Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do zodíaco; qual a sua colocação?

Descubra agora!

Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do Zodíaco; qual a sua colocação? (Imagens: Unsplash)
Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do Zodíaco; qual a sua colocação? (Imagens: Unsplash)
publicidade

Hoje criamos uma lista especial para tratar dos signos mais sensíveis do zodíaco. Em qual posição você acha que está? Esse é o momento ideal para descobrir qual é a sua colocação e identificar quais são os outros signos que possuem esse mesmo comportamento. 

As abordagens feitas aqui, são retiradas das características gerais de cada signo. No entanto, existe uma forma mais concreta de definir a personalidade de alguém. Isso é feito através da leitura completa do seu mapa astral

Se você ainda não sabe qual é a posição planetária no seu mapa, vale a pena pesquisar por sites, aplicativos ou astrólogos especializados nesta leitura. A partir dela, você conseguirá entender melhor traços da sua personalidade que estão associados à posição planetária no momento em que você nasceu. 

publicidade

Te interessa?

Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do Zodíaco; qual a sua colocação? (Imagens: Unsplash)
Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do Zodíaco; qual a sua colocação? (Imagens: Unsplash)

Os signos mais sensíveis do zodíaco

Câncer 

Não é segredo para ninguém que os nativos de Câncer são extremamente emocionais. Isso é evidente em suas relações pessoais e profissionais., seja em família ou com os colegas de trabalho, esse signo aplica a sua sensibilidade para contornar emocionalmente as situações. 

Mesmo que isso pareça positivo para esses nativos, é necessário ter um pouco de cautela para não interferir na percepção alheia. O grau de sensibilidade dos cancerianos também serve para despertar seu lado solidário. 

Peixes 

Os piscianos são sensíveis por natureza. Essa característica se manifesta através da sua percepção espiritual. Os piscianos são intuitivos e muito sensíveis a energias alheias. Por isso, é importante que esses nativos cultuem boas amizades e vínculos positivos. 

publicidade

Outro fato interessante é que os piscianos podem utilizar a sua sensibilidade de forma empática. É comum ver os nativos desse signo movimentando ações solidárias e de impacto geral para a sociedade. O único alerta é sobre sua sensibilidade nos relacionamentos. É preciso mediar até que ponto a sua intuição está indo e quando se iniciam as paranoias. 

Virgem 

Os virginianos são muito especiais, inclusive quando se trata de sensibilidade. Estes nativos gostam de ver tudo acontecendo como haviam planejado e conseguem sentir quando algo não vai dar certo. É aí onde entra o poder da sensibilidade dos virginianos. 

Através desse sentimento, eles podem formular novas soluções para suas questões pessoais e profissionais. Se você trabalha ou convive com alguém desse signo, já deve ter percebido que ele tem sempre uma carta na manga. E isso acontece graças à capacidade dos virginianos de se adaptar. 

publicidade

Libra 

Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do Zodíaco; qual a sua colocação? (Imagens: Unsplash)

Os nativos de libra são sensíveis o suficiente para estar nesta posição. Da lista. Para eles, observar o mundo ao redor vai muito além da simples percepção. Ao enxergar o mundo através de uma óptica singular, os librianos conseguem sentir de forma mais eficiente as energias que os rondam. 

Também vale ressaltar que essa sensibilidade pode ser aplicada sempre que alguém do seu círculo social age de forma desregulada. Os librianos costumam manter apenas os mais leais por perto e se você foi eliminado da vida de um desses, pode ter certeza que a sensibilidade libriana colaborou para isso. 

Capricórnio 

Apesar de parecerem durões, os capricornianos também entram na lista dos signos mais sensíveis do zodíaco. Isso porque seus nativos são extremamente leais e se tornam sensíveis quando não encontram reciprocidade nas relações. Para manter as aparências, eles são capazes de deixar tudo no sigilo. 

No entanto, por dentro a sensibilidade desse signo desperta um turbilhão de sensações. A carta na manga dos capricornianos para isso é focar no trabalho e nas conquistas materiais. 

publicidade

Touro 

Ao contrário do que muitos pensam, os taurinos também possuem um certo grau de sensibilidade. Não que ele seja um dos signos mais sensíveis, mas com certeza algumas situações específicas trazem à tona essa característica. Uma forma de analisar isso é perceber que os taurinos possuem um apego especial para as artes. 

Sabemos que para apreciar certos tipos de manifestações artísticas é preciso ter muita sensibilidade. Então, se você tem um taurino na sua vida, aprenda um pouco com ele sobre apreciar boas obras de arte, independentemente de qual formato elas possuam. 

Escorpião 

Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do Zodíaco; qual a sua colocação? (Imagens: Unsplash)

Os escorpianos também são nativos muito emocionais. Apesar de estarem nessa colocação,. Eles possuem um nível de percepção muito elevado principalmente no campo das amizades. Os escorpianos têm o dom de perceber quando algo está em desacordo com o que era esperado. 

Para conviver com um desse você deve ser leal, honesto, verdadeiro e recíproco. Caso contrário, os escorpianos não pensariam 2 vezes antes de te eliminar do círculo social. Também vale ressaltar que esse signo é marcado pela sede de vingança. Sendo assim, o melhor a se fazer é agir na pureza, principalmente se você não quiser sofrer as consequências. 

publicidade

Sagitário 

Por mais libertários que os sagitarianos sejam, eles também são um pouco sensíveis. Isso se manifesta principalmente de maneira pessoal, quando os nativos estão presos em uma situação que não colabora para o futuro que desejam construir. Isso aumenta o nível de percepção dos sagitarianos trazendo novas oportunidades para a sua trajetória. 

Se você não é só italiano mas se sente preso à realidade em que vive, vale muito a pena aprender um pouco mais com esse signo. Ele desperta o que há de melhor em nós, que é a nossa perseverança e o poder de adaptação. Se ficarem insatisfeitos, seja lá por qual motivo, não vale a pena quando se há uma vida linda e cheia de oportunidades pela frente. 

Gêmeos 

Os geminianos já não são tão sensíveis assim. Os nativos deste signo, apesar de terem um dom natural para a comunicação, são bastante realistas com as próprias emoções. Isso não abre espaço para tanta sensibilidade, já que os geminianos estão sempre em busca do novo, mesmo que isso signifique algumas consequências. 

Alguém com esse tipo de atitude não poderia ser sensível. Afinal, o mundo nem sempre é tão acolhedor conosco. Reagir de forma mais dura é a maneira que os geminianos encontram para aproveitar ao máximo e se permitir viver coisas intensas. 

publicidade

Áries 

Listinha carinhosa com os signos mais sensíveis do Zodíaco; qual a sua colocação? (Imagens: Unsplash)

Os arianos são conhecidos por serem um tanto esquentadinhos. Talvez, isso provoque a falta de sensibilidade necessária para compreender a posição do outro. E por mais que o lugar do outro seja o lugar mais difícil de se colocar, os nativos deste signo precisam começar a trabalhar isso em si. 

O aspecto impulsivo dessa personalidade também pode trazer falta de delicadeza. Isso acontece, principalmente, quando os arianos dizem o que pensam sem pensar no que isso pode causar em outras pessoas. 

Leão  

Os leoninos são vaidosos demais para estarem entre os nativos mais sensíveis. O orgulho e a majestade impressa nesse signo, faz com que ele caminhe acima de qualquer outra coisa.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os níveis de sensibilidade de Leão só são despertados quando se sentem ofendidos ou traídos.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Aquário 

Por último neste ranking está o signo de Aquário. Seus nativos são extremamente racionais, até quando se trata de amor. Isso torna-os menos sensíveis para questões fúteis e mais sensíveis para questões humanitárias.

Veja mais ›
Fechar