Das músicas da Anitta, qual é a sua cara de acordo com seu signo

A Vênus em seu Mapa Astral pode te surpreender!

Anitta (Fotos: Divulgação)
Anitta (Fotos: Divulgação)
publicidade

Mesmo que você não seja fã da Anitta, é impossível negar a habilidade da cantora em construir sua carreira. Com hits de sucesso, coreografias marcantes, clipes super produzidos e parcerias com artistas nacionais e internacionais, a gata chegou ao topo das paradas de sucesso.

Com o lançamento de “Envolver”, Anitta se tornou a primeira artista brasileira mais ouvida da história do Spotify. Se você não conhece a plataforma, está perdendo os maiores lançamentos da música além de conteúdos ricos em formato podcast.

Mapa Astral da cantora

Anitta já mostrou que tem uma personalidade forte e isso é o que a torna tão autêntica. Sabemos que o signo solar e as demais casas astrais são determinantes para descrever a personalidade dos indivíduos e por isso mesmo, vamos traçar o Mapa da cantora.

publicidade

Te interessa?

Com toda a ousadia de Anitta, fica quase evidente que ela é ariana! Seu ascendente em Capricórnio também esclarece seu amor e dedicação pelo trabalho, além de definir bem suas ambições. Temos que concordar que elas não são poucas e garantiram uma posição de destaque a cantora.

Anitta (Fotos: Divulgação)

Quando trata-se do lado emocional, a artista tem Lua em Câncer, um signo que costuma “sentir demais” e Vênus em Áries, associando o fogo aos seus relacionamentos e poder de sedução.

Essa combinação enfatiza o modo como Anitta se relaciona amorosamente e lida com os próprios sentimentos.

publicidade

Essa Vênus em Áries define as relações da cantora como calorosas, intensas e instintivas. E assim como a inconstância ariana, as relações podem ir e vir sem explicações exatas.

Mas e você, conhece os signos que compõem seu Mapa Astral?

Caso não, busque por astrólogos, aplicativos ou sites especializados nessa leitura. Você só precisará incluir alguns dados sobre o dia do seu nascimento para compreender quais signos constroem os principais traços da sua personalidade.

Entendendo a Vênus em nosso Mapa Astral

Vênus é o planeta representante da beleza, sensualidade, alegria, além de envolver as manifestações artísticas presentes no cotidiano. Ele determina a forma como cada indivíduo se relaciona amorosamente, trazendo equilíbrio entre o modo de receber, compartilhar amor, seduzir e manter relações.

publicidade

Por ser o mais próximo da Terra, possui influência no poder de atração sentimental entre todos do Zodíaco. Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com a carreira da Anitta, não é?

Simples, hoje vamos descobrir como as músicas da cantora descrevem a Vênus de cada signo. Sendo assim, confira suas casas astrais e venha conhecer qual letra da Anitta mais te representa no amor!

Vênus: Essas são as músicas da Anitta para cada signo

Vênus em Áries – Envolver

Quem conta com esse signo na casa de Vênus costuma ter alto poder de sedução. Esses nativos possuem uma forma direta de se “Envolver” e por isso mesmo, essa é a faixa que melhor descreve-os.

Vênus em Touro – Veneno

Vênus é o planeta regente do signo de Touro e por isso mesmo, esses nativos costumam ser sedutores e sensuais. Todos esses atributos são bem definidos pela letra de “Veneno”, outra faixa de sucesso da cantora.

publicidade

Vênus em Gêmeos – Vai Malandra

Anitta (Fotos: Divulgação)

Se você conhece o perfil de Gêmeos, deve saber que seus nativos são engraçados, comunicativos e irreverentes. Isso faz com que tomem as atenções para si. Quando associados a Vênus, podem ser facilmente descritos pela letra de “Vai Malandra”.

Vênus em Câncer – Poquito

Esses nativos são românticos e sentimentais por natureza! Quem tem Vênus em Câncer costuma marcar datas e criar atmosferas de conquista para envolver os pretendentes. Por vivenciarem muito o amor no campo imaginário, não poderiam ser melhor descritos do que pela letra de “Poquito”.

Vênus em Leão – Indecente

Quem possui essa configuração no Mapa Astral ama seduzir de forma espetaculosa. Leão por si só chama atenção e toda essa exuberância causa um impacto que pode ser bem descrito pela música “Indecente”.

publicidade

Vênus em Virgem – Downtown

Assim como os virginianos, quem possui Vênus em Virgem prefere ser discreto ao se relacionar! Esses nativos usam da inteligência para impressionar os pretendentes e isso lembra a história contada por “Downtown”, uma das músicas de maior sucesso de Anitta.

Vênus em Libra – Não perco meu tempo

Anitta (Fotos: Divulgação)

Quem tem essa configuração no Mapa Astral costuma contar com a energia libriana na hora da sedução. Muito charme e elegância criam uma atmosfera romântica, capaz de fisgar qualquer pretendente! É por isso mesmo que “Não perco meu tempo” é a faixa certa!

Vênus em Escorpião – Menina Má

Os nativos de Vênus em Escorpião são misteriosos, autênticos e sedutores. Para eles não existe melhor jeito de atrair pretendentes do que blefando e deixando seus sentimentos nas entrelinhas. Como bons provocadores, não poderiam ser descritos melhor do que na letra de “Menina Má”.

publicidade

Vênus em Sagitário – Bang

Esses nativos não perdem tempo na hora da conquista. Eles são diretos e se mostram interessados em curtir o momento romântico, mesmo que a conexão não seja tão longa. Vênus em Sagitário dão o tiro certo e fazem acontecer, assim como descrito na letra de “Bang”.

Vênus em Capricórnio – Some que ele vem atrás

Essa configuração não é uma das melhores na hora da conquista! Para os nativos de Vênus em Capricórnio, o ideal é manter uma certa distância para garantir o mistério e o interesse dos pretendentes. “Some que ele vem atrás” é a faixa certa para definir esse perfil de sedução.

Vênus em Aquário – Faking Love

Anitta (Fotos: Divulgação)

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A energia de Aquário mantém esses nativos livres e desapegados! Para eles, o mais importante é cultivar relações baseadas na amizade e quem sabe um dia elas não possam se tornar um amor. Mas óbvio, sem ser esses normativos e cheios de rotina! A melhor música de Anitta para descrever essa posição no Mapa Astral é “Faking Love”.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Vênus em Peixes – Cobertor

Super apegados, esses nativos amam um amor romântico e todas as formas de construí-lo. Não existem parâmetros para equilibrar os pretendentes com o amor próprio. Não só para Vênus em Peixes, mas também para quem possui esse signo como principal, é difícil manter relações saudáveis e estáveis.

No geral, eles colocam os interesses do parceiro em primeiro lugar, abrindo mão do próprio bem estar. Toda essa veia romântica entrega “Cobertor” como o maior hit para essa posição.

Veja mais ›
Fechar