Novo Ciclo Lunar: alguns Signos precisam revisar suas questões FINANCEIRAS! 

A Lua Nova movimenta sua vida!

Novo Ciclo Lunar: alguns Signos precisam revisar suas questões FINANCEIRAS! 
Novo Ciclo Lunar: alguns Signos precisam revisar suas questões FINANCEIRAS! 

O dia 13 de janeiro marca o início do primeiro ciclo lunar de 2021! A Lua entra na fase Nova enquanto transita pelo signo de Capricórnio. Sua presença também conta com a companhia do poderoso Plutão e isso promove mudanças na estrutura individual e coletiva!  

Plutão segue sua jornada em Capricórnio até 2023. Daqui pra lá, é possível que ocorram grandes transformações estruturais e institucionais, em especial, aquelas que envolvem desempenho profissional e finanças.  

PRINCIPAIS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA NOVA FASE LUNAR  

Nós já sabemos que Plutão é o astro responsável por movimentar os aspectos coletivos. Contudo, quando esse planeta está nos signos de Câncer, Capricórnio, Áries e Libra, consegue promover ainda mais mudanças, abrangendo diferentes áreas da vida!  

Esses signos já vêm sendo pressionados a promover transformações a algum tempo! É possível que essa lunação seja um tipo de despedida, para que todas as experiências vividas por eles comecem a ser lapidadas e se transformem em lições levadas para a vida toda!  

Os últimos três anos foram decisivos para essas pessoas. Quem vibrou negativamente e não se adaptou ou dispôs as mudanças, sofrerá as consequências. Quem se permitiu aprender com a vida, passará por um processo muito agradável, repleto de realizações e autoconhecimento.  

Abra a sua mente para captar as mensagens universais de forma honesta e profunda!  

ÁRIES  

Durante a primeira lunação do ano, os nativos de Áries vão sentir intensamente as mudanças na área profissional. Esse período fará com que percebam o ritmo das coisas de forma definitiva e bem estruturada.  

Ascender dentro da empresa também é algo que pode ser provocado pela energia da Lua Nova. Também existirão aqueles arianos que preferem se arriscar em algo novo e que traga mais satisfação! Empreender é uma ótima ideia!  

TOURO  

Os nativos de Touro iniciam a lunação com muito interesse por projetos no campo virtual! Publicações na internet, publicidades e engajamento estão no topo da lista de prioridades para essas pessoas! Isso trará mudanças importantes!  

A espiritualidade também transpõe barreiras durante a Lua Nova. Aproveite essa fase para se aproximar da energia cósmica universal!  

GÊMEOS  

Os geminianos começaram 2021 acessando profundamente suas emoções. Essa fase possibilita a limpeza astral e organização mental! Isso auxilia para que a vida financeira entre nos eixos!  

Durante o primeiro ciclo lunar do ano, Gêmeos pode se envolver com um empreendimento de sucesso! Isso possibilita parcerias e transformações do ponto de vista material!  

CÂNCER  

Apesar da lunação favorecer a vida profissional, os cancerianos estão mais preocupados com suas relações sociais! Ainda assim, é possível notar as transformações quando se trata do trabalho!  

Os cancerianos vão ser obrigados a colocar em pauta seu comportamento com os colegas e avaliar se realmente devem continuar como estão! Boas interações garantem melhores resultados!  

LEÃO  

Esses nativos estão mais apegados do que nunca a sua rotina de trabalho! Isso acontece porque durante o primeiro ciclo lunar do ano, as energias provenientes da Lua Nova exigem mudanças!  

É possível que esse signo seja escolhido para ocupar um cargo de liderança, como recompensa por todo o seu esforço! Lembre-se de manter a humildade e evitar o excesso de autoritarismo!  

VIRGEM  

Durante a primeira lunação de 2021, os nativos de Virgem estão mais preocupados em garantir sua autoestima! Isso movimenta a forma como os virginianos enxergam o amor e inspira romances intensos! O campo profissional acaba ficando em segundo plano!  

LIBRA  

Durante esse período os librianos estarão mais introspectivos! A vida doméstica e a relação com os familiares enfrentam um momento de aprofundamento. Toda essa ligação faz com que você sirva de apoio para garantir o bem estar de algum parente próximo. Isso pode estar associado a negociação de um imóvel.  

ESCORPIÃO  

Esses nativos estarão muito concentrados em seus objetivos financeiros durante o primeiro ciclo lunar do ano. Escorpião cultiva bons pensamentos mas prefere mantê-los em segredo. Longe da negatividade e da inveja! 

É bem provável que prefiram aproveitar essa fase para investir nos estudos e manter a disciplina profissional. Projetos que envolvam viagens ou comunicação também podem ser boas escolhas para garantir mais estabilidade financeira!  

SAGITÁRIO  

Esse é o signo mais concentrado nas finanças durante o primeiro ciclo lunar do ano! Sagitarianos estarão dispostos a receber de braços abertos as mudanças necessárias para que consigam equilibrar as finanças! Isso ajuda na sua evolução e facilita o alcance de sonhos e metas!  

O período também é ideal para investimentos! Se você não conhece muito sobre esse assunto, vale pesquisar em fontes confiáveis e garantir maiores rendimentos! Se você pensa em empreender, a Lua Nova facilita ainda mais esse processo! Coloque boas ideias em prática!  

CAPRICÓRNIO  

Só o fato de a Lua Nova ocorrer na constelação de Capricórnio, já torna os nativos desse signo os maiores afetados pelo trânsito astrológico! Se você faz parte do terceiro decanato, essa influência se torna ainda mais profunda!  

É hora de analisar o que realmente vale a pena ser levado adiante e se isso contribui para o seu desenvolvimento profissional! Abrace os projetos que ficaram pelo caminho, mas que podem ter futuro e abandone qualquer padrão limitante que possa interferir no seu sucesso!  

AQUÁRIO  

Os aquarianos estarão interessados em transformar as energias acumuladas referentes ao passado em lições positivas! O período é muito favorável para iniciar um processo de cura terapêutica. Busque por alternativas que se adequam as suas questões.  

Investir em atividades que conectem seu corpo e mente também é fundamental para absorver melhor a energia lunar. Questões financeiras ficam em segundo plano já que esses nativos preferem priorizar sua saúde mental.  

PEIXES  

Os piscianos enfrentam o primeiro ciclo lunar do ano como um momento de distanciamento e limpeza das relações sociais! Selecionar as energias que os rodeia é uma estratégia para proteger seus sonhos e planos da inveja e do mau olhado!  

Ao mesmo tempo em que estão ocupados fazendo uma faxina nas interações, esses nativos podem se envolver um trabalho que precise de sua liderança! Novos projetos vêm acompanhados de novas oportunidades e saber apreciar cada uma delas é fundamental para alcançar a transformação proposta pela Lua Nova e por Plutão! 

publicidade