15 hotéis excelentes em São Paulo para você escolher o ideal

Uma viagem bem planejada pede um bom hotel!

15 hotéis excelentes em São Paulo para você escolher o ideal
15 hotéis excelentes em São Paulo para você escolher o ideal

Escolher onde ficar hospedado durante uma viagem não é uma tarefa fácil. É um dos itens de viagem que exige muita procura e tem que ser bem analisado, já que diz respeito a todo o seu conforto e sua segurança durante seus dias de descanso e lazer.

Se o destino da sua próxima viagem é São Paulo e você está à procura por hotéis e pousadas, trouxemos uma lista que vai clarear sua mente e te ajudar bastante com isso.

Separamos os melhores hotéis espalhados pelos diversos bairros da cidade, desde o centro da capital paulista até no interior do estado, caso você prefira algum mais tranquilo e mais perto da natureza.

Te interessa?

Se organiza por aí para anotar tudo e não perder nenhuma opção desses hotéis fantásticos. Temos certeza que você vai amar. Vamos dar uma olhada nessa variedade de lugares para se hospedar?

15 hotéis excelentes em São Paulo para você escolher o ideal
15 hotéis excelentes em São Paulo para você escolher o ideal

Melhores hotéis em São Paulo

1. Royal Jardins Boutique Hotel

Se você está à procura de uma opção de hotel com uma ótima localização e que não seja tão luxuoso, essa é a escolha certa.

O Royal fica no bairro de Jardins e é ideal se você gosta de praticidade e quer resolver tudo a pé. É um bairro bem central e tem tudo por perto, supermercados, restaurantes e farmácias, por exemplo. 

15 motivos para viajar SOZINHO ao menos uma vez

2. Maksoud Plaza

Se você já conhece a cidade de São Paulo, sabe que esse hotel é bem tradicional por lá e bem procurado também.

Por receber eventos, ele fica bem lotado, então caso queira se hospedar nele, reserve o quarto com antecedência. Oferece piscina térmica e academia a todos os seus hóspedes.

3. Ibis Paulista

Com certeza você já deve conhecer a rede Ibis de hotéis, que está presente em diversos estados do Brasil, e obviamente não poderia faltar em São Paulo.

Não só está presente na cidade, como está em diversos endereços, mas o Ibis mais prestigiado é o que fica perto da Avenida Paulista.

Custo-benefício que chama atenção de muitos turistas, está localizado entre duas estações de metrô e fica próximo a vários bares e restaurantes.

Toda a estrutura do hotel é muito confortável e os quartos são bem espaçosos. 

4. Lake Villas Hotel e Spa

Sua programação conta com massagens e atividades de spa que permitem você ter dias de relaxamento sem igual.

Nesse hotel você tem a opção de escolher acomodações mais luxuosas ou algo mais simples, mas que não perde em nada no conforto que é oferecido. 

10 livrarias em Brasília para todo amante da leitura se encantar

5. Chateau La Villete

Se você procura alto luxo longe da agitação da capital paulista, esse chalé é perfeito para você.

Localizado em Campos do Jordão oferece tudo o que há de melhor, estrutura luxuosa sem igual, conforto, quartos com arquitetura contemporânea e muito mais. 

Nós já vamos te dar uma dica: essa hospedagem não é recomendada para crianças, já que não tem programação especial para o pequenos nem instalações para isso.  

6. Estanplaza Paulista

Boa estrutura, atendimento excelente e uma ótima localização. São pontos positivos que fazem do Estanplaza um dos melhores hotéis de São Paulo.

Perto de avenidas centrais da cidade e de vários comércios, você pode conhecer tudo a pé e ainda economizar no transporte.

7. Pousada Quinta dos Pinhais

Se você pretende ter uma vista privilegiada dos morros de São Paulo, não escolha outro lugar para se hospedar.

Santo Antônio do Pinhal é um interior paulistano mais procurado por quem quer relaxar e curtir a natureza.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Os seus 1.400 metros de altura, torna a região perfeita para apreciar o pôr do sol e nascer do sol perfeitos e indescritíveis.

25 praias SURREAIS que você precisa visitar logo!

8. Hotel Fazenda Capoava

Localizado no município de Itu, a noventa minutos de São Paulo, é a opção perfeita de você tem a intenção de curtir um final de semana tranquilo e de muito descanso.

Distante de toda a agitação da capital paulista, é um hotel fazenda perfeito para recarregar as energias e ficar bem próximo da natureza.

9. Tivoli Mofarrej São Paulo

Um dos melhores hotéis de São Paulo, é a sua escolha perfeita se você procura luxo e requinte.

O que chama mais atenção nesse hotel, além da sua estrutura e arquitetura, é claro, é o seu atendimento.

Tudo com muita qualidade e preocupação, buscando sempre atender melhor a todos os hóspedes e proporcionar uma experiência incrível.   

O hotel oferece piscina ao ar livre, spa, academia e dois restaurantes. Caso escolha o Tivoli para passar alguns dias, temos certeza que você não vai se arrepender. 

10. Intercity Nações Unidas

Um dos melhores custo-benefício da cidade de São Paulo. Preço justo e uma localização muito boa.

Próximo da Avenida Nações Unidas e do shopping Morumbi, ainda fica perto de restaurantes e supermercados.

Oferece piscina aquecida e academia uma área além de quartos muito confortáveis e espaçosos. 

11. Nobile Downtown São Paulo

Próximo ao Edifício Itália, perto do Allianz Park ou Estádio do Pacaembu e em frente ao conhecido restaurante a Casa do Porco, esse hotel é perfeito para curtir bastante a cidade a pé e explorar o que há de melhor por lá.

Além disso, ainda fica perto da 25 de março, para você aproveitar e fazer umas comprinhas. 

15 melhores parques aquáticos no Brasil que são pura diversão

12. Blue Tree Faria Lima

Sugestão de hospedagem se você vai para São Paulo a trabalho. Isso porque é um hotel bem localizado no centro da cidade e que não oferece muito luxo, apenas o conforto necessário para fazer da sua viagem algo maravilhoso e vivenciar uma experiência incrível.

Na cobertura, funciona uma varanda panorâmica com uma vista incrível da cidade, além de um salão de beleza, uma piscina e uma academia.

13. Whyndham São Paulo Berrini

Outra opção ideal se você vai para a cidade a trabalho. O descanso que você precisa para relaxar depois de um dia cheio.

Quartos grandes e confortáveis para melhor atender a todos. Fica em uma região bem central, caso você precise resolver coisas. Além disso, fica pertinho do Shopping Cidade Jardim e do Aeroporto de Congonhas.

14. Palácio Tangará

Um hotel de luxo com apenas cinco anos de funcionamento, mas que impressiona a todos pela sua estrutura e pelo seu atendimento.

Está localizado em uma região bem tranquila na cidade de São Paulo e é uma excelente opção para quem busca um lugar calmo e silenciosa na cidade que nunca dorme.

Essa é a melhor programação para viajar a Irlanda ainda este ano

15. Meliá Paulista

E para finalizar nossas sugestões de hotéis maravilhosos em São Paulo, o Meliá que fica localizado na Paulista, mais central, impossível.

Um ponto positivo é que além de ficar perto de diversos lugares, ainda tem uma estação de metrô do lado.

É um hotel cinco estrelas, mas nada luxuoso com muita extravagância. Oferece piscina, academia, restaurante com música ao vivo e muito conforto a todos que passam por lá.

***

Agora que você já tem várias opções de hospedagem em mãos, está na hora de analisar tudo e ver qual achou melhor.

Não se esqueça de pesquisar mais ainda sobre o hotel que preferiu e tirar todas as suas dúvidas antes de reversar e realizar o pagamento.

São Paulo é uma cidade incrível e extremamente turística e que não fica para traz quando o assunto é hospedagem de qualidade, fica até difícil escolher. Boa viagem e divirta-se muito!

Veja mais ›
Fechar