Horóscopo de hoje (04/04): o mês já começou agitado para o zodíaco

Essa é a previsão para o seu signo!

Horóscopo de hoje (04/04): o mês já começou agitado para o zodíaco
Horóscopo de hoje (04/04): o mês já começou agitado para o zodíaco
publicidade

A primeira semana de abril pede preparo e controle emocional para todos os signos. Quem não trabalhou esses aspectos até agora, pode sofrer com as consequências disso. Será que o mês começou agitado para você? Descubra agora com a previsão do horóscopo para esta segunda-feira.

Áries (21/03 – 20/04)

O Sol e a Lua seguem em seu signo e inspiram boas energias para o começo do mês, ariano. Com a alta das suas habilidades, é possível identificar novas chances de se destacar no trabalho e na vida pessoal. Ânimo e dedicação ampliam suas forças hoje, não deixe que a preguiça, típica das segundas, atrapalhe isso.

Horóscopo de hoje (04/04): o mês já começou agitado para o zodíaco

Te interessa?

publicidade

A ansiedade por realizar o que deseja e ir ao máximo em suas potencialidades podem te deixar agitado. Tire o fim do dia para relaxar e não esqueça de checar o planejamento. Ter organização elimina um pouco da tensão.

Touro (21/04 – 20/05)

O mês já começou agitado para você, taurino. Isso porque não dá para fugir das tensões provocadas pela presença do Sol e da Lua em seu inferno astral. Já que tudo parece confuso, que tal observar-se de forma especial?

Encarar a si e a sua jornada de autoconhecimento como um compromisso, ajuda a encontrar respostas em momentos como esse. Aposte em sua intuição e não esqueça de se perdoar pelas falhas, elas fazem parte do seu desenvolvimento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Muita criatividade para começar abril com o pé direito, geminiano! Sua habilidade em encontrar soluções agrega de forma super positiva no trabalho e na vida pessoal. Além disso, o dom da oratória permite que dialogue com os colegas em busca de benefícios mútuos.

Isso é o suficiente para demonstrar o quanto o trabalho em equipe pode ser interessante em seu cotidiano. Pensamentos coletivos tem muito mais para somar do que o individualismo pautado na maioria dos espaços.

publicidade

Câncer (21/06 – 22/07)

O mês começa agitado na sua casa astrológica do trabalho, canceriano! Mas não se preocupe! Essas energias serão positivas para tirar você da zona de conforto e impulsionar seus planos profissionais. O mês também inspira o aprendizado e você reconhece novos temas com os quais se identifica.

Horóscopo de hoje (04/04): o mês já começou agitado para o zodíaco

Abril terá exatamente esse intuito. Mostrar que existem infinitas possibilidades para se sentir realizado e nem sempre aquilo que você insiste é o que o destino definiu para você. Não deixe de viver por medo de se arriscar!

Leão (23/07 – 22/08)

Suas ambições ficam em destaque na primeira semana de abril, leonino. Isso demonstra que seus esforços valeram a pena e agora é hora de colher os frutos. Mesmo com essa força extra, é importante manter-se contínuo no processo de desenvolvimento.

publicidade

Se você tem sentido dificuldades em manter a constância, vale repensar o planejamento e priorizar o mais importante. Encontrar esse equilíbrio preserva suas esperanças e garante saúde mental.

Virgem (23/08- 22/09)

Você está um pouco retraído neste começo de mês, virginiano. Após o fim de março ser um tanto agitado, é hora de fazer um balanço sobre as batalhas que você decidirá lutar em abril. Um pouco de isolamento te ajuda a refletir e ouvir bem a intuição.

Priorize aqueles assuntos e responsabilidades que compactuam para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual. Qualquer coisa que não seja relacionada a isso, deve ser encarada como distração.

Libra (23/09 – 22/10)

Abril começou emanando muita sorte para você, libriano. É hora de garantir constância na jornada evolutiva para não desperdiçar o caminho percorrido até aqui. Mantenha o foco e a organização em suas responsabilidades e evite gastar energia com conflitos indelicados e que não agregam em nada!

publicidade
Horóscopo de hoje (04/04): o mês já começou agitado para o zodíaco

É exatamente isso! Simplesmente, não dê ouvidos para aqueles que se acham no direito de te julgar ou até mesmo de te fazer questionar sobre o seu propósito. Você só precisa provar coisas a si mesmo e nada do que os outros pensam serve para te definir.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Começo de semana agitado e de boa sorte, escorpiano! Seu carisma ajuda a encontrar aliados e favorece o trabalho em equipe. Essa energia também pode ser aplicada a sua vida pessoal e nada impede que direcione-a para encontrar soluções para conflitos familiares.

Além disso, você inicia a segunda apegado a questões estéticas. Talvez seja o momento ideal para mudar o visual e aderir ao que realmente se sente bem!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Não existe clima melhor para começar a semana e o mês sagitariano! Os astros iluminam a maioria das suas casas astrológicas e garantem boa sorte nos estudos, no trabalho e nas relações. É hora de investir no que realmente importa e abdicar da curtição!

publicidade

Além disso, o dia a dia agitado te obriga a relaxar e fazer algo que goste. Aproveite para aderir a novas rotinas de autocuidado. Esportes, banho relaxantes, cuidado facial e momentos com o seu pet podem ser aliados nesse sentido.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sua inteligência ganha destaque e se você tiver controle emocional suficiente, poderá direcioná-la em favor de suas ambições, capricorniano. Não adianta ter grandes ideias e não colocá-las em prática. Identifique quais são suas motivações e dê o primeiro passo em busca delas.

Horóscopo de hoje (04/04): o mês já começou agitado para o zodíaco

Talvez não seja o momento ideal para compartilhar os projetos. Reflita sobre suas ideias em segredo e proteja seu campo astral contra a inveja. Nem todo mundo está preparado para te ver alcançando destaque.

Aquário (21/01 – 19/02)

Seu campo profissional continua agitado, aquariano! Você não precisa se preocupar com isso! Apenas garanta que está dando o seu melhor e adeque a rotina para tornar os dias mais leves. Com organização e gestão correta do tempo, é possível garantir bons resultados.

publicidade

Não adianta construir uma vida pautada em apenas um dos aspectos principais. Encontrar equilíbrio entre trabalho, estudos, saúde e relacionamentos faz parte de uma vida produtiva e não necessariamente exaustiva. Continue até que se sinta orgulhoso!

 Peixes (20/02 – 20/03)

Se você não focar em si, fica difícil manter o equilíbrio no começo do mês, pisciano! Tire um pouco sua atenção das relações e desejos. Comece a observar o que está a sua volta e valorize os pequenos detalhes.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Praticar esse exercício internamente também é um caminho para seu desenvolvimento pessoal e consequentemente, profissional e espiritual. Suas habilidades são incríveis, basta que direcione suas energias a ampliá-las.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar