérfluas de lado! 

Peixes (20/02 – 20/03) 

O domingo desperta ainda mais o seu desejo em viajar e viver novas experiências. O mundo é mágico para aqueles que se permitem desfrutar de suas maravilhas. Planeje a melhor forma de se adaptar as mudanças e aprender com cada lugar por onde passar. 

O universo reserva algo muito especial para você! Permita-se receber as bênçãos de coração aberto e não crie expectativas que podem ser frustradas. O melhor é viver um dia de cada vez e ser grato pelas oportunidades! 

Tudo o que você viveu até hoje serviu de aprendizado, não é mesmo? Saiba manter em sua memória apenas o que for positivo e agregue ao seu desenvolvimento.

publicidade