Vai dar NAMORO? Essas são as combinações amorosas para o Signo de Áries

Saiba como escolher seu parceiro da melhor forma!

Vai dar NAMORO? Essas são as combinações amorosas para o Signo de Áries
Vai dar NAMORO? Essas são as combinações amorosas para o Signo de Áries

Descubra quais são as melhores combinações amorosas para Áries!

ÁRIES E ÁRIES

O começo dessa relação tem tudo para dar certo. A proximidade nas personalidades inspira o casal a ir em busca de novas experiências juntos! Além disso, o romance será típico daqueles de filme! Cheio de declarações e floreios. 

No começo, tudo é motivo para celebrar e desbravar o mundo, no entanto, quando a vida ficar com cara de “rotina” ambos os lados irão se questionar se estão realmente felizes nessa relação!

Tudo que indique as responsabilidades da vida adulta começa a causar desentendimentos entre os arianos! 

ÁRIES E TOURO

Os nativos de Áries são bastante agitados e conseguem encontrar um pouco de equilíbrio quando se relacionam com Touro. Isso porque suas características são tão distintas que, assim como no Yin Yang conseguem encontrar um ponto de estabilidade

Toda a irreverencia ariana pode tirar os taurinos do eixo! Ainda assim, essa pode ser uma dupla bastante dinâmica e que se completa de forma intensa.

Para que dê certo, ambos precisam apenas respeitar a individualidade do outro e reconhecer que existem formas de viver juntos sem interferir diretamente no que satisfaz o parceiro! 

ÁRIES E GÊMEOS

Nesse caso, ambos os signos são agitados e curiosos! Isso torna essa dupla amante do movimento e das novas experiências! Áries e Gêmeos possuem boa parte dos interesses em comum, como por exemplo o apego as aventuras, destaque para os esportes e intelectualidade ativa! 

Isso indica o quanto serão felizes caso apostem em uma relação amorosa! Além do lado positivo, esses signos também possuem algumas características negativas compartilhadas como, ansiedade, inconstância e falta de paciência! Vocês precisarão trabalhar isso sendo fonte de apoio um para o outro! 

ÁRIES E CÂNCER

Essa combinação é sem dúvidas uma das menos calmas citadas até agora! Apesar das inúmeras diferenças na personalidade, Áries e Câncer apresentam características fortes e marcantes! Isso pode fazer com que o casal viva divergindo em determinadas situações! 

Os arianos não vão se sentir à vontade com as tentativas cancerianas de manipulação. Para eles, mais vale a liberdade do que a comodidade e não estão dispostos a abrir mão dela! Dessa forma, podem acabar ferindo o coração de Câncer, que por si só já é bastante sensível

ÁRIES E LEÃO

Esses signos fazem parte do Tríplice do elemento fogo e isso indica vibrações parecidas! Tanto os arianos, quanto os leoninos, adoram se aventurar, curtir a balada e se destacar diante das outras pessoas. Ou seja, um casal como esse é sinônimo de casa cheia! 

Apesar de tantos aspectos em comum, o convívio entre eles pode se tornar difícil devido ao egocentrismo e ao orgulho. Já ouviu falar que dois bicudos não se beijam?

Isso se encaixa perfeitamente quando se trata do amor entre Áries e Leão! Ambos possuem a necessidade de estar no comando e eu nem preciso dizer o quanto isso provoca discussões, não é mesmo? 

ÁRIES E VIRGEM

Essa sim pode ser uma relação bastante interessante, meus amigos! Tudo o que Áries mais odeia é ter que lidar com burocracia, organização e filas de banco!

Eles encontram o equilíbrio ao se relacionar com os virginianos, sempre interessados em fazer as coisas de um jeito único e bastante organizado!

Para que tudo dê certo, os arianos precisam aprender a lidar com a personalidade do parceiro! Afinal, de nada adianta querer se aventurar em momentos inadequados, por exemplo!

O lado da relação que faz o planejamento financeiro começará a cortar as asas de Áries e obriga-lo a agir com mais racionalidade

ÁRIES E LIBRA

Quando se trata de amor, essa dupla dá uma verdadeira aula! A atração entre os signos é praticamente instantânea! A discrição e gentileza libriana, encanta os nativos de Áries! Por sua vez, os arianos conseguem conquistar Libra com sua objetividade e transparência

Além disso, os signos são opostos-complementares, o que significa dizer que no espectro formado pelo zodíaco, ficam em oposição um ao outro! Se você não sabe o que isso significa nem a forma como influência, confira este artigo: Signo oposto-complementar: Descubra o seu

ÁRIES E ESCORPIÃO

Se queremos falar de intensidade, não podemos deixar de citar uma relação entre Áries e Escorpião! Esses nativos possuem personalidades tão fortes que precisarão de um tempo até que consigam se adaptar um ao outro.

O mais importante nesse período é trabalhar o respeito mútuo, ou essa relação se tornará apenas perca de tempo! Vale ressaltar que essa ligação será um verdadeiro campo minado prestes a explodir!

A complexidade do casal irá se misturar com uma paixão intensa e arrebatadora! Ao primeiro sinal de manipulação, seja lá de qual das partes, será o motivo para que o castelo de areia construído entre vocês desmorone! Apesar do sexo ser algo de outro mundo, nenhuma relação resiste a tantos conflitos

ÁRIES E SAGITÁRIO

Não existe combinação mais aventureira do que essa! Talvez o instinto de liberdade e a vontade de desbravar o mundo, faça desse um casal muito próspero!

Ambas as partes prezam por sua liberdade e não medem esforços para ingressar em uma aventura capaz de proporcionar experiências inesquecíveis!

Além disso, tanto Áries como Sagitário prezam pelos seus propósitos e caso possuam interesses em comum, nada no mundo poderá detê-los! Como nada é perfeito, os parceiros precisarão aprender a lidar com o conceito de liberdade do outro! Apesar de prezarem pela mesma coisa, as visões sobre ser livre podem divergir! 

ÁRIES E CAPRICÓRNIO

A união entre esses signos pode ser bastante complicada! Isso porque a mania de controlar de todo capricorniano irá bater de frente com a autonomia de Áries. Por aí você já deve imaginar o que vem adiante! Será uma relação muito conflituosa e por mais que exista bons sentimentos, o estresse contido nela não valerá a pena! 

ÁRIES E AQUÁRIO

Por incrível que pareça, essa dupla tem tudo para dar certo! Ambos estabelecem bem seus critérios logo de começo e cabe saber se o outro irá aceitar ou não! A independência e a liberdade são fundamentais para arianos e aquarianos! Isso já facilita a combinação amorosa de forma extraordinária

ÁRIES E PEIXES

Já vou avisando que essa é a combinação mais falha que pode haver! Os signos possuem características tão divergentes que não existe a possibilidade de darem certo!

A dica para piscianos é correr o mais rápido que puderem de um relacionamento com Áries! Principalmente por se apegarem com facilidade! 

publicidade