As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou!

Comece o mês com o pé direito!

As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou! (Imagens: Unsplash)
As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou! (Imagens: Unsplash)
publicidade

Julho será um mês agitado e com muitas interferências astrológicas. Se você está determinado a expandir, independentemente de qual seja o aspecto da vida, essa é a hora! Confira o que as previsões revelam para o primeiro dia do mês e planeje-se de acordo com os direcionamentos do universo para seu signo solar e ascendente.

Áries (21/03 – 20/04)  

A sexta chegou e apesar dela remeter ao fim de semana, hoje você terá a sensação de recomeço, ariano. Um novo mês se inicia e com ele muitas oportunidades caminham até você. Sua determinação é a peça chave para não deixar as adversidades interferirem no seu sucesso.

O único alerta é sobre o seu comportamento diante dos problemas. Cuidado para não exceder o limite e acabar sendo grosseiro com um parceiro importante. Vale a pena investir em um diálogo esclarecedor.

publicidade

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)

As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou! (Imagens: Unsplash)
As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou! (Imagens: Unsplash)

O dia começa ampliando seu interesse pelo trabalho taurino. Aproveite para colocar as responsabilidades em ordem e executar tarefas que estão sendo procrastinadas a um tempo. Você sabe o potencial que tem, não se deixe levar por comparações ou pelo medo de errar.

As previsões ainda te ajudam a manter o foco na saúde. Mas para isso, você precisa pensar nela de forma integral. Saúde física, mental e espiritual fazem parte desse contexto.

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

Apesar do dia começar tranquilo, durante a tarde você precisará lidar com verdades difíceis de engolir, geminiano. Essa é a forma que o universo tem para abrir seus olhos e te fazer perceber que nem todas as pessoas ao seu redor desejam seu bem.

publicidade

Encontre quem realmente vibra na mesma sintonia que você, ou poderá sofrer com os efeitos da inveja. Antes de qualquer coisa, cuide da sua energia e ela se encarregará de trazer o que você precisa.

Câncer (21/06 – 22/07)  

Mais um dia em que o sol ilumina sua vida, canceriano. Julho é um mês importante pois marca a presença dos nativos do seu signo no mundo. Aproveite essa força extra para garantir sucesso nos planos mais ambiciosos. Só cuidado para não se isolar durante esses processos.

Parcerias verdadeiras modificam seu astral e ampliam ainda mais sua vontade de vencer. Com a intuição em alta, você não terá problemas para selecionar as energias que te cercam. Ouça a voz do seu coração e seja honesto com seus próprios sentimentos.

publicidade

Leão (23/07 – 22/08)  

Julho começa dando um gás nas suas finanças, leonino! Basta alguns detalhes para que você receba a retribuição que merece. O esforço que tem feito será traduzido em diferentes nuances de sucesso. Caso você esteja preso em uma perspectiva, vai ser difícil encarar a realidade e perceber que existem outros caminhos para isso.

As previsões ainda revelam facilidade na comunicação. E porque não utilizar essa habilidade para construir pontes e parcerias de sucesso? Amplie seu network e se cerque de pessoas que possuem ideais parecidos com os seus.

Virgem (23/08- 22/09)

As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou! (Imagens: Unsplash) 

Os virginianos podem esperar por um começo de mês cheio de realizações. Além disso, Vênus emana forças para você encarar novas relações e se desprender de traumas do passado. Os comprometidos também podem aproveitar isso e fortalecer o vínculo entre o casal.

O seu trabalho está com alguns alertas, mas sua organização é capaz de transpor os obstáculos. Pense bem antes de tomar decisões importantes e não deixe o tempo pressionar você. Colocar alguns temas na balança te fará perceber que nem sempre o melhor é resolver rápido, e sim, fazer escolhas assertivas.

publicidade

Libra (23/09 – 22/10)  

Seu signo começa julho com o pé direito, libriano! Basta ajustar alguns detalhes na vida pessoal e profissional para alcançar resultados gigantescos. Seus projetos fluem com tranquilidade e para que isso continue acontecendo, você terá que trabalhar o autocontrole e a estabilidade emocional.

Além disso, em família, você deve ser mais compreensivo e receptivo às mudanças. Entrar em acordos que favorecem o convívio pode ser positivo e evita o desgaste energético com brigas e desentendimentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)  

O dia será de muito aprendizado para você, escorpiano. No mês de julho você passará por muitas transformações e precisa estar disposto a enfrentá-las. Quando se assume uma postura flexível, os horizontes se abrem para um mar de oportunidades. E porque não apostar nisso, sendo você um representante da tríade de água?

Vale a pena verificar o andamento de projetos importantes, além de estabelecer limites para manter sua saúde física e mental.

publicidade

Sagitário (22/11 – 21/12)

As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou! (Imagens: Unsplash)  

Encontrar o direcionamento e as reais motivações da vida pode ser uma tarefa difícil, mas se você não começar a pensar nisso agora sofrerá as consequências mais adiante. Pensar só no agora é o maior erro dos espíritos livres como você. Não há nada de mal em fazer planos a longo prazo, principalmente se eles tiverem a capacidade de transformar a sua realidade.

Cuidar da saúde também precisa estar incluído nos próximos passos. O movimento de Júpiter no signo de Touro alerta para alguns cuidados que têm sido negligenciados.

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Julho está apenas começando e você tem muito trabalho a fazer, capricorniano. Encare isso como uma chance de favorecer seus projetos e alcançar metas cada dia mais altas.

Estar rodeado das pessoas certas também será um diferencial nesse sentido. Não adianta se esforçar tanto e estar próximo de sugadores de energia. Uma forma de identificar isso é observando a reação das pessoas ao redor com as suas conquistas.

publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)  

O mês já começou e você terá que lidar com alguns imprevistos, aquariano. Após a maré de sorte do mês passado, sua energia diminui um pouco e favorece desequilíbrios. A melhor forma de lidar com isso é mantendo a cabeça no lugar e as emoções em equilíbrio.

Quando se tem clareza é mais fácil lidar com qualquer tipo de dificuldade. Não deixe que os obstáculos tirem o seu rumo!

Peixes (20/02 – 20/03)

As previsões de hoje (01/07) e o que esperar de hoje; julho chegou! (Imagens: Unsplash)

Transformações é o que julho está trazendo para você, pisciano! Com boas doses de sabedoria você conseguirá absorver o que faz sentido na jornada que deseja construir. Não se aprisione nos traumas do passado e permita-se viver o novo!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale a pena encarar as dificuldades e fazer um detox geral. Faça uma faxina em casa e na vida, eliminando tudo aquilo que não serve mais.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar