Como os atros influenciarão no seu Final de Semana (29/08)?

Descubra como os astros movimentam sua vida nos próximos dias!

capa

Confira a previsão dos astros para o seu signo no final de semana:    

Áries (21/03 – 20/04) 

O final de semana chegou, mas pra você não vai ter descanso, ariano! Aproveite a energia de Mercúrio para investir tempo e esforço na sua carreira profissional. Se estiver de folga, aproveite para estimular a criatividade em busca de ideias inovadoras que podem te destacar na carreira.

signos

No amor, vai ser quase impossível se livrar da insegurança. Pensando bem um pouco de desconfiança ajuda a escolher melhor os pretendentes. Na relação, vocês vão precisar tomar decisões importante para garantir o futuro da união. 

Touro (21/04 – 20/05)  

Os próximos dias prometem muita diversão, taurino! Por mais que ainda não dê para ir a uma festa, você pode buscar soluções criativas para fazer em casa. O que vale é querer sair da rotina e viver novas experiencias.  

Com Mercúrio no seu paraíso astral o “love is in the air” está garantido! Você não vai ter dificuldades para expressar suas intenções. O planeta também favorece a união, trazendo harmonia e companheirismo. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

O fim de semana indica transformações para você, geminiano! Muitos astros transitam na sua Casa das mudanças e dão uma reviravolta na sua rotina. O momento também favorece a organização. Elimine as larvas astrais e garanta harmonia. Isso também vale para relações. 

signos

No amor, você não vai precisar se esforçar muito! Seu poder de sedução está aguçado! Se o coração já tem dono, aproveite o tempo livre para celebrar a estabilidade da relação. 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Você vai sentir facilidade em desempenhar atividades em grupo nos próximos dias, canceriano! O céu indica bons ares para firmar parcerias e você pode usar essa força para promover a solidariedade na comunidade onde mora. Converse com as pessoas e elabore ideias criativas.  

No amor, o trânsito dos astros na sua Casa 7 garante sucesso na conquista. Suas idealizações emocionais podem dar um passo para o sucesso. Na relação, os astros fortalecem o casal. Aproveite para alinhar os planos. 

Leão (23/07 – 22/08) 

Você vai realmente tomar as rédeas da sua vida nesse fim de semana, leonino. Curta o tempo livre para concluir projetos que ficaram pelo caminho e estabeleça prioridades para os próximos dias. Uma ideia criativa pode trazer uma nova fonte de renta, trazendo ainda mais estabilidade.

signos

No amor, os astros apoiam o romance com alguém que já faz parte do seu círculo social. Mesmo com tudo encaminhado para dar certo, mantenha o #crush em segredo pelo menos por enquanto. Se você já tem um parceiro, a noite promete um clima romântico e ao mesmo tempo “caliente”!  

Virgem (23/08- 22/09)  

Com o Sol destacando suas principais características, você vai estar focado em organizar sua vida e projetos, virginiano. Aproveite essa energia para restabelecer as prioridades e investir em aprimoramento pessoal e profissional. Mercúrio na Casa 2 representa o reconhecimento que terá após o trabalho duro! 

No amor, você só vai aceitar se envolver após conhecer bem o seu pretendente. Na vida a dois, seja ousado e surpreenda o seu parceiro. Não custa nada criar uma atmosfera romântica para jantar com seu par. 

Libra (23/09 – 22/10) 

Lua, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão movimentam todo zodíaco e se aglomeram na sua Casa astrológica da família. Isso torna a relação com os parentes mais fácil e harmoniosa. Aproveite para dar boas risadas relembrando os velhos tempos. Isso vai fortalecer ainda mais os laços com os familiares. 

signos

Se está na pista em busca de um par, a Lua te enche de energia para paquerar e tentar contato com aquele #crush! Na relação, você vai estar mais intimista, preferindo um programinha a dois, cheio de intimidade! 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Você não vai relaxar tanto assim no final de semana, escorpiano! Os astros indicam sucesso em parcerias profissionais. Aproveite os próximos dias para abrir diálogo com possíveis apoiadores ou sócios. Conhecer pessoas novas também pode ampliar sua visão sobre o trabalho. 

No amor, o alto astral e o bom papo garantem sucesso com o #crush. Se o seu coração já tem dono, é hora de dialogar para eliminar as diferenças. Não adianta remoer magoas passadas. Tente manter a calma e resolver tudo harmoniosamente. 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Os próximos dias indicam sorte nas finanças sagitariano! Que ótima notícia para começar o final de semana, não é mesmo? Isso não significa que você deve se esforçar menos! A única coisa que cai do céu é chuva! Saturno e Plutão te lembram que o reconhecimento só vem após muito trabalho duro.

signos

No amor, Vênus na Casa 8 destaca sua sensualidade e te dá um folego extra para investir na paquera. No entanto, a estabilidade é um critério para você se apaixonar! Se o coração já está completo, os próximos dias prometem muita conexão. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)   

O céu está repleto de planetas retrógrados, mas isso não te impede de lutar pelo que quer! Mantenha-se confiante, mas não deixe a ambição subir a sua cabeça! As melhores coisas do mundo são impossíveis de comprar! Se cobrar demais também pode trazer desequilíbrio, apenas se permita viver um dia de cada vez.  

No amor, se permita conhecer pessoas novas. Quem sabe não é hora de dar uma chance para aquele pretendente insistente. Na relação, os astros indicam equilíbrio, você só deve tomar cuidado com os ciúmes excessivos! O dialogo é a melhor solução! 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Você está valorizando muito a discrição ultimamente, aquariano! Sua percepção está aguçada e a intuição traz um pouco de desconfiança. Às vezes, o melhor que você pode fazer é seguir o coração! Nem todo mundo que cerca você realmente quer o seu bem! 

signos

Nas paqueras, você não vai precisar se esforçar muito para conquistar. O alto astral e o bom papo já garantem sucesso e admiração. Na união, aposte no diálogo para garantir a cumplicidade. 

Peixes (20/02 – 20/03)  

Você vai estar um pouco mais intimista nesse final de semana, pisciano. Os astros agitam seu astral e o seu campo espiritual pede um pouco de sossego. Com a Lua na sua Casa 11 você não precisa se preocupar! Vai ser mais fácil cumprir suas obrigações sozinho.  

No amor, seu charme é implacável para atrair admiradores. Já na vida a dois, Vênus e Mercúrio garantem boas vibrações. Aproveite essa onda de carinho e romantismo.

publicidade