Júpiter e o seu Signo: entenda o intenso poder desse planeta no Zodíaco!
Júpiter e o seu Signo: entenda o intenso poder desse planeta no Zodíaco!

Júpiter e o seu Signo: entenda o intenso poder desse planeta no Zodíaco!

Descubra como Júpiter influencia no seu comportamento!

publicidade

Júpiter é um planeta poderoso, capaz de movimentar e influenciar todo o Zodíaco. Se você ainda não entende o que ele representa, veio ao lugar certo! Hoje nós vamos descobrir de que forma esse astro se faz presente, levando em consideração sua posição no Mapa Astral de cada pessoa. 

Se você ainda não sabe em que casa Júpiter se encontra no seu Mapa, o mais aconselhado é procurar por sites ou aplicativos que fazem o mapeamento dessas posições. É muito fácil e você só vai precisar de algumas informações, encontradas facilmente no seu registro de nascimento. Agora vamos para o que importa! As características desse planeta surpreendente! 

Bom, Júpiter acima de tudo representa a nossa consciência corporal, espiritual, social e material. Isso define a forma como você lida e reage a situações interligadas a esses aspectos. Isso vai pautar nosso comportamento a respeito das coisas que nos cercam e nos direcionar para a evolução. 

publicidade

Além disso, o planeta é o maior do Sistema Solar e consegue causar uma forte influência em tudo que têm vida na Terra. É incrível pensar no tanto que Júpiter colabora para o encaminhamento e ampliação da consciência coletiva e individual.   

Júpiter

Agora que você começou a entender o potencial desse astro, precisa consultar seu Mapa Astral e descobrir em que signo ele está posicionado. Isso vai te ajudar a compreender a forma como ele te movimenta e te ajuda a alcançar seus objetivos. Afinal, Júpiter é mestre quando se fala de evolução. 

Se você teve a sorte de tê-lo posicionado em um signo de forte representatividade, isso significa vitalidade, otimismo e disposição para enfrentar desafios em nome do sucesso. Agora se o astro não se encontra em uma boa posição, você pode ter facilidade em cultivar vícios e procrastinar tarefas. Lembrando que isso não é um veredito, quem traça a trajetória é você através do livre arbítrio. 

publicidade

Agora você está pronto para interpretar Júpiter no seu Mapa. Vamos descobrir os segredos revelados por esse planeta. 

JÚPITER EM ÁRIES 

Alguém disse competitividade? Isso mesmo! Quem possui Júpiter em Áries enxerga a vida como um grande jogo, onde quem faz o melhor ganha! Isso só acontece porque esses nativos transformam seus objetivos em desafios. Para eles é muito motivador ir atrás dos próprios sonhos, principalmente daqueles que outras pessoas julgam impossíveis. Eles encaram isso como um jeito de superar até mesmo suas próprias expectativas e mostrar aos outros que com determinação e coragem é possível conquistar seus ideais. 

JÚPITER EM TOURO 

Júpiter

Quem tem Júpiter em Touro costuma ser bastante ambicioso. Mas não confundam ambição com ganancia! Existe uma linha tênue entre essas definições! Esses nativos, jamais iriam passar por cima de outras pessoas para conseguir a estabilidade financeira que tanto sonham. Isso apenas indica o quanto a ambição pode servir de combustível para ir em busca de suas metas, sem abrir mão do caráter. 

JÚPITER EM GÊMEOS 

Gente, esses nativos já estão em 2050! Brincadeiras à parte, a verdade é que, quem tem Júpiter em Gêmeos se interessa por tudo que há de mais novo e moderno.

publicidade

Isso se aplica a tecnologia, formas de trabalho, conceitos, relacionamentos e tudo mais! Se você possui essa posição no seu Mapa, pode usar a energia comunicadora de Gêmeos para experimentar as novidades e traçar um paramento para elas a partir da sua experiencia 

JÚPITER EM CÂNCER 

Júpiter

Quem tem essa posição, geralmente costuma ter um ritmo de expansão mais lento. Isso porque Câncer incita cuidado e atenção. Por pensarem muito no bem estar do próximo, pessoas com Júpiter em Câncer, acabam levando a rebordosa por não priorizar seu próprio conforto.

Apesar disso, todo o carinho que emitem retorna em forma do amor vindo de familiares e amigos. Sua bondade te guia, mas lembre-se de que não te protege! Esteja atento aos falsos amigos, isso vai impedir que alguém te engane! 

JÚPITER EM LEÃO

Todos estão cansados de saber o quão vaidoso é Leão. Júpiter nessa posição, indica que os nativos vão trilhar o caminho para o sucesso a partir da admiração de outras pessoas.

Entre suas principais características estão o bom humor e a animação! Isso atrai os olhares e solidifica sua imagem perante aos outros. Saiba lidar com toda exposição e conseguirá ir mais longe do que você pensa! Sua energia é radiante, use-a a seu favor! 

JÚPITER EM VIRGEM 

Júpiter

Centralidade é o nome do meio desses nativos! Essa energia é catalisada de Virgem por Júpiter e transforma as pessoas em tipos sérios e responsáveis

O jeito como elas lutam pelas conquistas também se baseia na concentração. É comum que priorizem a produtividade e o exercício contínuo das funções mentais. Além disso, priorizam relações com pessoas que vivem em busca de um propósito. 

JÚPITER EM LIBRA 

O prazer define a forma como esses nativos correm atrás dos seus objetivos. Não é surpresa que usem os atributos físicos e a sociabilidade para dar passos adiante no caminho que julgam correto. Mas não os leve a mal, quando envolvidos com alguém são uma fonte inesgotável de apoio e companheirismo. 

JÚPITER EM ESCORPIÃO

Quem nasce com essa posição tende a buscar conhecimento no oculto e usá-lo para evoluir pessoal e profissionalmente.

Entretanto, para conseguir desfrutar das coisas boas proporcionadas por isso, é importante que se dediquem a desenvolver habilidades que auxiliam na compreensão e expansão da consciência. Se for esoterismo ou qualquer outra coisa que não seja muito comum por , basta se dedicar e estudar bastante. 

JÚPITER EM SAGITÁRIO 

Júpiter

Vivemos na era da tecnologia, onde os assuntos fervilham através da internet e outros veículos de comunicação. Isso é muito favorável para quem tem Júpiter em Sagitário.

Quer saber porque isso acontece? Esses nativos movimentam sua evolução baseada no conhecimento. Além disso possuem um jeito otimista de enxergar a vida e isso facilita a trilha para o sucesso. 

JÚPITER EM CAPRICÓRNIO 

Por mais que a ambição movimente os nativos de Júpiter em Capricórnio, é comum que essas pessoas sejam prejudicadas pelos limites impostos na família, trabalho ou sociedade. Eles conhecem bem seu potencial e não ficam confortáveis quando precisam seguir recomendações que não fazem jus a suas habilidades. 

JÚPITER EM AQUÁRIO 

Júpiter

O senso de humanidade pauta o desenvolvimento de quem possui Júpiter em Aquário. Geralmente, os sonhos dessas pessoas estão ligados ao desejo de um mundo melhor. É comum que em suas ações, priorizem o bem estar coletivo ao individual. Muitas vezes taxados de teimosos, usam isso como ferramenta para ampliar ainda mais sua capacidade de fazer a diferença! 

JÚPITER EM PEIXES 

O mundo ideal é algo muito presente na imaginação de pessoas com Júpiter em Peixes. Muitas vezes elas desenvolvem habilidades artísticas e usam seus pensamentos lúdicos como incentivo para alcançar seus sonhos mais distantes. Toda essa criatividade pode sim servir como alavanca no caminho para o sucesso.