Horóscopo do Sábado (14/11): Os astros pedem calma na hora de fazer escolhas durante todo o dia! 

Confira a previsão de hoje!

Horóscopo do Sábado (14/11): Os astros pedem calma na hora de fazer escolhas durante todo o dia! 

A agitação desse Sábado pede um pouco mais de controle em suas ações. Descubra quais são as mensagens enviadas pelos astros e faça as melhores escolhas para o seu dia! Confira a previsão para o seu signo: 

Áries (21/03 – 20/04) 

Depois de uma sexta-feira intensa você deve aproveitar o sábado para relaxar, ariano! A Lua passa por Escorpião estimulando sua sensualidade e romantismo. Aproveite para curtir momentos com quem você ama ou impressionar aquele #crush

A intensa energia lunar também influencia sua casa astrológica da Família. Isso pode despertar interesse em atividades em grupo. Proponha isso aos seus familiares e garante boas lembranças. Além disso, seu planeta regente, Marte, também colabora com muita força de vontade para fazer atividades físicas. Aproveite para mudar os hábitos.  

Touro (21/04 – 20/05) 

O seu sábado tem tudo para ser incrível, taurino! Depois de sobreviver a essa sexta 13 você merece boas energias! O aspecto entre Mercúrio e Urano elimina as incertezas e mandam embora a ansiedade! Você vai perceber que a vida pode ser mais suave do que imagina!  

Além disso, o fervoroso Marte, volta ao seu movimento direto e impulsiona seus sonhos. Esse trânsito indica que os projetos que estavam parados durante sua retrogradação voltam a caminhar. Aproveite para sacodir a poeira e reorganizar sua agenda! 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Você ainda sente os impactos dessa sexta-feira 13, geminiano! Motive-se a encarar o sábado com mais positividade se quiser deixar essa energia fluir para bem longe! Aproveite o tempo livre para reestabelecer as metas e traçar estratégias até os seus sonhos. 

Desenvolver sua habilidade de adaptação é fundamental se quiser evoluir pessoal e profissionalmente. Use a criatividade para absorver novos conhecimentos e dar o primeiro passo em um projeto importante. Sua vida amorosa também pode estar movimentada, aproveite a popularidade. 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Lua em Escorpião continua influenciando no seu astral, canceriano! O astro sai da fase minguante e inicia sua fase nova. Se você ainda não sabe como aproveitar o melhor de cada fase, confira esse Guia Especial!  

A energia provocada pela transição lunar pode trazer à tona sentimentos profundos. Se você tem alguma pendencia antiga é hora de resolver. Não há nada melhor do que liberar o coração de toda a negatividade e seguir em busca de um propósito de luz. 

Leão (23/07 – 22/08) 

Depois dessa sexta-feira tão desequilibrada tudo que você precisa é de um sábado relaxando, leonino! Aproveite o tempo livre para cuidar do seu corpo e fazer algo que goste. O mais importante é liberar a mente das preocupações e encarar o dia de forma equilibrada

Se você não estiver no controle da situação será difícil se manter feliz. A Lua começa a fase nova e promete desestabilizar o astral. Mostre o quando está ciente de cada detalhe da sua vida e faça as escolhas certas. A movimentação na sua casa astrológica do subconsciente pode ajudar!

Virgem (23/08- 22/09) 

Se você acordou com as emoções a flor da pele ou teve pesadelos é sinal de que precisa cuidar da sua energia espiritual, virginiano! Tire um tempo para meditar, de preferência em contato com a natureza. Se reconectar com a sua ancestralidade é muito importante para entender questões profundas. 

O início da fase Nova traz a toda sentimentos bem íntimos. É hora de ser sincero com você mesmo e encarar seus traumas com coragem. Reter esses sentimentos só vai prejudicar sua saúde física e mental. 

Libra (23/09 – 22/10) 

Você pode estar se sentindo meio estranho hoje, libriano. Isso é culpa da Lua que passa por Escorpião e transita para a fase Nova. Toda essa movimentação indica energias densas e elucidações para problemas antigos. As vezes as dificuldades são a melhor forma de aprendizado. 

Ao acessar sentimentos tão profundos fica difícil manter o temperamento equilibrado. Seja consciente e evite descontar suas frustrações em pessoas ou vícios. Sua saúde deve ser uma prioridade indiscutível. 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Com a transição lunar você pode contar com um sábado reflexivo, escorpiano. Analise os aspectos da sua vida de forma honesta e reconheça os pontos que podem melhorar. Obviamente, você não deve se consumir com cobranças excessivas. 

Definir um propósito é mais do que necessário se você quiser driblar as dificuldades. Mantenha sua determinação e assuma uma posição de destaque. Use suas melhores habilidades para desenvolver sua carreira e aspectos pessoais. 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

A mudança de fase da Lua influencia muito no seu dia, sagita! Apesar da transição só ocorrer durante a noite, é possível sentir sua força durante todo astral do dia anterior. Concentre no que te faz bem e transforme tudo isso em luz! 

Sua vontade de viver é um exemplo para todo zodíaco e não há nada que abale isso. Mostre para si o quanto é especial e curta sua própria companhia! Não há nada melhor do que organizar os planos e ouvir a voz da intuição

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

O seu sábado continua resumido a tensões, capricorniano! Se você já enfrenta situações de desequilíbrio, é hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima! Afinal você deve ser o protagonista da sua própria história. É hora de se posicionar com coragem e determinação. 

Se você não tomar uma atitude os obstáculos tendem a se acumular e perturbar ainda mais sua mente. Mantenha o foco e saiba que medidas deve tomar até alcançar o sucesso.  

Aquário (21/01 – 19/02) 

Você e estar sentindo uma breve perturbação emocional neste sábado, aquariano! Isso porque na madrugada do sábado para o domingo acontece a entrada da Lua Nova na constelação de Escorpião, signo que tem forte relação com o subconsciente e pode ocasionar emoções profundas e confusas, capazes de despertar sentimentos como raiva e até frustração. 

Apesar da sua personalidade super racional, mexer em assuntos tão íntimos pode te tirar do eixo. Mantenha a consciência sobre o que acontece com você e com suas emoções

Peixes (20/02 – 20/03) 

Você já pode ficar feliz, afinal, seu dia de descanso finalmente chegou! Aproveite a energia desse sábado para fazer algo que goste e libere a mente de toda tensão provocada pela sexta-feira 13. 

Esse final de semana a Lua Nova chega em Escorpião. Esse fenômeno já influenciou o dia de ontem e vai continuar influenciando por mais alguns dias. Esteja preparado e controle as emoções, pisciano! 

publicidade