signos

Horóscopo de hoje (25/08): descubra o que os astros revelam para você!

Planeje-se de acordo com o céu!

publicidade

Confira a previsão para o seu signo hoje:  

Áries (21/03 – 20/04) 

A Lua está na sua Casa das transformações e indica mudanças no trabalho, ariano! O astro forma sextil com Plutão e Saturno, dando um folego a mais para você restabelecer metas e planos. Aproveite essa energia para desenvolver habilidades e estudar. 

No amor, você vai se sentir atraído por alguém do trabalho ou círculo social. Se o seu coração já tem dono, tente manter a calma com os problemas do cotidiano e crie um clima romântico para jantar com o seu par. 

publicidade

Touro (21/04 – 20/05)

signos

Você vai se sentir entusiasmado a trabalhar e aprender com outras pessoas. Essa energia vem da Lua presente na sua Casa 8, que estimula parcerias pessoais e profissionais. No entanto, alguns imprevistos podem surgir. Esteja atento as finanças, taurino! 

No amor, seu carisma vai atrair as pessoas, mas você deve priorizar aquelas com quem tem mais pontos em comum. Na relação, o diálogo é a peça chave para harmonia do casal. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)   

A terça-feira inspira a limpeza física e espiritual, geminiano. Tire um tempo para fazer uma limpa em Casa e se livrar de coisas quebradas ou que não têm mais utilidade para você. Isso também vale para hábitos, vícios e relações. 

publicidade

No amor, Lua na sua Casa 7 garante uma boa hora para começar um relacionamento. Se você já tem um amor, vão estar em sintonia. Só tenha cuidado para não se deixar levar pela opinião da família.

Câncer (21/06 – 22/07)   

O dia começa cheio de energia para você, canceriano! Use essa força para garantir produtividade. Organize sua rotina e cumpra as tarefas de forma organizada. Com Urano e Mercúrio harmonizados, sua criatividade também fica em destaque! Use-a para encontrar soluções eficientes. 

No amor, você vai se sentir disputado. Invista no #crush que tem um bom papo e será romance na certa. Se o seu coração já tem dono, Vênus cria um clima romântico, favorecendo os planos do casal.

Leão (23/07 – 22/08)

signos

Sua família e os assuntos do lar são a prioridade hoje, leonino! Não deixe nada para depois! É hora de mediar os conflitos e encontrar boas soluções para todos.  Além disso, a Lua está no seu paraíso astral, trazendo boa sorte e clareza na vida pessoal e profissional.  

publicidade

No amor, você está no caminho certo! Use o poder de sedução para encontrar alguém especial. Na união, vocês passam por um momento cheio de romantismo e sintonia. Mostre ao seu parceiro o quanto se importa com o equilíbrio da relação!

Virgem (23/08- 22/09)  

O Sol chegou ao seu signo trazendo lucidez para as suas características mais marcantes, virginiano! Use o entusiasmo do astro rei para pensar em soluções criativas e inovadoras. Aplique-as a sua carreira ou até mesmo na vida pessoal.  

No amor, Vênus na Casa 11 te torna o centro das atenções. Use essa popularidade para bater um papo com aquele #crush dos sonhos! Na relação, aproveite a fase boa e cheia de companheirismo.

Libra (23/09 – 22/10)   

signos

Suas finanças estão em destaque hoje, libriano! Com a Lua na sua Casa 3, não vai ser difícil ter ideias criativas para desenvolver as tarefas do trabalho. Essa força também impulsiona a comunicação, fazendo você encontrar aliados que acreditam nos seus planos.  

No amor, charme e discrição atraem paqueras descontraídas. Quem sabe você não encontre uma pessoa especial. Na relação, tente corrigir toda insegurança. Seja transparente com o parceiro e diga o que sente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia de hoje inspira a reconciliação, escorpiano. Deixe o orgulho de lado e converse com quem você divergiu nos últimos dias. Suas finanças também recebem forças, graças a Lua passeando na sua Casa 2. No entanto, o astro está em quadratura com o Sol e isso pode indicar desavenças causadas pelo dinheiro.  

No amor, o Sol e Vênus garantem popularidade e afinidade com o #crush. Se o seu coração já está completo, priorize o diálogo ou pode sofrer as consequências na relação. Manter a clareza vai deixar você e o seu parceiro mais seguros.

Sagitário (22/11 – 21/12) 

signos

A terça feira pode trazer preocupações com o dinheiro, sagitariano! O céu indica que você deve reservar um tempo para organizar as finanças e pensar em uma fonte de renda extra. A Lua no seu signo traz entusiasmo e determinação para você lutar pelos seus sonhos! Não desista!  

No amor, seu alto astral e boa energia são o suficiente para chamar atenção do #crush. Na união, seja luz para o dia do seu parceiro! Ajude-o com algum projeto e demonstre interesse pelas suas atividades.

Capricórnio (22/12 – 20/01)   

Você vai sentir facilidade para trabalhar em conjunto nesta terça-feira, capricorniano! No entanto, Lua no seu inferno astral te deixa muito afim de se manter isolado. Respeite os seus processos e reconheça que se afastar pode ser uma boa opção. Foque em suas prioridades.  

No amor, alguém novo e misterioso pode chamar a sua atenção. Invista em um romance seguro e evite decepções futuras. A dois, Vênus protege a união. Siga firme para não deixar fatores externos acabar com a harmonia.

Aquário (21/01 – 19/02)

signos

Hoje a Lua está na sua Casa 11 e facilita parcerias. Isso indica que caso precise de ajuda, seus amigos e pessoas mais próximas irão te ajudar! No trabalho, suas habilidades podem chamar atenção do chefe! Esteja aberto as oportunidades.  

Na conquista, você está livre e quer permanecer assim! Na relação, tudo parece normal. Senha ousado e inove no sexo para tirar o relacionamento da rotina.

Peixes (20/02 – 20/03)   

Hoje, Lua, Plutão e Saturno estão em harmonia trazendo equilíbrio para suas relações. A Lua chega ao seu meio do céu e isso simboliza força e entusiasmo para investir na carreira. Sua ambição é a principal motivação para seguir adiante! Não perca tempo, pisciano!  

No amor, Vênus no seu paraíso astral traz muita energia romântica para sua vida. Use seu charme para encontrar alguém que faça seus olhos brilhar. Na relação, o equilíbrio reina! Aproveite para trocar carinhos e planejar o futuro.