Como conquistar uma mulher do signo de Câncer da forma mais acertada e amorosa

Você vai se surpreender com os artifícios dela no romance!

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas (Imagens: Unsplash)
As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas (Imagens: Unsplash)
publicidade

Conquistar o coração das nativas de Câncer não é uma tarefa fácil.

Os principais traços de personalidade deste signo, remete os pretendentes a algumas questões que devem ser bem trabalhadas. Isso porque as cancerianas, apesar de emocionais, são bastante cautelosas ao se relacionar amorosamente.

Essa característica remete ao caranguejo, animal que representa o signo. Além disso, as mulheres de Câncer gostam do clima caseiro e podem ser bem tímidas, o que atrapalha a formação de um vínculo.

publicidade

Te interessa?

Se você está determinado a conquistar uma canceriana, não deixe de conferir as dicas a seguir. Elas vão te ajudar a entrar na vida dessa mulher de forma delicada e afetuosa.

Conquistando o coração de uma canceriana:

Se você curte astrologia já deve saber que Câncer é um signo sensível. Sua regência ocorre entre os dias 21 de junho e 22 de julho, período que marca o nascimento de pessoas sentimentais e com um humor que costuma oscilar.

 

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas (Imagens: Unsplash)

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas (Imagens: Unsplash) 

publicidade

Além disso, o Câncer é movido pelas energias do elemento Água e isso agrega fluidez às suas emoções. Em especial, as mulheres do signo, são idealistas e desejam viver um romance digno de cinema.

Isso pode atrapalhar um pouco, já que as cancerianas depositam inúmeras expectativas nos parceiros. Nem sempre, eles estão preparados para atingir o alto nível de exigência do signo.

Se você quer mesmo conquistar uma nativa de Câncer, precisará ativar seu lado mais romântico e sensível, para encontrar equilíbrio entre seus desejos e os sentimentos dela.

publicidade

O que as mulheres de Câncer esperam dos parceiros

Como você já sabe, o primeiro passo para conquistar uma canceriana é apostar no romantismo. Em seguida, perceba se está alinhado com a energia maternal do signo, que busca no amor um suporte para a construção de uma família equilibrada e unida.

Além disso, as mulheres de Câncer gostam de se sentir amadas! Elas se interessam por pessoas que demonstram afeto e estão preocupadas em ajudá-la, mesmo que seja apenas dando apoio emocional.

No geral, você precisa ser uma pessoa boa e que não se sinta sufocada com o jeito cuidadoso das cancerianas. Essa é uma das principais características dessas mulheres, regidas pela Lua, pela Água e pela energia que agrega valor às relações de cuidado e proteção.

Se ainda não está claro quais requisitos você precisa cumprir para conquistar o coração das nativas de Câncer, confira a lista a seguir:

publicidade
  • Gentileza
  • Romantismo
  • Reciprocidade
  • Lealdade
  • Confiança
  • Compreensão
  • Gostar de ficar em casa
  • Pensar em constituir uma família
As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas (Imagens: Unsplash)

Agora chegou a parte mais interessante, confira as principais dicas de conquista romântica entre você e as mulheres de Câncer. Tenho certeza que sua pretendente vai gostar de perceber o quanto você conhece sobre ela e sobre as coisas que ela gosta.

Como conquistar uma mulher do signo de Câncer

1- Tome uma iniciativa!

Como dito anteriormente, as nativas de Câncer são tímidas e para conquistar seu coração, você terá que tomar a iniciativa. Não faça o uso de cantadas, dessas que deixam a pessoa desconcertada, pois a timidez da nativa pode fazer com que ela se afaste ainda mais!

2- Entenda o processo pacientemente!

Conquistar as mulheres de Câncer não é uma tarefa fácil. Elas têm certa resistência em se abrir com pessoas que não têm tanta intimidade, por isso mesmo, evite conversas sufocantes ou que as coloquem contra a parede. Deixe que o papo flua naturalmente pois a medida em que ela percebe que você não é uma ameaça, começa a buscar pontos em comum.

publicidade

3- Seja sempre recíproco

Se tem uma coisa que as cancerianas admiram é a reciprocidade! Quando estão envolvidas em uma relação, dedicam tudo de si ao outro e esperam ser retribuídas da mesma forma. Mesmo que em seu coração esteja sendo recíproco, não esqueça de declarar sempre que puder com falas e atitudes.

4- Não quebre suas promessas!

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas (Imagens: Unsplash)

As nativas de Câncer demoram para adquirir confiança nas pessoas. No amor não seria diferente! Por isso, seja honesto, fiel e cumpra tudo o que prometer. Outro ponto importante é não azarar outras mulheres durante o processo de conquista com uma canceriana. Se ela descobrir, nunca mais vai querer estar ao seu lado!

5- Leve-a para quebrar a rotina e se distrair

Se você está tentando conquistar uma mulher deste signo, chame-a para sair. Um lugar cheio de gente pode deixá-la mais confortável e sem a sensação de pressão para se envolver. Quando a confiança já estiver garantida, opte por eventos mais românticos.

6- Aproveite a forma de cuidar, típica das cancerianas

Como citado antes, o signo de Câncer tem uma naturalidade para cuidar e proteger outras pessoas. Deixe que ela faça isso com você! Dessa forma, perceberá que está satisfeito e se importa com seus sentimentos.

publicidade

7- Presenteei-a

Presentes românticos como flores e chocolates ganham o coração das mulheres de Câncer. Seu lado romântico fica encantado com essas atitudes e é quase impossível que ela não se apaixone! Cinema aos domingos e jantares românticos também são uma ótima escolha!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

8- Mostre que se importa com a família dela

As nativas de Câncer são apegadas a família e amam que seus pretendentes demonstrem interesse por isso. Para conquistar o coração dessa mulher, primeiro você terá que conquistar o carinho das pessoas que ela ama.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

9- Mostre interesse pelas experiências da canceriana

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas (Imagens: Unsplash)

Quando uma mulher de Câncer decidir contar sua história, demonstre interesse. Isso significa que ela confia em você e busca reconhecimento pelas coisas que já passou. Essa atitude vai chamar atenção da nativa que adora perceber que está sendo compreendida.

10- Demonstre carinho cozinhando para ela

As cancerianas amam estar em casa e curtir programinhas caseiros. Uma forma de encantá-las é oferecendo um jantar especial ou quem sabe um bom brigadeiro com pipoca.

Essa é a melhor forma de demonstrar carinho e conquistar esse coração romântico. Cozinhar, não apenas para um pretendente, é um ato de amor!

Agora você já conhece as principais dicas para ter o coração de uma mulher de Câncer. Está na hora de pôr em prática todos os seus artifícios na busca por esse amor!

Veja mais ›
Fechar